Lukas Hornicek vai deixar o Braga e rumar ao Newcastle. O clube minhoto quer um substituto e olha para Andrew, antigo guarda-redes do Gil Vicente.
Lukas Hornicek vai mesmo deixar o Braga. O guarda-redes já está fechado no Newcastle e deixa uma vaga em aberto que os minhotos querem ver preenchida. De acordo com o jornal Record, Andrew é o nome escolhido para o lugar.
Andrew Ventura regressou ao Brasil em janeiro, mas tem tido pouca utilização no Flamengo e vê com bons olhos o regresso a Portugal onde, recorde-se, representou o Gil Vicente por quatro épocas e meia. Aos 25 anos, o guardião soma apenas cinco jogos pelo clube brasileiro desde janeiro.
Ainda assim, a mesma fonte dá conta de um pormenor relevante. Ainda que Lukas Hornicek fosse titular indiscutível, Andrew chegaria a Portugal para rivalizar com Bernardo Fontes por uma vaga entre os postes. O objetivo dos arsenalistas é garantir competitividade na baliza.



