Última horaPSG: há novidades em relação a Nuno Mendes
Publicidade

Braga volta a acompanhar situação de lateral direito grego que está em final de contrato com o Panathinaikos

Diogo Ribeiro · 1 min

Braga jogadores
Foto: Filipe Oliveira / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Georgios Vagiannidis está novamente no radar do Braga. O lateral direito de 23 anos pertence ao Panathinaikos e está em fim de contrato.

Georgios Vagiannidis está novamente no radar do Braga. O lateral direito de 23 anos pertence ao Panathinaikos e está em fim de contrato.

O Braga volta a estar mais focado na situação de Georgios Vagiannidis. O interesse dos arsenalistas no lateral direito grego não é novo, mas, de acordo com informações da imprensa grega, voltou a aumentar de dimensão.

A presença recente do Braga na capital grega, para defrontar o Olympiacos na Europa League, permitiu alguns contactos exploratórios que reavivaram o interesse do clube português no lateral direito.

Georgios Vagiannidis tem 23 anos e termina contrato no final da temporada. O lateral direito grego fez nove jogos pelo Panathinaikos nesta temporada.

Bruma Georgios Vagiannidis Braga Panathinaikos
Fonte: Filipe Oliveira / Bola na Rede
Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos