📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Braga eliminado pelo Rapid Wien da Youth League

- Advertisement -

O Braga foi à Áustria perder com o Rapid Wien por três bolas a duas e foi assim eliminado da Youth League durante esta quarta-feira.

O Braga está fora da Youth League, depois de perder com o Rapid Wien por 3-2, em jogo da segunda mão da segunda eliminatória do Caminho dos Campeões da Youth League. Na primeira mão, o conjunto minhoto e o austríaco empataram 0-0.

João Vasconcelos abriu o marcador, aos 28′, não desperdiçando uma grande penalidade, mas o empate chegou ainda na primeira parte, por intermédio de Furkan Dursun, aos 42′.

Tiago Ferreira voltou a colocar o Braga em vantagem, aos 72′, mas Fabian Silber igualou o duelo, aos 76′. O resultado final foi imposto por Yasin Mankan, aos 81′, colocando assim um ponto final na participação da turma bracarense na prova.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Pisa fecha avançado apontado ao Benfica por 9 milhões de euros

O Pisa garantiu a contratação de Rafiu Durosinmi. O avançado nigeriano vai deixar o Viktoria Plzen por nove milhões de euros, mais dois milhões em bónus.

Sporting continua preparação para o embate com o Vitória SC na Taça da Liga

O Sporting voltou a treinar este domingo em Alcochete. Os leões preparam-se para o jogo da meia-final da Taça da Liga frente ao Vitória SC.

André Luiz bisa e é protagonista no regresso do Rio Ave às vitórias na Primeira Liga

O Rio Ave voltou a vencer na Primeira Liga. Na receção ao Casa Pia, triunfo por 3-1 construído nos pés de André Luiz.

Benfica vence na receção ao Vitória SC e Braga empata no terreno do Marítimo: eis os resultados do dia na Taça da Liga Feminina

Na 2.ª jornada da fase de grupos da Taça da Liga Feminina, o Benfica bateu o Vitória SC por 2-1 e o Marítimo e Braga empataram a duas bolas.

PUB

Mais Artigos Populares

Descontos de luxo em jogo épico: Fulham de Marco Silva resgata empate diante do Liverpool com candidato a melhor golo da época

O Liverpool voltou a sofrer. Na visita ao Craven Cottage do Fulham de Marco Silva, dois golos nos descontos e empate.

Swansea de Vítor Matos sofre derrota ao cair do pano diante do Millwall

Este domingo, o Swansea de Vítor Matos empatou a uma bola no terreno do Millwall, num jogo a contar para a 26.ª jornada do Championship.

Brentford vence em grande e aproxima-se da Europa e Tottenham e Sunderland empatam: eis os primeiros resultados do dia na Premier League

O Brentford continua o percurso ascendente na Premier League e conseguiu uma vitória diante do Everton. Bees mais perto da Europa.