Braga empata em casa do Famalicão e pode ver FC Porto assumir 3º lugar da Primeira Liga

- Advertisement -

O Braga deixou pontos para trás na visita ao terreno do Famalicão. Encontro de abertura da 31ª jornada terminou empatado.

O Famalicão e o Braga dividiram os pontos num jogo a contar para a 31ª jornada da Primeira Liga após empatar 1-1. Logo nos primeiros da partida, foi assinalada uma grande penalidade na área bracarense, após falha de comunicação da defesa visitante. De Haas não tremeu e colocou os famalicenses em vantagem no marcador.

O resto da primeira parte foi dominada pela formação da casa, que se mostrou muito segura tanto com a bola como sem ela.
No segundo tempo, o Braga partiu à procura do golo e encontrou-o ao minuto 74. Roger isolou-se pela direita e cruzou para a pequena área, onde Rodrigo Pinheiro colocou a bola na própria baliza

Com este resultado, os gverreiros permanecem na terceira posição da Primeira Liga, à condição, com 64 pontos, mas podem ser ultrapassado pelo FC Porto caso os dragões vençam o seu jogo nesta jornada diante do Estrela da Amadora.. Os famalicenses posicionam-se no sétimo lugar, com 44 pontos conquistados.

Filipe Lourenço
Filipe Lourençohttp://www.bolanarede.pt
O Filipe é licenciado em Ciências da Comunicação e tem no desporto a sua maior paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa alemã avança que Raphael Guerreiro continua na mira do Benfica

O Sport Bild reporta que o Benfica mantém-se atento à situação de Raphael Guerreiro, que vai deixar o Bayern Munique no final da época.

Sporting: Rodrigo Zalazar em Lisboa para realizar exames médicos

Rodrigo Zalazar vai realizar os exames médicos esta quarta-feira para assinar contrato com o Sporting para a próxima temporada.

Manchester United junta-se à lista de interessados em Morten Hjulmand

Morten Hjulmand pode estar de saída do Sporting no mercado de verão, contando já com o interesse de Manchester United e Arsenal.

Cruzeiro de Artur Jorge vence Goiás e garante presença nos oitavos de final da Taça do Brasil

O Cruzeiro de Artur Jorge recebeu e venceu o Goiás por 1-0 e garantiu passagem para os oitavos de final da Taça do Brasil.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid: Florentino Pérez pode ser reeleito a tempo de confirmar o regresso de José Mourinho

As eleições presidenciais do Real Madrid foram marcadas para dia 24 de maio, dois dias antes da data-limite para José Mourinho tomar uma decisão.

Al Nassr de Cristiano Ronaldo, João Félix e Jorge Jesus pode ser sagrado campeão saudita: Eis os cenários possíveis

A uma jornada do encerramento da Liga Saudita, o Al Nassr tem uma vantagem de cinco pontos sobre o segundo classificado Al Hilal, com um jogo a mais.

Benfica perto de renovar com Rafael Quintas até 2031

Rafael Quintas está muito próximo de renovar contrato com o Benfica até 2031. A subida à equipa B será decisiva para o acordo.