Braga permite recuperação do Estoril Praia e jogo termina com um empate

- Advertisement -

O Braga recebeu e empatou com o Estoril Praia durante esta sexta-feira, em jogo da décima terceira jornada da Primeira Liga, realizado na Pedreira.

O Braga empatou com o Estoril Praia por 2-2, em jogo válido pela décima terceira jornada da Primeira Liga. Bruma abriu o marcador, aos 16′, sendo que o extremo português aumentou a vantagem na segunda parte, aos 56′, não desperdiçando uma grande penalidade.

O começo da recuperação surgiu também por um penálti, marcado por Alejandro Marqués, aos 68′. Já o golo do empate foi da autoria de Gonçalo Costa, aos 82′.

Com este empate, a equipa orientada por Carlos Carvalhal sobe provisoriamente ao quarto lugar, com 24 pontos. Com 14 pontos está a turma de Ian Cathro, na décima posição.

EM ATUALIZAÇÃO

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Estrela da Amadora garante Stefan Lekovic em definitivo e confirma duas saídas

O Estrela da Amadora anunciou a contratação em definitivo de Stefan Lekovic, que assinou até 2029, e as saídas de Paulo Moreira e Alemão.

Famalicão oficializa contratação de Paulo Moreira

Paulo Moreira deixou o Estrela da Amadora e assinou um contrato válido por três temporadas com o Famalicão.

Santa Clara oficializa duas saídas e garante reforço para a defesa

O Santa Clara confirmou as saídas de Serginho e João Bravim. Já Emanuel Moreira assinou até 2029 com o clube açoriano.

Lyon observa dupla de avançados portugueses para reforçar o ataque

O Lyon continua à procura de um avançado para a nova temporada e tem os portugueses Cláudio Braga e Youssef Chermiti bem referenciados.

PUB

Mais Artigos Populares

Guarda-redes que brilhou na Liga 3 junta-se ao Arouca

Martim Duarte reforçou o Arouca. O guarda redes havia sido eleito o melhor da posição na Liga 3 pelo Amarante.

Guga Rodrigues junta-se ao Pafos do Chipre

Guga Rodrigues assinou com o Pafos. O médio junta-se a Pêpê Rodrigues, Domingos Quina, Dani Silva e Alexandre Brito na comitiva cipriota.

Cristiano Ronaldo comenta declarações da irmã: «Já não tomo decisões com cabeça quente»

Cristiano Ronaldo comentou as palavras da irmã. Kátia Aveiro afirmou que este deve ser o último Mundial do ponta de lança.