📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Braga empata com Marítimo e Famalicão goleia: Eis os resultados do dia da Primeira Liga Feminina

- Advertisement -

O Braga empatou 0-0 com o Marítimo e o Famalicão goleou o Vilaverdense por 6-0. Ambos os jogos para a jornada 20 da Primeira Liga Feminina.

Terminou a ronda 20 da Primeira Liga Feminina. Este domingo o Braga recebeu e empatou 0-0 com o Marítimo, ficando um ponto para equipa. Além dessa partida, o Famalicão goleou fora de casa o Vilaverdense por 6-0, tendo havido três golos em casa parte.

Karoline (7′), Rita Dias (13′), Zipporah Agama (37′), Lexy Smith (52′), Kleydiana Borges (64′) e Luiza Jesus (auto-golo; 69′) estiveram por detrás dos golos do Famalicão. Com estes resultados, o Braga tem 42 pontos no 3.º lugar, o Marítimo segue em 7.º com 27 pontos, o Famalicão luta pela manutenção e está de momento no 10.º lugar com 17 pontos e o Vilaverdense é último classificado, sem qualquer ponto.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim perde no comando do Manchester United e críticas ressurgem: «Parece-me o primeiro treinador que vejo que se mantém fiel a um sistema»

Jamie Carragher voltou a criticar Ruben Amorim, depois da derrota caseira do Manchester United frente ao Everton.

Pedro Gonçalves pode regressar aos relvados já neste fim de semana com o dérbi frente ao Benfica no horizonte

Pedro Gonçalves pode estar em vias de voltar aos relvados. O avançado internacional português pode somar minutos no encontro dos leões frente ao Estrela da Amadora.

Ajax x Benfica: Eis os onzes prováveis para o jogo decisivo nas contas da Champions League

O Benfica desloca-se a Amesterdão para defrontar o Ajax, em jogo da 5.ª jornada da fase regular da Champions League.

Os pormenores que faltam ajustar para a renovação de Francisco Trincão com o Sporting

O Sporting continua interessado em renovar o contrato com Francisco Trincão. Os valores do salário continuam a ser o fator de discórdia entre as duas partes.

PUB

Mais Artigos Populares

O jogo do tudo ou nada | Ajax x Benfica

O Ajax x Benfica é como se fosse uma final para as duas equipas, é um jogo decisivo, que os adeptos das duas equipas não vão querer perder.

Crystal Palace pondera investida por Ousmane Diomande em janeiro: eis os detalhes

O Crystal Palace pondera avançar para a contratação de Ousmane Diomande caso Marc Guéhi deixe os eagles em janeiro.

Jan Vertonghen recorda passagem pelo Benfica e antevê duelo decisivo com o Ajax: «Quem perder está fora»

Jan Vertonghen, que representou Ajax e Benfica, falou sobre o momento complicado dos neerlandeses e recordou os dois anos que passou na Luz, numa fase marcada pela pandemia e por instabilidade desportiva.