Brandon Aguilera e a derrota com o Benfica: «Tínhamos de matar o jogo»

- Advertisement -

Brandon Aguilera abordou o encontro entre o Rio Ave e o Benfica, relativo à vigésima sexta jornada da Primeira Liga.

Brandon Aguilera falou após o jogo entre o Rio Ave e o Benfica, que se disputou durante este domingo, num encontro da Primeira Liga. A partida terminou com um 3-2 a favor da equipa encarnada. O médio da equipa de Vila do Conde, que marcou um dos golos, deu a sua opinião sobre o encontro:

«Jogámos contra uma equipa que está a lutar pelo título. Somos uma equipa que nunca desiste, na primeira parte tivemos dificuldades, mas na segunda parte conseguimos empatar. Tínhamos de matar o jogo, não podíamos sofrer como sofremos».

Brandon Aguilera afirma que o Rio Ave «não pode esperar sofrer para lutar»:

«É um sentimento de muita frustração. Depois do 2-2 merecíamos o empate ou até fazer uma golo mais, mas sabemos que enfrentámos uma equipa grande. Fez golo. Agora ficamos com a derrota. Irregularidade na diferença de partes? Não podemos esperar sofrer para lutar. Nos primeiros tempos, está nos a custar mais e nas segundas partes, corrigimos. Temos de trabalhar mais desde o primeiro minuto».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga confirma mudança na equipa técnica da equipa B: Rúben Teles é o novo treinador

O Braga oficializou mudanças na equipa B e já tem novo treinador: Rúben Teles, assinou contrato até ao final da temporada.

Eis o Ranking UEFA depois do empate entre Atlético Madrid e Arsenal na Champions League

Já é conhecido o Ranking UEFA depois do empate entre Atlético Madrid e Arsenal. Inglaterra e Espanha somam pontos.

Filippo Gaidão assina contrato profissional com o Benfica

Filippo Gaidão, de 17 anos, assinou um contrato profissional com o Benfica. O guarda-redes representa o clube há três temporadas.

Miguel Lopes reforça estrutura do Estrela da Amadora

O antigo capitão do Estrela da Amadora, Miguel Lopes, regressa ao clube para integrar a equipa técnica e a estrutura do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa brasileira aponta Filipe Luís ao comando técnico do Benfica

Filipe Luís está na lista do Benfica para suceder a José Mourinho. Nome do treinador brasileiro é do agrado do clube encarnado.

Rui Borges depois de mais um desaire do Sporting: «Não era o melhor treinador do mundo há 15 dias e agora não sou o...

Rui Borges analisou o desfecho do Sporting x Tondela. Empate por 2-2 para a jornada 26 da Primeira Liga.

Gonçalo Feio e o empate resgatado nos descontos em Alvalade: «Um pouco mais confiantes pelo ponto conquistado»

Gonçalo Feio analisou o desfecho do Sporting x Tondela. Empate por 2-2 para a jornada 26 da Primeira Liga.