Braga vence Arouca e amarga estreia de Vasco Seabra

- Advertisement -

O Braga foi ao terreno do Arouca vencer por 2-1, em jogo realizado na tarde deste domingo, relativo à décima jornada.

O Braga venceu o Arouca por 2-1 este domingo, em jogo válido pela décima jornada da Primeira Liga. O marcador foi aberto por Bruma, aos 16′, não desperdiçando uma grande penalidade. O segundo golo foi feito por Amine El Ouazzani, aos 55′. Morlaye Sylla fechou o resultado, aos 90′.

O desafio ficou marcado pela estreia de Vasco Seabra, que substituiu Gonzalo García no comando técnico do emblema do distrito de Aveiro. O Braga passa a somar 20 pontos, ocupando o quarto posto da tabela classificativa. Já o Arouca é décimo quinto, com sete pontos, correndo o risco de terminar a ronda em zona da despromoção.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Pep Guardiola utilizou a atitude de Bruno Fernandes como exemplo a não seguir no Manchester City

Pep Guardiola mostrou ao plantel do Manchester City vídeos de Bruno Fernandes a criticar os colegas de equipa após um golo sofrido.

Luka Modric pode retirar-se depois do Mundial 2026

Luka Modric pode tomar a decisão de se retirar da carreira de futebolista, sendo o Mundial 2026 a sua última competição dentro de campo.

Jorge Jesus corrige declarações sobre Marco Silva: «O Sporting é um dos melhores clubes do mundo»

Jorge Jesus tinha referido que Marco Silva nunca treinou um grande clube, apesar da passagem pelo Sporting em 2014/15.

Gil Vicente perto de garantir a contratação de guarda-redes de 33 anos

O Gil Vicente está muito perto de reforçar o seu plantel com Guillermo Viscarra, guarda-redes que pertence ao Allianza Lima.

PUB

Mais Artigos Populares

Ronald Koeman anuncia a convocatória dos Países Baixos para o Mundial 2026: Algumas surpresas na lista

Já é conhecida a convocatória dos Países Baixos para o Mundial 2026. Jeremie Frimpong é a ausência de peso na lista de Ronald Koeman.

Destino de Andreas Schjelderup poderia ter sido diferente: «Se não tivesse marcado dois golos contra o Real Madrid…»

Andreas Schjelderup poderia ter sido jogador do Club Brugge, mas acabou por permanecer no Benfica até ao final da época.

Advogado de Jorge Jesus esclarece o futuro do treinador: «Decisão é final»

Luís Miguel Henrique, advogado de Jorge Jesus, confirmou que o técnico português vai abandonar o comando do Al Nassr.