Braga empata em casa do Famalicão e pode ver FC Porto assumir 3º lugar da Primeira Liga

- Advertisement -

O Braga deixou pontos para trás na visita ao terreno do Famalicão. Encontro de abertura da 31ª jornada terminou empatado.

O Famalicão e o Braga dividiram os pontos num jogo a contar para a 31ª jornada da Primeira Liga após empatar 1-1. Logo nos primeiros da partida, foi assinalada uma grande penalidade na área bracarense, após falha de comunicação da defesa visitante. De Haas não tremeu e colocou os famalicenses em vantagem no marcador.

O resto da primeira parte foi dominada pela formação da casa, que se mostrou muito segura tanto com a bola como sem ela.
No segundo tempo, o Braga partiu à procura do golo e encontrou-o ao minuto 74. Roger isolou-se pela direita e cruzou para a pequena área, onde Rodrigo Pinheiro colocou a bola na própria baliza

Com este resultado, os gverreiros permanecem na terceira posição da Primeira Liga, à condição, com 64 pontos, mas podem ser ultrapassado pelo FC Porto caso os dragões vençam o seu jogo nesta jornada diante do Estrela da Amadora.. Os famalicenses posicionam-se no sétimo lugar, com 44 pontos conquistados.

Filipe Lourenço
Filipe Lourençohttp://www.bolanarede.pt
O Filipe é licenciado em Ciências da Comunicação e tem no desporto a sua maior paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Diretor do AS Mónaco admite desilusão com Paul Pogba: «O plano não está a funcionar como esperávamos»

Paul Pogba chegou este verão ao AS Mónaco após uma suspensão de 18 por doping. Desde então, jogou um total de 30 minutos em três jogos.

Força da Tática | FC Porto x Benfica

O clássico entre FC Porto e Benfica ficou definido pela capacidade de ambas as equipas se adaptarem ao longo do jogo.

A estrelinha de Farioli continua a brilhar| FC Porto 1-0 Benfica

O FC Porto entrou dominante, pressionante, agressivo na recuperação da bola e a empurrar o rival para zonas baixas do terreno.

Xabi Huarte pode deixar o Tondela e rumar ao CD Lugo

O CD Lugo está interessado no médio espanhol do Tondela, Xabi Huarte, e pretendem finalizar a contratação ainda durante o mercado de janeiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Ria Bose deixa o Sporting e ruma ao West Ham

O Sporting confirmou a saída de Ria Bose do plantel principal da equipa de Futebol Feminino. A jovem lateral foi transferida para o West Ham.

Nápoles pondera trocar Lorenzo Lucca por antigo avançado do Benfica

O Nápoles pode estar em vias de fazer uma troca direta com o Al Hilal. O clube italiano pode ceder Lorenzo Lucca e receber o ex-Benfica, Marcos Leonardo.

Rui Borges dá os parabéns ao Vitória SC pela Taça da Liga e confirma duas boas notícias no Sporting: «Possivelmente podem estar para jogo»

Esta quinta-feira, Rui Borges fez a antevisão ao embate da 18.ª jornada da Primeira Liga frente ao Casa Pia.