Braga empata a zero com Rapid Viena na primeira-mão da segunda ronda da Youth League

- Advertisement -

O Braga empatou a zero frente ao Rapid Viena, na primeira-mão, da segunda eliminatória da UEFA Youth League, no Caminho dos Campeões. O encontro decorreu na Cidade Desportiva SC Braga.

O Braga cedeu um empate a zero frente ao Rapid Viena, em casa, no jogo da primeira-mão da segunda eliminatória da Youth League, no Caminho dos Campeões. Ambas as equipas tiveram várias oportunidades para desbloquear o marcador [total de 35 remates entre as duas formações], principalmente os minhotos, mas pecaram muito na finalização e o resultado não sofreu alterações desde o apito inicial.

O jogo da segunda-mão, na Áustria, está marcado para o dia 6 de novembro, na quarta-feira, às 14h. Os minhotos estão nesta competição por terem vencido o Campeonato Nacional de juniores da temporada passada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Luciano Spalletti define futuro na Juventus e garante: «Quero construir um projeto importante e não me vou demitir»

Luciano Spalletti destacou estar focado no comando técnico da Juventus e garantiu que não vai apresentar a demissão.

Podcast À Prova de Bola #29 – A convocatória de Portugal para o Mundial 2026

No novo episódio do "À Prova de Bola" analisámos a lista oficial de convocados de Roberto Martínez para o Mundial 2026: as surpresas, as ausências e as diferentes opções que Portugal terá ao longo da competição.

José Mourinho ainda não comunicou ao Benfica intenção de sair e atrasa processo encarnado quanto ao futuro treinador

José Mourinho ainda não tem definido o futuro e as eleições para o Real Madrid atrasam o processo. Benfica tem problema em mãos.

Andebol: Sporting x Benfica – Hegemonia leonina mais do que validada

O Sporting já tinha garantido o tricampeonato nacional antes deste dérbi frente ao Benfica. O título estava conquistado, a superioridade ao longo da época estava confirmada e os leões entraram em campo sem a pressão classificativa que normalmente marca um clássico.

PUB

Mais Artigos Populares

Antevisão GP Canadá: George Russell assume o protagonismo em nova dobradinha da Mercedes

A Fórmula 1 regressou à pista com um fim de semana que junta Grande Prémio e corrida sprint, e até agora há um nome que continua a destacar-se no Canadá: George Russell.

Harry Kane assina hat-trick na final da Taça da Alemanha e confessa: «Uma das melhores noites da minha carreira»

O Bayern Munique venceu a Taça da Alemanha com um hat-trick de Harry Kane. O avançado inglês admitiu tratar-se de um dos melhores jogos da sua carreira.

Luís Castro destaca triunfo do Grémio: «Foi preciso uma grande frieza para perceber os caminhos que nos podiam levar à vitória»

Luís Castro fez a análise à vitória do Grémio frente ao Santos por 3-2, no encontro referente à 17.ª jornada do Brasileirão.