Braga e Vitória SC terão árbitros ingleses nos duelos europeus

- Advertisement -

Braga e Vitória SC querem chegar à fase de grupos da Liga Europa e Liga Conferência, respetivamente, e já conhecem os árbitros desta semana.

O Vitória SC desloca-se a Mostar para defrontar o Zrinjski na segunda mão do play-off de acesos à Liga Conferência, e o encontro vai ser ajuizado pelo inglês Robert Jones. O árbitro será auxiliado por Ian Hussin e Neil Davies, e o quarto árbitro será Tim Robinson. A cargo do VAR estarão Jarred Gillett e Nick Hopton.

O Braga, por sua vez, viaja até Vienna para defrontar o SK Rapid e o encontro será apitado por Anthony Taylor. O juiz da Premier League será assistido por Gary Beswick e Adam Nunn, com Sam Barrott no posto de quarto árbitro. No vídeo-árbitro estarão David Coote e Dan Cook.

Subscreve!

Artigos Populares

José Neto renova contrato com o Benfica até 2031

José Neto renovou contrato com o Benfica. O lateral esquerdo fica nos encarnados por mais cinco épocas, até 2031.

FC Porto volta aos treinos com 4 lesionados e chama 2 jovens da equipa B: eis o horário da conferência de imprensa de Francesco...

O FC Porto voltou aos treinos esta sexta-feira. Dragões gozaram de folga e iniciaram agora a preparação para o duelo contra o Estrela da Amadora.

James Forrest e Liam Scales renovam com o Celtic

O Celtic renovou os contratos de Liam Scales e James Forrest, garantindo a continuidade de ambos no clube até 2030 e 2027, respetivamente.

Michael Keane renova contrato com Everton

Michael Keane vai continuar ao serviço do Everton por mais uma época, depois de assinar uma extensão de contrato válida até junho de 2027.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção: antigo alvo do Benfica no mercado

Thiago Almada prepara-se para trocar de clube no mercado de transferências. O jogador não entra nos planos do Atlético Madrid.

Seleção feminina de Portugal joga no Estoril em junho

A seleção nacional de futebol feminino disputa no dia 5 de junho o último jogo em casa da qualificação para o Mundial 2027, frente à Letónia, no Estádio António Coimbra da Mota.

Claudio Ranieri despedido da AS Roma e Gian Piero Gasperini já reagiu: «Não fiz nada, não me coloquem ao mesmo nível»

Claudio Ranieri despedido do cargo de conselheiro especial da direção da AS Roma, após críticas públicas ao treinador Gian Piero Gasperini, que entretanto já reagiu.