Braga empata com Marítimo e Famalicão goleia: Eis os resultados do dia da Primeira Liga Feminina

- Advertisement -

O Braga empatou 0-0 com o Marítimo e o Famalicão goleou o Vilaverdense por 6-0. Ambos os jogos para a jornada 20 da Primeira Liga Feminina.

Terminou a ronda 20 da Primeira Liga Feminina. Este domingo o Braga recebeu e empatou 0-0 com o Marítimo, ficando um ponto para equipa. Além dessa partida, o Famalicão goleou fora de casa o Vilaverdense por 6-0, tendo havido três golos em casa parte.

Karoline (7′), Rita Dias (13′), Zipporah Agama (37′), Lexy Smith (52′), Kleydiana Borges (64′) e Luiza Jesus (auto-golo; 69′) estiveram por detrás dos golos do Famalicão. Com estes resultados, o Braga tem 42 pontos no 3.º lugar, o Marítimo segue em 7.º com 27 pontos, o Famalicão luta pela manutenção e está de momento no 10.º lugar com 17 pontos e o Vilaverdense é último classificado, sem qualquer ponto.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Viktor Gyokeres analisa derrota do Arsenal e admite: «O relvado estava um pouco seco, o que não ajudou»

Viktor Gyokeres reagiu ao desaire do Arsenal frente ao Bournemouth no Emirates, no encontro da Premier League.

Inter Miami empata a duas bolas na receção ao NY Red Bulls

O Inter Miami caiu para o terceiro lugar da MLS após um empate a duas bolas bolas frente ao NY Red Bulls. Lionel Messi jogou os 90 minutos.

Quem são os 5 treinadores que não fariam mudanças no plantel, segundo José Mourinho?

Na conferência de antevisão ao Benfica x CD Nacional, José Mourinho admitiu que apenas cinco treinadores não mudariam algo no seu plantel

Grémio de Luís Castro empata no terreno do Internacional e chega aos quatro jogos sem vencer

Durante a madrugada deste domingo, o Internacional e o Grémio empataram a zero. Formação de Luís Castro atingiu os quatro jogos consecutivos sem triunfos.

PUB

Mais Artigos Populares

Viktor Gyokeres fala sobre regresso a Alvalade e confessa: «Significou muito para mim»

Viktor Gyokeres comentou o regresso ao Estádio de Alvalade para defrontar o Sporting, em jogo da Champions League.

O verdadeiro jogo começa agora: Qual o papel do Diretor Desportivo nesta fase da época?

André Veras está na Tribuna VIP do Bola na Rede. É diretor-desportivo e já trabalhou em diversos clubes, entre os quais Braga, Torreense, Trofense e Anadia. Aqui, analisa o papel do dirigente desportivo em Portugal.

Imprensa italiana coloca Benfica na corrida pela contratação de Bernardo Silva

O Benfica é um dos clubes que procura contratar Bernardo Silva a custo zero no final da temporada, avança a imprensa italiana.