Braga empata com Marítimo e Famalicão goleia: Eis os resultados do dia da Primeira Liga Feminina

- Advertisement -

O Braga empatou 0-0 com o Marítimo e o Famalicão goleou o Vilaverdense por 6-0. Ambos os jogos para a jornada 20 da Primeira Liga Feminina.

Terminou a ronda 20 da Primeira Liga Feminina. Este domingo o Braga recebeu e empatou 0-0 com o Marítimo, ficando um ponto para equipa. Além dessa partida, o Famalicão goleou fora de casa o Vilaverdense por 6-0, tendo havido três golos em casa parte.

Karoline (7′), Rita Dias (13′), Zipporah Agama (37′), Lexy Smith (52′), Kleydiana Borges (64′) e Luiza Jesus (auto-golo; 69′) estiveram por detrás dos golos do Famalicão. Com estes resultados, o Braga tem 42 pontos no 3.º lugar, o Marítimo segue em 7.º com 27 pontos, o Famalicão luta pela manutenção e está de momento no 10.º lugar com 17 pontos e o Vilaverdense é último classificado, sem qualquer ponto.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Bétis vai jogar Champions League e tem internacional português como contratação de sonho

O Real Bétis quer fechar a contratação de Fábio Silva. Avançado português cogita a saída do Borussia Dortmund.

Gabri Veiga aborda os comentários de Frederico Varandas: «Foi algo que se transformou numa grande gasolina»

Gabri Veiga explicou o impacto dos comentários de Frederico Varandas na motivação do plantel do FC Porto, abordando também outros temas.

Renato Paiva tem novo clube na carreira e vai regressar ao México

Renato Paiva vai voltar ao México. O treinador português assumirá o comando técnico do Santos Laguna por duas épocas.

Imprensa nacional avança que José Mourinho está fechado como novo treinador do Real Madrid

José Mourinho vai ser o novo treinador do Real Madrid. Imprensa nacional dá conta de que o acordo está selado.

PUB

Mais Artigos Populares

Gonçalo Paciência renova contrato com o Santa Clara até 2028

Gonçalo Paciência vai continuar no futebol português e no Santa Clara. Avançado renova por mais duas épocas com os açorianos.

Japão anuncia 26 convocados para o Mundial 2026 sem Hidemasa Morita e com mais 2 grandes ausências

O Japão revelou os 26 convocados para o Mundial 2026. Lista contempla algumas surpresas e baixas de peso.

Taça do Brasil: Flamengo e Botafogo ficam pelo caminho e Grémio garante passagem aos oitavos-de-final

Na 5.ª ronda da Taça do Brasil, o Vitória eliminou o Flamengo, o Botafogo foi derrotado pela Chapecoense e o Grémio bateu o Confiança.