Braga empata com Marítimo e Famalicão goleia: Eis os resultados do dia da Primeira Liga Feminina

- Advertisement -

O Braga empatou 0-0 com o Marítimo e o Famalicão goleou o Vilaverdense por 6-0. Ambos os jogos para a jornada 20 da Primeira Liga Feminina.

Terminou a ronda 20 da Primeira Liga Feminina. Este domingo o Braga recebeu e empatou 0-0 com o Marítimo, ficando um ponto para equipa. Além dessa partida, o Famalicão goleou fora de casa o Vilaverdense por 6-0, tendo havido três golos em casa parte.

Karoline (7′), Rita Dias (13′), Zipporah Agama (37′), Lexy Smith (52′), Kleydiana Borges (64′) e Luiza Jesus (auto-golo; 69′) estiveram por detrás dos golos do Famalicão. Com estes resultados, o Braga tem 42 pontos no 3.º lugar, o Marítimo segue em 7.º com 27 pontos, o Famalicão luta pela manutenção e está de momento no 10.º lugar com 17 pontos e o Vilaverdense é último classificado, sem qualquer ponto.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo internacional húngaro avisa Braga sobre os perigos do Ferencváros: «A atmosfera é eletrizante»

Zoltán Gera analisou a eliminatória entre o SC Braga e o Ferencváros. O antigo jogador atribuiu o favoritismo aos minhotos, mas alertou para a força da equipa húngara.

Gil Vicente renova com Murilo Souza até 2028

O Gil Vicente anunciou a renovação de contrato com Murilo até 2028. O novo vínculo do avançado brasileiro foi oficializado nas redes sociais do clube

Valadares Gaia bate Sporting que falhou todos os penáltis e está na final da Taça da Liga Feminina

Mais uma surpresa na Taça da Liga Feminina. O Valadares Gaia bateu o Sporting nos penáltis e está na final da competição.

Eis os árbitros nomeados para os jogos da 26ª jornada da Primeira Liga

O Conselho de Arbitragem da FPF divulgou a lista dos árbitros nomeados para a 26.ª jornada da Primeira Liga. Há menos dois jogos que o normal.

PUB

Mais Artigos Populares

Tyler Adams é destaque do Bournemouth e está a ser cobiçado por 3 gigantes da Premier League

Tyler Adams está na lista de compras de Liverpool, Manchester United e Chelsea. O médio do Bournemouth pode custar cerca de 35 milhões de euros.

Cesare Casadei já foi alvo do FC Porto e é muito cobiçado na Premier League: eis o que está em cima da mesa para...

Cesare Casadei está na lista de alvos do Everton e do West Ham para o verão. O preço do médio do Torino pode ser inflacionado devido a uma cláusula do Chelsea.

Liga do Catar retoma competição após pausa e CEO garante: «A segurança é a nossa prioridade máxima»

A Qatar Stars League vai regressar à atividade após a suspensão provocada pelos conflitos no Médio Oriente. O CEO da competição garantiu um protocolo de segurança para proteger a vasta «armada lusa» e os restantes profissionais.