Braga oficializa venda de Rodrigo Gomes ao Wolverhampton e revela valores

- Advertisement -

O Braga oficializou a venda de Rodrigo Gomes. O jovem lateral português foi transferido para o Wolverhampton por 15 milhões de euros.

Rodrigo Gomes foi vendido pelo Braga ao Wolverhampton. Tal como já tinha sido noticiado, o lateral internacional sub-21 português foi vendido por 15 milhões de euros, ainda que os minhotos fiquem com 10% do passe do jogador:

«O SC Braga informa ter chegado a acordo com o Wolverhampton (Inglaterra) para a transferência a título definitivo do jogador Rodrigo Gomes, mediante a contrapartida imediata de 15 milhões de euros, referentes a 90 por cento do passe. O SC Braga mantém a titularidade de 10 por cento dos direitos económicos do jogador (Sell On Fee)», escreveu o Braga em comunicado.

Na última temporada, Rodrigo Gomes esteve emprestado ao Estoril Praia e fez nove golos e oito assistências em 36 jogos.

Pouco depois, foi a vez do Wolverhampton confirmar também o négocio:

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: regresso de lateral em cima da mesa

Diogo Travassos pode regressar ao plantel principal do Sporting. O lateral encontra-se cedido ao Moreirense até ao final da época.

Presidente da FIFA reage ao caso Vinícius Júnior – Gianluca Prestianni: «Fiquei chocado e entristecido»

O presidente da FIFA, Gianni Infantino, comentou a acusação de racismo de Vinícius Junior a Gianluca Prestianni durante o Benfica x Real Madrid.

O castigo que José Mourinho espera na Champions League

José Mourinho foi expulso durante a partida entre o Benfica e o Real Madrid. o treinador vai ser suspenso por dois encontros.

Micah Richards denomina Gianluca Prestianni como um «cobarde absoluto»

O antigo jogador do Manchester City, Micah Richards, deixou fortes críticas a Gianluca Prestianni por ter tapado a boca quando se dirigiu a Vinícius Júnior.

PUB

Mais Artigos Populares

Vinícius Júnior coloca vídeo no TikTok com o golo marcado ao Benfica: «Os pretos no devido lugar»

Vinícius Júnior reagiu novamente ao encontro entre o Real Madrid e o Benfica, publicando o vídeo com o seu golo na partida.

Jamie Carragher ‘ataca’ José Mourinho: «Vindo de Mourinho, soa um pouco hipócrita»

Jamie Carragher deixou críticas à postura de José Mourinho, que não gostou do festejo de Vinícius Júnior do Benfica 0-1 Real Madrid.

Thierry Henry sai em defesa de Vinícius Júnior: «O Prestianni foi muito ‘corajoso’ ao colocar a camisa na boca»

Thierry Henry foi uma das vozes que saiu em defesa de Vinícius Júnior, O jogador do Real Madrid está a acusar Gianluca Prestianni de um ato racista.