Braga renova com promessa da formação: «Sinto que a próxima época será de afirmação para mim»

- Advertisement -

Guilherme Barbosa assinou novo contrato com o Braga. Médio de 19 anos renovou vínculo até ao verão de 2028.

O Braga anunciou esta quinta-feira a renovação de contrato de Guilherme Barbosa. O médio de 19 anos assinou um novo vínculo de três temporadas até ao verão de 2028. O jovem está no clube há seis anos e vai integrar o plantel da equipa B.

«Sinto que é um voto de confiança no meu trabalho, no meu talento e por isso é uma alegria imensa um clube como o SC Braga, no qual fiz quase toda a minha formação, reconhecer as minhas qualidades. Penso que já posso ser considerado um menino da casa e isso enche-me de orgulho. Partilho com o SC Braga os mesmos valores e uma ambição crescente e sem limites, sempre com lealdade. Ser guerreiro significa ser uma pessoa capaz de olhar para um desafio e encará-lo com coragem e determinação. É isso que pretendo fazer na próxima época e nas seguintes», afirmou aos meios de comunicação do Braga.

«Na época que se aproxima, o meu objetivo é fazer uma temporada consistente, com o maior número de jogos possível, visando sempre uma subida à equipa A e uma consequente estreia, que é um dos meus maiores desejos. Com este voto de confiança dado pelo Clube, sinto que a próxima época será de afirmação para mim e quero contribuir dando o máximo de mim em prol do SC Braga», disse ainda Guilherme Barbosa.

Amine El Ouazzani Adrián Marín Braga Jogadores
Fonte: Filipe Oliveira / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Ex-selecionador da Costa do Marfim aprova regresso de Seko Fofana ao FC Porto: «Parece-me um projeto interessante, dá-lhe a estabilidade de que precisa»

Patrice Beaumelle considera que o regresso ao FC Porto ajudará Seko Fofana a encontrar a estabilidade necessária para relançar a carreira.

Morten Hjulmand e a estreia pelo Atlético Madrid: «Estou muito orgulhoso por estar aqui, mas não estou contente com o penálti»

Morten Hjulmand estreou-se a titular pelo Atlético de Madrid no empate a duas bolas (2-2) frente ao Villarreal.

Fabio Capello e a estreia de Ruben Amorim: «Já se começa a ver o dedo do técnico português, mas há um sinal de alarme...

Fabio Capello elogiou o impacto de Ruben Amorim no Milan, mas deixou sérios alertas sobre os problemas defensivos.

Confiança total: Rodrigo Mora estreia-se a titular no arranque da AS Roma

Rodrigo Mora estreia-se a titular na Roma no embate frente à Fiorentina, a contar para a primeira jornada da Serie A.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting fecha guarda-redes que já passou por Portugal e há mais novidades

O Sporting fechou a contratação de Kaique junto do Palmeiras de Abel Ferreira. Guarda-redes de 23 anos chega a Lisboa nas próximas horas.

Muitas mudanças na baliza: Juventus fecha mais um guarda-redes

Kamil Grabara, guarda-redes polaco de 27 anos, vai ser emprestado pelo Wolfsburgo à Juventus com cláusula de opção de compra.

Manchester City entra na corrida por avançado do Liverpool: eis a situação

O Manchester City junta-se à corrida por Cody Gakpo. Cityzens entraram em contacto com a comitiva do avançado do Liverpool.