📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Braga permite recuperação do Estoril Praia e jogo termina com um empate

- Advertisement -

O Braga recebeu e empatou com o Estoril Praia durante esta sexta-feira, em jogo da décima terceira jornada da Primeira Liga, realizado na Pedreira.

O Braga empatou com o Estoril Praia por 2-2, em jogo válido pela décima terceira jornada da Primeira Liga. Bruma abriu o marcador, aos 16′, sendo que o extremo português aumentou a vantagem na segunda parte, aos 56′, não desperdiçando uma grande penalidade.

O começo da recuperação surgiu também por um penálti, marcado por Alejandro Marqués, aos 68′. Já o golo do empate foi da autoria de Gonçalo Costa, aos 82′.

Com este empate, a equipa orientada por Carlos Carvalhal sobe provisoriamente ao quarto lugar, com 24 pontos. Com 14 pontos está a turma de Ian Cathro, na décima posição.

EM ATUALIZAÇÃO

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Sporting: Já se sabe quando Daniel Bragança voltará

Daniel Bragança estará de volta durante o mês de janeiro. Médio do Sporting sofreu uma grave lesão e tem estado a recuperar.

Cristiano Ronaldo deixa mensagem em dia decisivo para Portugal

Cristiano Ronaldo deixa mensagem de apoio à Seleção Nacional. Portugal luta este domingo pela ida ao Mundial 2026.

Atenção, Benfica: Dedic vai falhar jogo decisivo da Bósnia relativo ao Mundial 2026

Amar Dedic não vai jogar no Áustria x Bósnia e Herzegovina, devido a acumulação de amarelos. É uma partida decisiva.

Benfica: Andreas Schjelderup conta com 2 interessados vindos de Itália

O Bolonha e a Lazio estão interessados em Andreas Schjelderup. Extremo norueguês tem sido associado a saída do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

País Basco e Palestina jogaram pela paz: «É o dia mais importante da minha vida»

O País Basco venceu a Palestina por 3-0 num jogo particular destinado a promover a paz. Receitas vão para ajuda humanitária em Gaza.

Nápoles pensa em proposta de empréstimo por avançado do Liverpool

O Nápoles está interessado no extremo italiano do Liverpool, Federico Chiesa, procurando uma transferência por empréstimo em janeiro.

Galatasaray quer replicar negócio por Victor Osimhen e ir à Serie A buscar mais um avançado de peso

O Galatasaray quer continuar a reforçar o plantel. Ademola Lookman está em vias de saída da Atalanta e pode rumar à Turquia.