Braga elimina Servette e está mais perto da fase de liga da Liga Europa

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Braga venceu fora de casa o Servette por 2-1 na segunda mão da terceira ronda da qualificação para a fase de liga da Liga Europa.

O Braga segue em frente. No regresso de Carlos Carvalhal ao comando, os arsenalistas venceram fora de casa o Servette por 2-1 e eliminaram assim a equipa num combinado do mesmo resultado, pois a primeira mão acabou 0-0 em Portugal. O Braga está agora mais perto de chegar à fase de liga da Liga Europa.

Os golos do Braga foram marcados por Amine El Ouzzani (assistência de Víctor Gómez; 45+1´) e Roberto Fernández (assistência de Vítor Carvalho; 69´). Já nos descontos, o Servette marcou através de Dereck Kutesa. No play-off de acesso à Liga Europa, o Braga vai enfrentar o Rapid Viena, que eliminou esta quinta-feira o Trabzonspor.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo avançado norueguês sobre Andreas Schjelderup: «Acho que tem a vontade dar já o próximo passo»

Bernt Hulsker, antigo jogador norueguês, fala sobre Andreas Schjelderup. Extremo do Benfica tem contrato por mais duas épocas.

Borussia Dortmund e Atalanta entram na corrida por alvo do Sporting

O Borussia Dortmund e a Atalanta estabeleceram contactos para conhecer as condições para a contratação de Yeremay.

Braga enche os bolsos e faz 60 milhões de euros apenas com transferência de 2 jogadores

O Braga conseguiu amealhar muito dinheiro neste mercado. Só Rodrigo Zalazar e Lukas Hornicek permitem reunir 60 milhões de euros.

Quando começam as top-5 ligas europeias e a Primeira Liga? Eis várias datas importantes de agosto

A Primeira Liga começa no dia 7 de agosto com o Estoril Praia x Famalicão. Fica com as principais datas de agosto.

PUB

Mais Artigos Populares

Sevilha contrata guarda-redes ao Real Madrid

Fran González deixou a formação do Real Madrid e reforçou o Sevilha. Guarda-redes tem agora contrato até 2031.

Borussia Dortmund garante contratação de Konstantinos Karetsas por 30 milhões de euros

O Borussia Dortmund anunciou a chegada de Konstantinos Karetsas, proveniente do Genk. O avançado grego assinou um contrato até 2031.

Mauricio Pochettino renova com a Seleção dos Estados Unidos: «Queremos tentar deixar um impacto duradouro no desporto neste país que nos acolheu tão calorosamente»

Mauricio Pochettino e os Estados Unidos continuam juntos. Técnico argentino é o selecionador e tem agora contrato até 2030.