Braga permite recuperação do Estoril Praia e jogo termina com um empate

- Advertisement -

O Braga recebeu e empatou com o Estoril Praia durante esta sexta-feira, em jogo da décima terceira jornada da Primeira Liga, realizado na Pedreira.

O Braga empatou com o Estoril Praia por 2-2, em jogo válido pela décima terceira jornada da Primeira Liga. Bruma abriu o marcador, aos 16′, sendo que o extremo português aumentou a vantagem na segunda parte, aos 56′, não desperdiçando uma grande penalidade.

O começo da recuperação surgiu também por um penálti, marcado por Alejandro Marqués, aos 68′. Já o golo do empate foi da autoria de Gonçalo Costa, aos 82′.

Com este empate, a equipa orientada por Carlos Carvalhal sobe provisoriamente ao quarto lugar, com 24 pontos. Com 14 pontos está a turma de Ian Cathro, na décima posição.

EM ATUALIZAÇÃO

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Futebol de praia: Eis os convocados de Bruno Torres para  estágio de preparação frente à Ucrânia

Bruno Torres, selecionador nacional de futebol de praia, chamou 15 jogadores para um estágio de preparação de 4 a 6 de maio, que inclui dois jogos frente à Ucrânia.

João Mario está lesionado e é baixa no Bolonha

O João Mário sofreu uma lesão muscular e deverá ficar fora das opções do Bolonha nas próximas semanas, numa fase decisiva da temporada em Itália.

Eis o Ranking UEFA depois da vitória épica do PSG sobre o Bayern Munique na Champions League

O PSG venceu o Bayern Munique por 5-4 na primeira mão das meias-finais da Champions League. Jogo com impacto no Ranking UEFA.

Rafael Leão radiante com PSG x Bayern Munique: «Futebol de verdade…»

Rafael Leão esteve atento ao PSG x Bayern Munique da Champions League. Internacional português gostou do que viu.

PUB

Mais Artigos Populares

Dani Alves e Derlei juntos em jogo da Liga 3

Dani Alves e Derlei estiveram juntos no Fafe x São João de Ver. Antigos jogadores assistiram ao duelo lado a lado.

Jogo do ano: PSG vence Bayern Munique com contribuição de João Neves em jogo épico com 9 golos

Que grande jogo de futebol. O PSG venceu o Bayern Munique na primeira mão das meias-finais da Champions League.

Vítor Pereira em ação: onde ver as meias-finais da Europa League entre o Nottingham Forest e o Aston Villa

Vai haver duelo inglês nas meias-finais da Europa League. Nottingham Forest e Aston Villa têm encontro marcado com vista à final da competição.