Última horaPaulo Fonseca e a possibilidade de o Sporting ser campeão: «Se não acreditasse, não estava aqui»
Publicidade

Brahim Díaz estreou-se pela seleção de Marrocos: «É um orgulho para mim e para toda a família»

Diogo Ribeiro · 2 min

Brahim Díaz Marrocos
Foto: Morocco National Football Team

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Brahim Díaz realizou o primeiro jogo da carreira pela seleção de Marrocos. O médio falou da importância do momento para ele e para a família.

Brahim Díaz estreou-se pela seleção de Marrocos com uma vitória diante de Angola (1-0). No final do encontro, o jogador do Real Madrid não escondeu a emoção por um momento especial e agradeceu todo o apoio.

«Estou muito feliz, orgulhoso por estar aqui e por receber o amor e o carinho que me estão a dar. Estou muito grato a todos os adeptos, ao estádio… e é um prazer estar aqui. É um orgulho para mim e para toda a família», garantiu Brahim Díaz que falou ainda dos sentimentos dos familiares.

«Estão todos entusiasmados. É um orgulho e agora é a minha vez de retribuir em campo todo o carinho que me estão a dar e de poder ganhar títulos com a seleção marroquina», destacou Brahim Díaz em declarações ao portal Relevo.

Brahim Díaz realizou todo o percurso de formação na seleção espanhola, mas vai representar a seleção de Marrocos, terra da avó paterna e que permite ao jogador internacionalizar-se pelos Leões do Atlas.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Sporting

Será o princípio do princípio do fim de Varandas?

Nesta segunda-feira, o Sporting de Frederico Varandas e Rui Borges divorciaram-se. Um acontecimento que seria impensável na pré-temporada, seria percetível no dia seguinte à final da Taça de Portugal de maio passado e não acontecendo nessa altura, já se insinuava há algumas semanas. Foi mais um episódio gerido de forma "estranha" por Frederico Varandas dentro do dossier dos treinadores, mais um caso que faz perguntar qual é afinal o projeto desportivo do Sporting e mais uma aposta de risco para o banco. Tudo culmina num sucedâneo de acontecimentos (futebol e extrafutebol) que faz os sócios e adeptos verde e brancos se questionarem um pouco sobre a posição e estatuto do seu Presidente e se os mesmos serão tão incontestados como pareciam até há bem pouco tempo.

Jorge Afonso · 10 min de leitura
Ler a crónica
Braga

Aarhus 0-0 Braga | Uma viagem à Dinamarca com pouco para contar

Há empates que valem mais do que o resultado sugere. Este não parece ser um deles. O Braga regressou à Dinamarca para defrontar o Aarhus, na terceira jornada da Conference League, mas voltou a deixar a sensação de que ficou aquém daquilo que podia e devia apresentar. Num encontro em que tinha a oportunidade de dar continuidade ao triunfo frente ao Gent e aproximar-se dos lugares de qualificação direta, a equipa de Franclim Carvalho revelou dificuldades para transformar a iniciativa em verdadeiro perigo ofensivo. A equipa minhota entrou em campo com a responsabilidade de assumir o jogo perante um adversário que ainda procurava a primeira vitória na competição. O Braga procurou ter bola e encontrar espaços numa organização dinamarquesa que não facilitou a tarefa aos visitantes. O Aarhus apresentou-se bem estruturado, dificultou a circulação dos arsenalistas e conseguiu retirar-lhes espaço nas zonas onde normalmente procuram fazer a diferença.

Samuel Pinho · 3 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.