Braga empresta Roberto Fernández ao Espanyol, da La Liga: Vê o valor da opção de compra

- Advertisement -

O Braga anunciou esta terça-feira o empréstimo de Roberto Fernández ao Espanyol. Negócio inclui cláusula de opção de compra.

Roberto Fernández foi emprestado pelo Braga ao Espanyol até ao final da temporada, num negócio que inclui uma cláusula de opção de compra de 10 milhões de euros. O avançado de 22 anos vai vestir a camisola do clube da Catalunha e disputar o resto da época na La Liga.

Mencionar que Roberto Fernández chegou ao Braga no início de temporada, proveniente do Málaga, onde fez 20 golos e uma assistência em 40 partidas na época passada. Nesta temporada, ao serviço do Braga, levava dois golos e uma assistência em 30 jogos.

EM ATUALIZAÇÃO

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Villarreal já definiu o seu treinador para a próxima temporada e está a aguardar por uma das finais das provas europeias para fechar acordo

O Villarreal já definiu quem quer que seja o seu novo treinador em 2026/27. Iñigo Pérez vai ser o eleito para orientar o submarino amarelo na próxima temporada.

Real Madrid treina com Kylian Mbappé e Aurélien Tchouaméni; Federico Valverde falha Clássico após agressão

Kylian Mbappé e Aurélien Tchouaméni regressaram aos treinos, mas Frederico Valverde falha o Clássico do Real Madrid com o Barcelona após sofrer um traumatismo crânioencefálico.

FWA elege Bruno Fernandes como o Jogador do Ano da Premier League

Bruno Fernandes foi eleito o Jogador do Ano da Premier League pela Football Writers' Association, superando Declan Rice e Erling Haaland.

Sporting vence Cartagena nos penáltis (6-5) e volta a marcar presença na final da Liga dos Campeões de Futsal três anos depois

O Sporting garantiu a presença na final da Liga dos Campeões de futsal ao vencer o Cartagena por 6-5 nos penáltis, após um empate a 3-3.

PUB

Mais Artigos Populares

Do rio Douro aos Aliados: os detalhes da festa do título do FC Porto

O FC Porto festeja o título nacional no dia 16 de maio. Após a entrega do troféu, a equipa desce o rio Douro de barco até à Ribeira e segue em autocarro panorâmico para celebrar com os adeptos nos Aliados e na varanda da Câmara Municipal.

Roberto De Zerbi elogia João Palhinha e quer mantê-lo no Tottenham: «Tê-lo connosco é uma sorte»

João Palhinha pode continuar no Tottenham a título definitivo, com Roberto De Zerbi a querer acionar a opção de compra do médio português.

Pep Guardiola e Morgan Gibbs-White eleitos os melhores do mês de abril na Premier League

Pep Guardiola foi eleito treinador do mês da Premier League, enquanto Morgan Gibbs-White recebeu o prémio de melhor jogador de abril.