Braga imune a surpresas vence Lusitano de Évora e marca encontro com o Benfica nos quartos de final da Taça de Portugal

- Advertisement -

O Braga venceu o Lusitano de Évora por 2-1 nos oitavos de final da Taça de Portugal. Arsenalistas seguem em frente.

O Braga terminou o jogo a sofrer, mas venceu o Lusitano de Évora e garantiu a passagem à próxima fase da Taça de Portugal. Vitória na Pedreira por 2-1.

André Horta (22′) e Ricardo Horta (44′) construiram o quintal do Braga onde só entrou uma toupeira. Afonso Sousa (85′) deu esperança ao conjunto alentejano que caiu de pé na prova-rainha do futebol português.

Nos quartos de final, o Braga vai à Luz defrontar o Benfica, que venceu o Farense e garantiu o apuramento para os últimos oito.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa espanhola garante: Há interesse do Barcelona e de vários clubes em Andreas Schjelderup

Imprensa espanhola garante que o Barcelona tem interesse em Andreas Schjelderup. Jovem tem contrato com o Benfica até 2028.

Cristiano Ronaldo comprou parte do UD Almería: como está o clube na Segunda Liga Espanhola?

O UD Almería, clube que Cristiano Ronaldo investiu, ocupa o 3.º lugar da Segunda Liga de Espanha, com 48 pontos.

José Mourinho elogiado: «É dos melhores treinadores que tive»

Diego Costa elogiou José Mourinho. Avançado foi treinado pelo técnico português no Chelsea entre 2014 e 2015.

As reações à eliminação dramática da Juventus: «Apetece-me chorar. Demos o nosso coração»

Federico Gatti aplaudiu a exibição da Juventus e discordou a expulsão de Lloyd Kelly. Manuel Locatelli disse que deram a «alma».

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto e Braga presentes: Onde ver grátis o sorteio dos oitavos de final da Europa League?

O sorteio dos oitavos de final da Europa League é esta sexta-feira pelas 13h00. Podes ver na UEFA e nos canais DAZN e Sport TV.

Raúl Asencio e a queda aparatosa frente ao Benfica: «Foi apenas um susto, está tudo bem»

Raúl Asencio foi encaminhado diretamente para o hospital após um choque com um colega do Real Madrid, mas já tranquilizou os adeptos merengues.

Sporting presente: Onde ver grátis o sorteio dos oitavos de final da Champions League?

O sorteio dos oitavos de final da Champions League é esta sexta-feira pelas 11h00. Segue em baixo onde podes ver.