Braga e Vitória SC terão árbitros ingleses nos duelos europeus

- Advertisement -

Braga e Vitória SC querem chegar à fase de grupos da Liga Europa e Liga Conferência, respetivamente, e já conhecem os árbitros desta semana.

O Vitória SC desloca-se a Mostar para defrontar o Zrinjski na segunda mão do play-off de acesos à Liga Conferência, e o encontro vai ser ajuizado pelo inglês Robert Jones. O árbitro será auxiliado por Ian Hussin e Neil Davies, e o quarto árbitro será Tim Robinson. A cargo do VAR estarão Jarred Gillett e Nick Hopton.

O Braga, por sua vez, viaja até Vienna para defrontar o SK Rapid e o encontro será apitado por Anthony Taylor. O juiz da Premier League será assistido por Gary Beswick e Adam Nunn, com Sam Barrott no posto de quarto árbitro. No vídeo-árbitro estarão David Coote e Dan Cook.

Subscreve!

Artigos Populares

Lionel Scaloni comenta Argentina x Suíça e já olha para a Inglaterra: «Vai-nos trazer muitas dificuldades»

A Argentina venceu a Suíça por 3-1 e apurou-se para as meias-finais do Mundial 2026. Esta é a reação do selecionador Lionel Scaloni.

Lionel Messi reage ao Argentina x Suíça e já perspetiva jogo com a Inglaterra: «Vai ser uma meia-final especial»

Lionel Messi e Julián Álvarez reagiram ao Argentina x Suíça. Triunfo por 3-1 e passagem para as meias-finais do Mundial 2026.

Luís Guilherme reage à saída de Morten Hjulmand: «Vai fazer falta, mas os jogadores vão e o Sporting fica»

Luís Guilherme comentou a saída de Morten Hjulmand do Sporting e deixou elogios ao internacional dinamarquês.

Estágio no Algarve: Sporting realiza 1º treino em Lagos

O Sporting já teve o primeiro treino do seu estágio de pré-época no Algarve. Sessão de trabalho decorreu este domingo de manhã em Lagos.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting já está no Algarve: eis a lista de 31 jogadores presentes

O Sporting já está no Algarve para um estágio de pré-época. Leões apresentam lista de 31 jogadores presentes no estágio.

Jude Bellingham e Harry Kane fazem história em Mundiais: eis o registo

Jude Bellingham e Harry Kane têm seis golos no Mundial 2026. Nunca uma seleção tinha tido dois jogadores com 6+ golos numa só edição.

Al Ahli apresenta proposta de 30+5 milhões de euros por antigo avançado do Benfica

O Al Ahli avançou com uma proposta de 30 milhões de euros, mais cinco milhões de euros em variáveis, por Kerem Akturkoglu.