Braga empresta Djibril Soumaré ao Nacional da Madeira

- Advertisement -

Djibril Soumaré vai ser reforço do Nacional da Madeira. O médio senegalês de 21 anos vai ser emprestado pelo Braga.

O Braga vai emprestar Djibril Soumaré ao Nacional da Madeira. A informação foi avançada pelo jornal O Jogo e já confirmada pelo Bola na Rede. O médio-defensivo de 21 anos vai ser cedido pelos minhotos até ao final da época, num acordo que não deve prever opção de compra.

Djibril Soumaré tem contrato com o Braga até junho de 2026 e foi utilizado em dois jogos da equipa principal do clube minhoto na última temporada. Agora, vai ser cedido ao Nacional da Madeira para ganhar ritmo de jogo.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Jovem egípcio revela proposta do Benfica e garante: «Viajo nos próximos dias para Portugal»

Ziad Saoudi, extremo de 17 anos ao serviço do Pyramids FC, garante que o Benfica já apresentou proposta e que já tem viagem marcada para Portugal.

Al Sadd oficializa saída de Roberto Mancini que tem agora caminho aberto para assumir a seleção italiana

Roberto Mancini deixou o Al Sadd após 30 jogos. O italiano concorre com Antonio Conte pelo comando da seleção italiana.

AO VIVO E EM DIRETO: assiste ao Brasil x Marrocos do Mundial 2026

O Brasil defronta Marrocos na fase de grupo do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Fernando Meira é o novo diretor desportivo do Vitória SC após eleição de Rui Rodrigues

Fernando Meira é o novo diretor desportivo do Vitória SC. O português assume o cargo após a eleição de Rui Rodrigues.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: Giorgi Kochorashvili a caminho da La Liga por empréstimo com opção de compra

O jornal A Bola avança que o Celta de Vigo está interessado em garantir os serviços do médio do Sporting, Giorgi Kochorashvili.

Eis as promessas do novo presidente do Vitória SC

Rui Rodrigues apresentou as suas metas para o Vitória SC. O dirigente ambiciona somar 40000 sócios e utilizar a formação até 2030.

Sporting ainda não tem acordo por Sergi Altimira: Médio espanhol tem preferência pelo RB Leipzig

O Record avança que não existem grandes desenvolvimentos nas negociações do Sporting por Sergi Altimira, que privilegia uma transferência para o RB Leipzig.