Braga e Vitória SC terão árbitros ingleses nos duelos europeus

- Advertisement -

Braga e Vitória SC querem chegar à fase de grupos da Liga Europa e Liga Conferência, respetivamente, e já conhecem os árbitros desta semana.

O Vitória SC desloca-se a Mostar para defrontar o Zrinjski na segunda mão do play-off de acesos à Liga Conferência, e o encontro vai ser ajuizado pelo inglês Robert Jones. O árbitro será auxiliado por Ian Hussin e Neil Davies, e o quarto árbitro será Tim Robinson. A cargo do VAR estarão Jarred Gillett e Nick Hopton.

O Braga, por sua vez, viaja até Vienna para defrontar o SK Rapid e o encontro será apitado por Anthony Taylor. O juiz da Premier League será assistido por Gary Beswick e Adam Nunn, com Sam Barrott no posto de quarto árbitro. No vídeo-árbitro estarão David Coote e Dan Cook.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal perde com a Roménia e vai perder liderança do grupo na fase de qualificação para o Mundial de Basquetebol

Portugal perdeu por cinco pontos na Roménia e somou a segunda derrota no grupo de qualificação para o Mundial. Seleção procura Mundial de Basquetebol.

Custou mais de 20 milhões de euros no verão e foi deixado fora dos convocados do Benfica para defrontar o Gil Vicente

Franjo Ivanovic não está na ficha de jogo do Gil Vicente x Benfica. Na antevisão do jogo, José Mourinho não falou em problemas físicos no croata.

Gianluca Prestianni volta ao onze do Benfica depois de 2 jogos de suspensão e é titular contra o Gil Vicente

Gianluca Prestianni está de regresso às escolhas de José Mourinho e do Benfica. Extremo argentino volta depois de dois jogos suspenso.

Real Madrid quer 100 milhões de euros por avançado e tem Inter Milão à espreita

O Real Madrid já definiu o preço exigido para vender Rodrygo. Avançado brasileiro é alvo do Inter Milão.

PUB

Mais Artigos Populares

Paulo Futre dividido antes do Clássico: «Sporting foi meu pai e mãe, mas não estava aqui se não fosse o FC Porto»

Paulo Futre refletiu sobre a sua ligação ao FC Porto e Sporting antes da meia-final da Taça de Portugal da próxima terça-feira.

Vinícius Júnior chega finalmente a um acordo com o Real Madrid para a renovação de contrato

Depois de meses de negociações, a imprensa espanhola adianta que Vinícius Júnior chegou a um acordo com o Real Madrid para permanecer no clube.

Daniel Banjaqui na lista do Bayern Munique para o mercado de verão

O Bayern Munique está interessado no jovem defesa-lateral do Benfica, Daniel Banjaqui. O emblema alemão pode avançar no mercado de verão.