Braga já conhece adversário na segunda eliminatória da UEFA Youth League

- Advertisement -

O Braga vai defrontar o Rapid Viena na segunda eliminatória da UEFA Youth League. Caso os minhotos vençam, irão defrontar o Basileia ou o Sabah.

O Braga vai enfrentar o Rapid Viena na segunda eliminatória da Youth League. O clube minhoto ficou a saber o seu adversário na competição nesta terça-feira, após o sorteio da UEFA.

O Braga vai recebe o Rapid Viena no dia 22 de outubro e vai jogar na Áustria, em Viena, no dia 6 de novembro. Caso vençam a eliminatória, os bracarenses vão medir forças com o Basileia da Suíça ou o Sabah do Azerbaijão.

De recordar que o Braga vai estar pela segunda época consecutiva na Youth League, sendo que, neste ano, garantiu o acesso devido ao facto de ter sido campeão de Sub-19 em Portugal. Na época passada foi até aos oitavos de final da competição, tendo caído frente ao AC Milan nos penáltis.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Borges avança para a segunda ronda do ATP 250 de Maiorca com vitória sobre Adrian Mannarino

Nuno Borges venceu o francês Adrian Mannarino por 6-2 e 6-2 e garantiu a passagem à segunda ronda do ATP 250 de Maiorca.

André Villas-Boas arrasa o Conselho de Arbitragem: «Esta época foi um falhanço evidente»

André Villas-Boas deixou fortes críticas ao Conselho de Arbitragem, sugerindo reformas no vídeoárbitro e maior consistência nos critérios.

Tomás Araújo volta a ser a única baixa para Roberto Martínez no treino de Portugal

Portugal realizou mais um treino de preparação para o encontro com o Uzbequistão. Tomás Araújo falhou a sessão pelo terceiro dia consecutivo.

Francisco Conceição e as declarações de André Villas-Boas sobre a ida dos jogadores da Seleção Nacional à praia: «É a opinião dele, não me...

Francisco Conceição marcou presença na sala de imprensa para fazer a antevisão do Portugal x Uzbequistão, relativo à segunda jornada do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas comenta o arranque de Portugal no Mundial: «É altura de irem menos à praia e mais à sala de reuniões»

Em entrevista ao O Jogo, TSF e JN, André Villas-Boas abordou as idas da Seleção Nacional à praia e a gestão de minutos de Cristiano Ronaldo.

Francisco Conceição e o rótulo de espalha-brasas: «Quero ser conhecido como o Francisco Conceição»

Francisco Conceição marcou presença na sala de imprensa para fazer a antevisão do Portugal x Uzbequistão, relativo à segunda jornada do Mundial 2026.

Francisco Conceição e a influência de Cristiano Ronaldo na Seleção Nacional: «Nós não temos essa obrigação de lhe passar a bola»

Francisco Conceição marcou presença na sala de imprensa para fazer a antevisão do Portugal x Uzbequistão, relativo à segunda jornada do Mundial 2026.