Braga fecha médio uruguaio de 18 anos por praticamente 4 milhões de euros

- Advertisement -

O Braga vai reforçar o seu plantel com Thiago Helguera. O jogador terá um custo de praticamente quatro milhões de euros.

O Braga tem tudo fechado para que Thiago Helguera seja reforço do plantel a partir de 2024/25. A informação foi avançada pelo emblema minhoto, que revela que o atleta renderá ao Nacional do Uruguai um total de três milhões e setecentos e cinquenta mil euros. O jogador terá direito a um contrato válido até 2029, sendo que terá uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros.

A transferências somente deverá ser confirmada em definitivo após a realização de exames médicos. Thiago Helguera é médio e tem somente 18 anos de idade. Em 2024 soma sete jogos disputados.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Análise às equipas #10: McLaren, a consagração do colosso e o preço da liberdade

A temporada de 2025 da McLaren será recordada como o ano em que a “Fénix de Woking” completou finalmente o seu voo. Dezassete anos depois

Carlos Vicens preparado para o Go Ahead Eagles x Braga: «Se houver frio, metemos mais roupa»

Carlos Vicens marcou presença na conferência de imprensa de antevisão ao Go Ahead Eagles x Braga, juntamente com o médio Florian Grillitsch.

Kylian Mbappé bisa na Luz e Benfica já só vence o Real Madrid por 3-2

Bisou Kylian Mbappé para os merengues e a vantagem encarnada diminuiu. O Benfica recebe o Real Madrid no Estádio da Luz.

Rio Ave próximo de garantir o empréstimo de Gustavo Mancha

Gustavo Mancha está muito próximo de ser reforço do Rio Ave por empréstimo do Olympiacos. Na atual temporada, o defesa soma oito jogos pelo clube grego.

PUB

Mais Artigos Populares

Andreas Schjelderup bisa e Benfica já vence o Real Madrid por 3-1 na Champions League

Loucura no Estádio da Luz: Andreas Schjelderup bisou e aumentou vantagem no marcador. O Benfica recebe o Real Madrid no Estádio da Luz.

Ao intervalo, o Benfica vence o Real Madrid, mas está fora da Champions League: eis o que tem de mudar

O Benfica recebe o Real Madrid no Estádio da Luz. Ao intervalo, a vitória continua a deixar águias virtualmente eliminadas da prova.

Vangelis Pavlidis marca de penálti e Benfica vai para o intervalo a vencer o Real Madrid

Golo de penálti de Vangelis Pavlidis a dar a vitória aos encarnados. O Benfica recebe o Real Madrid no Estádio da Luz.