Braga oficializa empréstimo de João Marques ao Gil Vicente

- Advertisement -

O Braga comunicou este sábado que decidiu emprestar João Marques ao Gil Vicente, num acordo válido até ao final da época.

O Braga oficializou este sábado o empréstimo de João Marques ao Gil Vicente, num acordo válido até ao final da temporada. O objetivo é que o português some mais minutos de jogo, já que tinha pouco espaço no conjunto orientado por Carlos Carvalhal.

O técnico português comentou o tema durante a antevisão do Benfica x Braga, onde revelou que João Marques não iria continuar na equipa. Em 2024/25, o médio ofensivo atuou apenas em seis ocasiões.

João Marques sobressaiu-se ao serviço do Estoril Praia, rumando a Braga no último mercado de verão. O jogador passa a estar às ordens de Bruno Pinheiro no imediato.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga: Carlos Vicens apontado à saída para histórico europeu

Carlos Vicens pode abandonar o Braga nas próximas semanas. O espanhol é alvo do Feyenoord, que demitiu Robin van Persie.

Baliza do Benfica é tema de mercado: velho conhecido pode regressar à Luz

Ederson Moraes pode vir a ser reforço do Benfica no mercado de verão, caso Anatoliy Trubin seja vendido pelo conjunto da Luz.

Alterações na convocatória de Marrocos: duas saídas por lesão e duas entradas

Abde falha o Campeonato do mundo por lesão no joelho. A seleção de Marrocos chamou Amine Sbai para o seu lugar.

Arábia Saudita pronta para investimento em ex-Sporting: oferta de 80 milhões está a ser preparada

A Arábia Saudita quer trazer para o seu campeonato Raphinha, jogador que representa o Barcelona e já passou pelo futebol português.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa internacional critica exibição de Cristiano Ronaldo frente à Nigéria

A imprensa internacional criticou a exibição de Cristiano Ronaldo contra a Nigéria. O português não conseguiu marcar nos dois encontros amigáveis.

Sporting: Daniel Bragança pode fazer caminho de antiga promessa dos leões

O Sporting pode ver Daniel Bragança partir para o Valência, repetindo o que ocorreu com Thierry Correia em 2019.

Newcastle United está no mercado e avança para a contratação de jogador da moda por 40 milhões de euros

O Newcastle United está interessado na contratação de Víctor Muñoz, jogador do Osasuna que foi um dos destaques da última edição da La Liga.