📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Braga empata em casa do Famalicão e pode ver FC Porto assumir 3º lugar da Primeira Liga

- Advertisement -

O Braga deixou pontos para trás na visita ao terreno do Famalicão. Encontro de abertura da 31ª jornada terminou empatado.

O Famalicão e o Braga dividiram os pontos num jogo a contar para a 31ª jornada da Primeira Liga após empatar 1-1. Logo nos primeiros da partida, foi assinalada uma grande penalidade na área bracarense, após falha de comunicação da defesa visitante. De Haas não tremeu e colocou os famalicenses em vantagem no marcador.

O resto da primeira parte foi dominada pela formação da casa, que se mostrou muito segura tanto com a bola como sem ela.
No segundo tempo, o Braga partiu à procura do golo e encontrou-o ao minuto 74. Roger isolou-se pela direita e cruzou para a pequena área, onde Rodrigo Pinheiro colocou a bola na própria baliza

Com este resultado, os gverreiros permanecem na terceira posição da Primeira Liga, à condição, com 64 pontos, mas podem ser ultrapassado pelo FC Porto caso os dragões vençam o seu jogo nesta jornada diante do Estrela da Amadora.. Os famalicenses posicionam-se no sétimo lugar, com 44 pontos conquistados.

Filipe Lourenço
Filipe Lourençohttp://www.bolanarede.pt
O Filipe é licenciado em Ciências da Comunicação e tem no desporto a sua maior paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o grupo de Portugal na fase de grupos do Mundial 2026

Realizou-se esta tarde o sorteio do Mundial 2026. Portugal já conhece o grupo onde ficou inserido na fase de grupos da prova.

Eis o sorteio completo da fase de grupos do Mundial 2026

Realizou-se esta tarde o sorteio do Mundial 2026. 48 seleções em prova já conhecem os respetivos adversários.

Ruben Amorim frustrado com jornalistas ingleses: «Perguntam-me sempre a mesma coisa»

Ruben Amorim não ficou satisfeito com as perguntas sobre Kobbie Mainoo em conferência de imprensa. Técnico respondeu aos jornalistas.

Luís Conceição e a chegada de Portugal à final do Mundial de Futsal Feminino: «Orgulho de ser treinador destas meninas»

Luís Conceição analisou a vitória de Portugal diante da Argentina. Seleção nacional na final do Mundial de Futsal Feminino.

PUB

Mais Artigos Populares

Fabrizio Romano esclarece futuro de Darwin Núñez

Nas últimas semanas foi noticiado que Darwin Núñez poderia deixar o Al Hilal. Porém, surgiram informações contraditórias.

EM DIRETO: Acompanha o sorteio do Mundial 2026

Realiza-se esta tarde o sorteio da fase de grupos do Mundial 2026. Podes acompanhar o momento em direto.

Onde ver o Tondela x FC Porto que se segue à 1ª derrota dos dragões em Portugal em 2025/26?

O Tondela recebe o FC Porto na 13.ª jornada da Primeira Liga. Em jornada de dérbi, dragões querem ganhar pontos aos rivais de Lisboa.