Braga goleia Torreense na Liga Portugal Feminina

- Advertisement -

O Braga venceu esta sexta-feira o Torreense por 4-1 na jornada 4 da Liga Portuguesa. Taty Sena esteve em destaque ao marcar um bis.

O Braga goleou em casa o Torreense por quatro bolas a uma na quarta jornada da Liga Portugal Feminina e subiu ao primeiro lugar do campeonato com nove pontos (igualado com Benfica), levando um registo de três vitórias em três jogos, 12 golos marcados e três sofridos. Já o Torreense ocupa de momento o quarto posto com seis pontos.

Melany Fortes (3´), Taty Sena (21´e 71´, este último de grande penalidade) e Zoi van de Ven (77´) marcaram os golos da equipa feminina do Braga, enquanto o golo solitário do Torreense surgiu aos 18 minutos e da autoria de Janaina Weimer. Assim terminou o encontro.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Bayern Munique já renovou contrato com jovem português

O Bayern Munique já renovou contrato com David Daiber. Médio português já se estreou pela equipa principal dos bávaros.

Faltam 7 jornadas para o fim da Primeira Liga e depois das seleções: o que falta jogar a FC Porto, Sporting e Benfica?

A Primeira Liga vai pausar para as seleções nacionais. Eis o calendário que falta a FC Porto, Sporting e Benfica na luta pelo título.

Jogadores do Botafogo tentaram impedir demissão de Martín Anselmi e contactaram John Textor sem sucesso

Martín Anselmi foi despedido do comando técnico do Botafogo. Os jogadores aurinegros tentaram evitar a saída do treinador.

Agente de Enzo Fernández comenta futuro do médio: «São apenas rumores»

Enzo Fernández estará a considerar sair do Chelsea no final da época, apesar de ser titular e capitão, procurando um novo desafio num clube de maior nível, com Real Madrid e PSG atentos à situação.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis o motivo que justificou a expulsão de Abel Ferreira no último jogo do Palmeiras

O árbitro do jogo entre o São Paulo e o Palmeiras revelou o que Abel Ferreira lhe disse após ser expulso. É a terceira expulsão do português em 2026.

Cafú mantém opinião: «Neymar foi melhor que Messi e Cristiano Ronaldo»

A lenda do futebol brasileiro Cafú disse, recentemente, que Neymar foi melhor que Lionel Messi e Cristiano Ronaldo. O ex-jogador reforçou agora essa opinião.

Jurgen Klopp vai regressar a Anfield

Jurgen Klopp vai regressar ao estádio do Liverpool dois anos após deixar o cargo de treinador dos Reds. O alemão vai participar num jogo para caridade.