Braga empata a zero com Rapid Viena na primeira-mão da segunda ronda da Youth League

- Advertisement -

O Braga empatou a zero frente ao Rapid Viena, na primeira-mão, da segunda eliminatória da UEFA Youth League, no Caminho dos Campeões. O encontro decorreu na Cidade Desportiva SC Braga.

O Braga cedeu um empate a zero frente ao Rapid Viena, em casa, no jogo da primeira-mão da segunda eliminatória da Youth League, no Caminho dos Campeões. Ambas as equipas tiveram várias oportunidades para desbloquear o marcador [total de 35 remates entre as duas formações], principalmente os minhotos, mas pecaram muito na finalização e o resultado não sofreu alterações desde o apito inicial.

O jogo da segunda-mão, na Áustria, está marcado para o dia 6 de novembro, na quarta-feira, às 14h. Os minhotos estão nesta competição por terem vencido o Campeonato Nacional de juniores da temporada passada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Carrossel de treinadores: os técnicos que passaram pelo Vitória SC durante a era António Miguel Cardoso

O Vitória SC contou com nove treinadores diferentes desde a chegada de António Miguel Cardoso à presidência.

Lamine Yamal provoca Diego Simeone: «Vamos ver se o Cholo me faz um favor e coloca-me num um-contra-um»

Na antevisão ao jogo da segunda mão dos quartos-de-final da Champions League entre Barcelona e Atlético Madrid, Lamine Yamal mostrou-se confiante na remontada.

Vitória SC: António Miguel Cardoso despede-se com um título no bolso

O Vitória SC vai contar com eleições presidenciais durante junho de 2026. António Miguel Cardoso anunciou a sua demissão.

Hansi Flick ataca arbitragem na derrota frente ao Atlético Madrid: «O árbitro de amanhã será experiente, sem dúvida»

Na antevisão ao jogo entre o Barcelona e o Atlético Madrid, Hansi Flick falou sobre o que espera do jogo e abordou a arbitragem.

PUB

Mais Artigos Populares

José Boto chama «chorões profissionais» e Palmeiras de Abel Ferreira responde ironicamente

José Boto chama chorões profissionais a clubes brasileiros e Palmeiras de Abel Ferreira responde ironicamente com uma montagem de antigas entrevistas.

Vitória SC: Presidente António Miguel Cardoso apresenta a demissão

Esta terça-feira, António Miguel Cardoso demitiu-se da presidência do Vitória SC e garantiu que não voltará a candidatar-se nas eleições de 13 de junho.

Atenção, Sporting: Cinco jogadores-chave do Arsenal falharam o treino desta terça-feira

Em preparação para a receção ao Sporting, Mikel Arteta não contou com cinco dos jogadores mais importantes do Arsenal no treino desta manhã.