Publicidade

Braga perde gás antes das meias-finais da Europa League com derrota frente ao Santa Clara

Dinis Jacob · 1 min

Santa Clara
Foto: Santa Clara

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Na 31.ª jornada da Primeira Liga, o Braga perdeu por 2-1 frente ao Santa Clara nos Açores, a quatro dias das meias-finais da Europa League

Este domingo, o Braga foi derrotado por 2-1 pelo Santa Clara, num encontro da 31.ª jornada da Primeira Liga. Desta forma, os gverreiros antecedem as meias-finais da Europa League com um resultado negativo.

Os minhotos abriram as contas da partida aos 30′, através de Rodrigo Zalazar, após assistência do jovem estreante Luisinho. Já na segunda parte, os açorianos chegaram à igualdade com o golo de Gonçalo Paciência aos 71′. Já perto do final, Gabriel Silva (83′) completou a reviravolta.

Com este resultado, o Braga manteve a quarta posição da Primeira Liga com 56 pontos e o Santa Clara subiu à 13.ª posição com 32 pontos.

Dinis Jacob

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.