Braga e Vitória SC terão árbitros ingleses nos duelos europeus

- Advertisement -

Braga e Vitória SC querem chegar à fase de grupos da Liga Europa e Liga Conferência, respetivamente, e já conhecem os árbitros desta semana.

O Vitória SC desloca-se a Mostar para defrontar o Zrinjski na segunda mão do play-off de acesos à Liga Conferência, e o encontro vai ser ajuizado pelo inglês Robert Jones. O árbitro será auxiliado por Ian Hussin e Neil Davies, e o quarto árbitro será Tim Robinson. A cargo do VAR estarão Jarred Gillett e Nick Hopton.

O Braga, por sua vez, viaja até Vienna para defrontar o SK Rapid e o encontro será apitado por Anthony Taylor. O juiz da Premier League será assistido por Gary Beswick e Adam Nunn, com Sam Barrott no posto de quarto árbitro. No vídeo-árbitro estarão David Coote e Dan Cook.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Wasl de Rui Vitória vence Dibba Al Fujairah por 4-2

O Al Wasl, orientado por Rui Vitória, venceu o Dibba Al Fujairah por 4-2, no jogo da 23ª jornada da Liga dos Emirados Árabes Unidos.

Carlos Queiroz apresentado como selecionador do Gana: «Esta alma é grande»

Carlos Queiroz foi oficialmente apresentado como novo selecionador do Gana, assumindo a nona seleção nacional da sua carreira.

Carlos Alcaraz falha o Roland Garros devido a lesão

Carlos Alcaraz, de 22 anos, vai falhar o Roland Garros e o Masters 1000 de Roma devido a lesão, comprometendo a defesa do título em Paris.

As primeiras palavras de José Neto depois da renovação pelo Benfica: «Tenho muito a agradecer a José Mourinho pelo que tem feito por mim»

José Neto renovou contrato com o Benfica até 2031. O lateral esquerdo deu uma primeira entrevista depois da oficialização.

PUB

Mais Artigos Populares

Lens garante empate épico depois de estar a perder por 3-0 contra o Brest… mas abre caminho ao PSG na luta pelo título da...

O Lens esteve a perder por 3-0, mas resgatou um empate por 3-3 na visita ao terreno do Brest. Ainda assim, clube está mais longe do sonho do título.

Alverca vence Arouca e garante matematicamente a manutenção na Primeira Liga

O Alverca vai continuar na Primeira Liga. Emblema do Ribatejo confirma continuidade na prova com vitória sobre o Arouca.

Héctor Bellerín marca nos descontos e Real Bétis trava Real Madrid que pode ir a Camp Nou perder o título da La Liga

O Real Bétis conseguiu resgatar um empate contra o Real Madrid. Golo de Héctor Bellerín nos descontos deu pontos ao conjunto da casa.