Braga empata com Marítimo e Famalicão goleia: Eis os resultados do dia da Primeira Liga Feminina

- Advertisement -

O Braga empatou 0-0 com o Marítimo e o Famalicão goleou o Vilaverdense por 6-0. Ambos os jogos para a jornada 20 da Primeira Liga Feminina.

Terminou a ronda 20 da Primeira Liga Feminina. Este domingo o Braga recebeu e empatou 0-0 com o Marítimo, ficando um ponto para equipa. Além dessa partida, o Famalicão goleou fora de casa o Vilaverdense por 6-0, tendo havido três golos em casa parte.

Karoline (7′), Rita Dias (13′), Zipporah Agama (37′), Lexy Smith (52′), Kleydiana Borges (64′) e Luiza Jesus (auto-golo; 69′) estiveram por detrás dos golos do Famalicão. Com estes resultados, o Braga tem 42 pontos no 3.º lugar, o Marítimo segue em 7.º com 27 pontos, o Famalicão luta pela manutenção e está de momento no 10.º lugar com 17 pontos e o Vilaverdense é último classificado, sem qualquer ponto.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Arsenal goleia na Bélgica e Real Madrid vence na visita ao Paris FC: Eis os resultados do dia na Champions League Feminina

Esta quarta-feira, o Arsenal e o Real Madrid venceram na primeira mão dos playoffs da Champions League Feminina.

Lazio derrota o Bolonha nos penáltis e qualifica-se para as meias-finais da Taça de Itália

Após um empate a uma bola em 120 minutos, a Lazio levou a melhor sobre o Bolonha nos penáltis e garantiu a passagem às meias-finais da Taça de Itália.

Liverpool escapa com vitória curta no terreno do Sunderland

Na 26.ª jornada da Premier League, Virgil Van Dijk voltou a ser herói no triunfo do Liverpool sobre o Sunderland por uma bola a zero.

Real Sociedad leva a melhor sobre o Athletic na primeira mão das meias-finais da Taça do Rei

A Real Sociedad venceu pela margem mínima na primeira mão das meias-finais da Taça do Rei frente ao Athletic. Gonçalo Guedes assistiu o golo da vitória.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern Munique garante passagem às meias-finais da Taça da Alemanha com triunfo sobre o RB Leipzig

O Bayern Munique recebeu e bateu o RB Leipzig por duas bolas a zero nos quartos-de-final da Taça da Alemanha.

Sporting perde com Hammarby e está em desvantagem nos quartos de final da Taça Europa Feminina

O Sporting perdeu em casa com o Hammarby por 1-0 na primeira mão dos quartos de final da Taça Europa Feminina.

Manchester City derrota Fulham de Marco Silva: eis os resultados do dia da Premier League

O Manchester City venceu o Fulham de Marco Silva por 3-0 na jornada 26 da Premier League. Antoine Semenyo marcou e assistiu.