Braga vai a França contratar sucessor de Abel Ruiz

- Advertisement -

O Braga já escolheu o nome do avançado que irá ocupar o lugar de Abel Ruiz. Amine El Ouazzani é o eleito por parte dos bracarenses.

O Braga prepara-se para perder Abel Ruiz para o Girona, mas já sabe quem quer contratar para o seu lugar. De acordo com o jornalista Gianluca Di Marzio, Amine El Ouazzani é o nome escolhido por parte da direção do emblema minhoto. A mesma fonte indica que os bracarenses vão pagar cinco milhões de euros ao Guingamp, pelo avançado.

Amne El Ouazzani tem 22 anos de idade e é marroquino e vai assinar um vínculo de cinco anos. Na temporada 2023/24 marcou 11 golos e deu cinco assistências na Ligue 2, onde realizou 39 jogos. Ao confirmar-se, o ponta de lança é o terceiro reforço para o Braga, depois de Thiago Helguera e Robson Bambu.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid define estatuto de Álvaro Carreras

O Real Madrid definiu que Álvaro Carreras é considerado como intocável no próximo mercado de transferências de verão.

Sporting: Há uma equipa na frente da corrida por Francisco Trincão

O Liverpool estabeleceu os primeiros contactos para garantir a contratação de Francisco Trincão, que está ligado ao Sporting.

A reação de Cristiano Ronaldo ao ‘frango’ de Bento que promete correr mundo

Cristiano Ronaldo ficou espantado com o golo sofrido por Bento, no empate entre o Al Nassr e o Al Hilal.

Bento falha, Al Nassr empata e Cristiano Ronaldo vê primeiro título na Arábia Saudita adiado

O Al Nassr, de Jorge Jesus, empatou com o Al Hilal por 1-1 e primeiro título de Cristiano Ronaldo pelo clube foi adiado. Bento falhou no último lance.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: jogador é para emprestar e está a ser pretendido por Estrela da Amadora e Alverca

Diego Callai deverá ser emprestado pelo Sporting durante o próximo mercado. Alverca e Estrela da Amadora estão interessados.

FC Porto está interessado em Robert Lewandowski e há novidades em relação ao tema

O FC Porto está interessado em contratar Robert Lewandowski, mas ainda não apresentou nenhuma oferta pelo avançado.

Jornalista que foi atacada por Florentino Pérez deixa resposta: «Julguem vocês mesmos»

Florentino Pérez deixou um forte ataque a uma jornalista do ABC. A mesma já deixou resposta ao presidente do Real Madrid.