Braga vence Arouca e amarga estreia de Vasco Seabra

- Advertisement -

O Braga foi ao terreno do Arouca vencer por 2-1, em jogo realizado na tarde deste domingo, relativo à décima jornada.

O Braga venceu o Arouca por 2-1 este domingo, em jogo válido pela décima jornada da Primeira Liga. O marcador foi aberto por Bruma, aos 16′, não desperdiçando uma grande penalidade. O segundo golo foi feito por Amine El Ouazzani, aos 55′. Morlaye Sylla fechou o resultado, aos 90′.

O desafio ficou marcado pela estreia de Vasco Seabra, que substituiu Gonzalo García no comando técnico do emblema do distrito de Aveiro. O Braga passa a somar 20 pontos, ocupando o quarto posto da tabela classificativa. Já o Arouca é décimo quinto, com sete pontos, correndo o risco de terminar a ronda em zona da despromoção.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Os Miseráveis de Didier Deschamps, a antítese dos de Victor Hugo – Diário do Mundial 2026 #28

A França fez uso de toda a superioridade e bateu Marrocos por 2-0. Triunfo apura os franceses para as meias-finais do Mundial 2026.

Hugo Oliveira está a caminho do Estrasburgo por 2 milhões de euros e Famalicão já tem treinador na mira para a substituição

Hugo Oliveira está a caminho do Estrasburgo. Emblema francês prepara-se para bater a cláusula de rescisão do treinador junto do Famalicão.

Eis os resultados do dia da Conference League

Eis os resultados desta quinta-feira referentes à primeira pré-eliminatória da Conference League.

França mete o pé no acelerador e está nas meias-finais do Mundial 2026 após vencer Marrocos

A França está nas meias-finais do Mundial 2026. No primeiro duelo dos quartos de final, vitória sobre Marrocos e apuramento consagrado.

PUB

Mais Artigos Populares

Gabriel Batista de saída do Santa Clara para regressar ao Brasileirão

Gabriel Batista está prestes a deixar o Santa Clara e rumar ao Botafogo comandado por Franclim Carvalho.

Maxi Araújo e Rodrigo Zalazar já têm data marcada para regressar aos trabalhos no Sporting

Maxi Araújo e Rodrigo Zalazar vão juntar-se aos trabalhos do Sporting durante o estágio de pré-temporada no Algarve, que decorre entre os dias 11 e 20 de julho.

Jogo grátis: onde ver o Espanha x Bélgica dos quartos de final do Mundial 2026

Espanha e Bélgica jogam para os quartos de final do Mundial 2026. Jogo tem transmissão televisiva em solo português.