Publicidade

Braga vê proposta de 6 milhões de euros por médio recusada e vai ter de subir a parada: «Gostaríamos de o manter por mais um ano, a não ser que nos ofereçam um valor irrecusável»

Diogo Ribeiro · 1 min

Braga Jogadores
Foto: Paulo Ladeira / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Marcus Linday é prioridade do Braga, mas o negócio está complicado. Johan Hansma, diretor técnico do Heerenveen, falou da situação.

O Braga quer contratar Marcus Linday para reforçar o meio-campo, mas as negociações estão muito difíceis. Depois de recusar nova proposta dos arsenalistas, no valor de seis milhões de euros, Johan Hansma, diretor técnico do Heerenveen garantiu que o clube vai fazer de tudo para segurar o sueco.

«Já disse ao seu agente e ao próprio Marcus que gostaríamos de o manter por mais um ano, a não ser que nos ofereçam um valor irrecusável. E não é esse o caso neste momento. Somos um clube aberto a jogadores, por isso, se o preço for tão bom, acho que devemos considerar a proposta. Mas acreditamos que o Marcus vale mais do que aquilo que foi oferecido até agora. Além disso, pensamos que vai evoluir ainda mais no próximo ano», começou Johan Hansma, que falou do Braga.

«O Braga é, obviamente, um clube respeitado que disputa competições europeias praticamente todos os anos e creio que está sempre em quarto lugar na Liga Portuguesa. Também pode ser financeiramente atrativo para ele. De qualquer forma, também o tratamos bem e já disse antes que queremos manter o plantel unido. O Marcus faz parte disso», concluiu o dirigente, em declarações ao Voetbal International.

Para contratar Marcus Linday, o Braga sabe, portanto, que terá de subir a parada. Na última época, o médio sueco de 23 anos fez 37 jogos pelos neerlandeses nos quais marcou um golo e deu duas assistências.

Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.