Braga vai oficializar reforço que custará 6 milhões de euros nas próximas 48 horas

O Braga vai oficializar em breve a contratação de Bright Arrey-Mbi nas próximas horas. O atleta atuava no Hannover.

O Braga tem tudo fechado para a contratação de Bright Arrey-Mbi, defesa central que representava o Hannover. De acordo com o jornalista Floran Plettenberg, o atleta vai assinar com os minhotos nas próximas 48 horas, reforçando que a transferências se fará pelo valor de seis milhões de euros. O emblema germânico terá direito a uma percentagem de uma futura venda.

Bright Arrey-Mbi tem 21 anos de idade e em 2023/24 realizou 33 desafios pelo conjunto que milita na Bundesliga 2. Esteve em vários clubes na sua formação, nomeadamente no Chelsea e no Bayern Munique.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

As primeira palavras de Yann Karamoh no FC Porto: «Sou um lutador e alguém que detesta perder»

O FC Porto oficializou esta quinta-feira Yann Karamoh. Eis o que disse o extremo de 27 anos na primeira entrevista no Dragão.

FC Porto oficializa contratação de Yann Karamoh

O FC Porto oficializou esta quinta-feira a contratação de Yann Karamoh. Extremo de 27 anos chega numa transferência a custo zero.

Benfica informa CMVM de negociações com José Mourinho

O Benfica emitiu comunicado oficial a confirmar negociações com José Mourinho. Técnico português sucederá a Bruno Lage no comando.

Gonçalo Ramos iguala marca histórica de Kylian Mbappé no PSG

Gonçalo Ramos marcou o quarto golo do PSG frente à Atalanta na Champions League. Avançado português igualou Kylian Mbappé em registo.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting inicia campanha na Champions League contra o Kairat: Eis os onzes prováveis

O Sporting mede forças esta noite com o Kairat Almaty no arranque da Champions League 2025/26. Fica com os onzes prováveis.

Libertadores: Palmeiras de Abel Ferreira vence em casa do River Plate e aproxima-se das “meias”

O Palmeiras venceu esta madrugada o River Plate por 2-1 na primeira mão dos quartos de final da Taça Libertadores. Abel Ferreira reagiu.

Petit volta a ser hipótese para o Estrela Amadora

O Estrela Amadora procura um novo treinador para render a José Faria. Petit volta a ser um dos candidatos ao comando técnico.