Braga empata em casa do Famalicão e pode ver FC Porto assumir 3º lugar da Primeira Liga

- Advertisement -

O Braga deixou pontos para trás na visita ao terreno do Famalicão. Encontro de abertura da 31ª jornada terminou empatado.

O Famalicão e o Braga dividiram os pontos num jogo a contar para a 31ª jornada da Primeira Liga após empatar 1-1. Logo nos primeiros da partida, foi assinalada uma grande penalidade na área bracarense, após falha de comunicação da defesa visitante. De Haas não tremeu e colocou os famalicenses em vantagem no marcador.

O resto da primeira parte foi dominada pela formação da casa, que se mostrou muito segura tanto com a bola como sem ela.
No segundo tempo, o Braga partiu à procura do golo e encontrou-o ao minuto 74. Roger isolou-se pela direita e cruzou para a pequena área, onde Rodrigo Pinheiro colocou a bola na própria baliza

Com este resultado, os gverreiros permanecem na terceira posição da Primeira Liga, à condição, com 64 pontos, mas podem ser ultrapassado pelo FC Porto caso os dragões vençam o seu jogo nesta jornada diante do Estrela da Amadora.. Os famalicenses posicionam-se no sétimo lugar, com 44 pontos conquistados.

Filipe Lourenço
Filipe Lourençohttp://www.bolanarede.pt
O Filipe é licenciado em Ciências da Comunicação e tem no desporto a sua maior paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: Já está definido o futuro de Luuk de Jong

Luuk de Jong já tem o futuro definido: saída do FC Porto. Avançado neerlandês voltará aos Países Baixos devido a motivos pessoais.

Vários jogadores do Real Madrid pediram ao treinador para não haver treino… e a dias do jogo com o Barcelona: eis o motivo

Vários jogadores do Real Madrid pediram ao treinador Álvaro Arbeloa para não haver treino na sexta-feira. Razão é simples: evitar incidentes.

Valência mostra interesse em médio do Benfica: eis a situação

O Valência olha com interesse para Enzo Barrenechea. Médio argentino do Benfica esteve no clube espanhol durante a época passada.

Diogo Travassos: «Claro que tenho o sonho de um dia estrear-me oficialmente pelo Sporting. Estou a lutar por isso»

Diogo Travassos tem o sonho de se estrear pela equipa principal do Sporting. Lateral direito de 22 anos está emprestado ao Moreirense.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético Madrid comunica lesão após eliminação da Champions League

Johnny Cardoso sofreu uma entorse de grau elevado no tornozelo direito. Atlético Madrid emite comunicado oficial sobre a lesão.

Quem é Felipe Augusto, o avançado brasileiro do Trabzonspor que está na mira do Benfica?

O Benfica está interessado no avançado Felipe Augusto. Formado no Corinthians, o ponta de lança do Trabzonspor está há três anos na Europa.

Fenerbahçe perguntou por Vangelis Pavlidis e por 3 internacionais portugueses de luxo e prepara mercado em grande

O Fenerbahçe está de olho no mercado português e dos portugueses. Vangelis Pavlidis, Diogo Costa, Rafael Leão e Bernardo Silva em cima da mesa.