Braga empata em casa do Famalicão e pode ver FC Porto assumir 3º lugar da Primeira Liga

- Advertisement -

O Braga deixou pontos para trás na visita ao terreno do Famalicão. Encontro de abertura da 31ª jornada terminou empatado.

O Famalicão e o Braga dividiram os pontos num jogo a contar para a 31ª jornada da Primeira Liga após empatar 1-1. Logo nos primeiros da partida, foi assinalada uma grande penalidade na área bracarense, após falha de comunicação da defesa visitante. De Haas não tremeu e colocou os famalicenses em vantagem no marcador.

O resto da primeira parte foi dominada pela formação da casa, que se mostrou muito segura tanto com a bola como sem ela.
No segundo tempo, o Braga partiu à procura do golo e encontrou-o ao minuto 74. Roger isolou-se pela direita e cruzou para a pequena área, onde Rodrigo Pinheiro colocou a bola na própria baliza

Com este resultado, os gverreiros permanecem na terceira posição da Primeira Liga, à condição, com 64 pontos, mas podem ser ultrapassado pelo FC Porto caso os dragões vençam o seu jogo nesta jornada diante do Estrela da Amadora.. Os famalicenses posicionam-se no sétimo lugar, com 44 pontos conquistados.

Filipe Lourenço
Filipe Lourençohttp://www.bolanarede.pt
O Filipe é licenciado em Ciências da Comunicação e tem no desporto a sua maior paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitórias do Braga e do Sporting abrem novas perspetivas a Portugal quanto a um lugar extra na próxima Champions League

Portugal está a viver uma boa semana em termos europeus. Sporting e Braga continuam em prova e abrem perspetivas quanto à Champions League.

Atenção, Benfica: Há 2 clubes interessados em contratar Franjo Ivanovic no verão

Franjo Ivanovic tem dois interessados no mercado de verão. O Como 1907 e o Brighton querem o avançado do Benfica.

Fotis Ioannidis continua de fora e é baixa confirmada para o Alverca x Sporting

Fotis Ioannidis está fora das opções de Rui Borges para o Alverca x Sporting. O avançado só voltará quando não sentir qualquer dor.

Kenneth Taylor revela tristeza por não ter assinado pelo FC Porto e mensagem de Francesco Farioli depois da transferência para a Lazio: «Disse-me que...

Kenneth Taylor concedeu uma entrevista onde falou nesta temporada. Médio falou da transferência para a Lazio e do interesse do FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting interessado em Cesare Casadei, antigo alvo do FC Porto: eis a lista de clubes de olho no médio

O Sporting é um dos clubes interessados em Cesare Casadei. Médio representa o Torino e já foi associado ao FC Porto.

Eis os onzes prováveis do FC Porto x Estugarda que vale bilhete para os quartos de final da Europa League

O FC Porto recebe o Estugarda nos oitavos de final da Europa League. Dragões em vantagem depois da vitória na primeira mão.

Kika Nazareth marca na goleada e no apuramento do Barcelona para a final da Taça da Rainha

O Barcelona está na final da Taça da Rainha. Goleada sobre o Badalona contou com contribuição de Kika Nazareth.