Braga quer mais do que 15 milhões de euros por um dos seus craques

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Braga poderá perder neste mercado de transferências um dos seus avançados. Simon Banza é um dos nomes que deverá sair do Minho.

O Braga sabe que Simon Banza conta com alguns emblemas interessados nos seus serviços, mas não está disposto a libertar o seu avançado por uma verba curta. Segundo o jornal A Bola, o clube minhoto já recebeu propostas de 15 milhões de euros e as mesmas foram rejeitadas.

Simon Banza tem 27 anos de idade e a sua cláusula de rescisão com o Braga é de 40 milhões de euros. Em 2023/24 disputou 41 jogos, marcando 23 golos e dando sete assistências. O seu valor de mercado é de 18 milhões de euros, sendo que o seu contrato termina somente em junho de 2027.

Além de Simon Banza, o Braga conta para a posição de ponta de lança com Roberto Fernández e El Ouazzani.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Maxi Araújo publica fotos de abraço a Rui Borges e da equipa do Sporting: «Juntos sempre. Depois das datas FIFA vem o melhor»

Maxi Araújo acredita que «vem o melhor» depois da pausa internacional. Lateral do Sporting deixou mensagem.

Adrien Silva e a nova era de Portugal: «Vamos ter um selecionador mais exigente dentro e fora de campo»

Adrien Silva falou sobre a nova era de Portugal com Jorge Jesus no comando. Futebolista trabalhou com o técnico no Sporting.

Arsenal de olho em internacional alemão do Borussia Dortmund

Olheiros do Arsenal ficaram impressionados com Maximilian Beier. Extremo alemão de 23 anos joga no Borussia Dortmund.

Ferran Torres quer um espanhol como vencedor da Bola de Ouro e confessa saudades de médio do Barcelona: «O único que não consegui trazer»

Ferran Torres mostrou vontade de ver um jogador espanhol ganhar a Bola de Ouro e confessou ter saudades de médio do Barcelona.

PUB

Mais Artigos Populares

Raphinha volta a pedir a Bola de Ouro para Lamine Yamal: «Depende das estatísticas individuais, dos títulos coletivos, da magia, do carisma e de...

Raphinha voltou a destacar Lamine Yamal como o principal candidato a vencer a Bola de Ouro 2026.

Presidente de La Liga responde a José Mourinho: «O Real Madrid não perdeu por causa dessas jogadas»

Javier Tebas, presidente da La Liga, reagiu às fortes críticas de José Mourinho após o desaire do Real Madrid no terreno do Atlético Madrid.

UFC 331 | Coroação

Este ano já nos trouxe algumas histórias de underdogs, e a do UFC 331 é uma excelente adição.