Braga empata a zero com Rapid Viena na primeira-mão da segunda ronda da Youth League

O Braga empatou a zero frente ao Rapid Viena, na primeira-mão, da segunda eliminatória da UEFA Youth League, no Caminho dos Campeões. O encontro decorreu na Cidade Desportiva SC Braga.

O Braga cedeu um empate a zero frente ao Rapid Viena, em casa, no jogo da primeira-mão da segunda eliminatória da Youth League, no Caminho dos Campeões. Ambas as equipas tiveram várias oportunidades para desbloquear o marcador [total de 35 remates entre as duas formações], principalmente os minhotos, mas pecaram muito na finalização e o resultado não sofreu alterações desde o apito inicial.

O jogo da segunda-mão, na Áustria, está marcado para o dia 6 de novembro, na quarta-feira, às 14h. Os minhotos estão nesta competição por terem vencido o Campeonato Nacional de juniores da temporada passada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica questionou Braga por Roger Fernandes e não gostou da resposta dos minhotos

O Benfica está interessado em contratar Roger Fernandes ao Braga. Os minhotos querem receber 40 milhões de euros pelo extremo.

Eis o primeiro 11 inicial de Francesco Farioli ao serviço do FC Porto

O FC Porto vai defrontar o Twente, em jogo amigável no Estádio do Dragão. O encontro está marcado para as 18h00.

João Félix já está na Áustria para assinar pelo Al Nassr

João Félix já se encontra na Áustria, de maneira a juntar-se aos colegas do Al Nassr e a Jorge Jesus, seu futuro treinador.

Oscar Piastri vence em Spa-Francorchamps

Oscar Piastri venceu o Grande Prémio da Bélgica em Formula 1. Lando Norris, seu colega de equipa, ficou no segundo posto.

PUB

Mais Artigos Populares

Nápoles anuncia Vanja Milinkovic-Savic por empréstimo do Torino

O Nápoles garantiu o empréstimo de Vanja Milinkovic-Savic até ao final da temporada. A cedência contempla cláusula de obrigação de compra.

Andrea Belotti com certeza em relação ao futuro

Andrea Belotti esteve cedido ao Benfica na temporada passada. O avançado não entra nos planos do Como 1907 para esta época.

Real Bétis acelera por antigo alvo de Benfica e FC Porto

O Real Bétis está interessado em garantir Nelson Deossa, médio que já foi apontado ao Benfica e ao FC Porto.