Braga e Vitória SC terão árbitros ingleses nos duelos europeus

- Advertisement -

Braga e Vitória SC querem chegar à fase de grupos da Liga Europa e Liga Conferência, respetivamente, e já conhecem os árbitros desta semana.

O Vitória SC desloca-se a Mostar para defrontar o Zrinjski na segunda mão do play-off de acesos à Liga Conferência, e o encontro vai ser ajuizado pelo inglês Robert Jones. O árbitro será auxiliado por Ian Hussin e Neil Davies, e o quarto árbitro será Tim Robinson. A cargo do VAR estarão Jarred Gillett e Nick Hopton.

O Braga, por sua vez, viaja até Vienna para defrontar o SK Rapid e o encontro será apitado por Anthony Taylor. O juiz da Premier League será assistido por Gary Beswick e Adam Nunn, com Sam Barrott no posto de quarto árbitro. No vídeo-árbitro estarão David Coote e Dan Cook.

Subscreve!

Artigos Populares

AVS SAD contrata Jorge Meireles

Jorge Meireles foi anunciado no AVS SAD. O avançado ex-FC Porto, deixa o Estrela da Amadora a título definitivo.

Andebol: Sporting contrata Christian Manojlovic

Christian Manojlovic reforça a equipa de Andebol do Sporting. O lateral de 20 anos chega proveniente do SCM Politehnica Timisoara, da Roménia.

Alarmes ligados na Luz: Andreas Schjelderup não renova e cria problema no Benfica

Andreas Schjelderup está inclinado a rejeitar a proposta de renovação de contrato que tem do Benfica. O extremo procura um novo desafio.

Futsal: FC Porto contrata Tiaguinho

O FC Porto anunciou a contratação de Tiaguinho ao Fortitudo Pomezia. O ala, é a segunda contratação, para a equipa de futsal dos Dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

Juventus contrata Zeki Çelik a custo zero

Zeki Çelik trocou o Roma pela Juventus. O turco optou por não renovar com os Giallorossi e reforçou a Velha Senhora.

Ex-Benfica assina com o Rosario Central de Di María

Franco Cervi assinou pelo Rosario Central. O extremo esquerdo voltou para a Argentina para representar o clube onde começou a sua carreira.

Jorge Jesus revela: «Tinha indicações para fazer a pré-convocatória para o Brasil»

Jorge Jesus admitiu que esteve muito perto de orientar a seleção do Brasil, realizando mesmo uma pré-convocatória.