Brandon Aguilera e a derrota com o Benfica: «Tínhamos de matar o jogo»

- Advertisement -

Brandon Aguilera abordou o encontro entre o Rio Ave e o Benfica, relativo à vigésima sexta jornada da Primeira Liga.

Brandon Aguilera falou após o jogo entre o Rio Ave e o Benfica, que se disputou durante este domingo, num encontro da Primeira Liga. A partida terminou com um 3-2 a favor da equipa encarnada. O médio da equipa de Vila do Conde, que marcou um dos golos, deu a sua opinião sobre o encontro:

«Jogámos contra uma equipa que está a lutar pelo título. Somos uma equipa que nunca desiste, na primeira parte tivemos dificuldades, mas na segunda parte conseguimos empatar. Tínhamos de matar o jogo, não podíamos sofrer como sofremos».

Brandon Aguilera afirma que o Rio Ave «não pode esperar sofrer para lutar»:

«É um sentimento de muita frustração. Depois do 2-2 merecíamos o empate ou até fazer uma golo mais, mas sabemos que enfrentámos uma equipa grande. Fez golo. Agora ficamos com a derrota. Irregularidade na diferença de partes? Não podemos esperar sofrer para lutar. Nos primeiros tempos, está nos a custar mais e nas segundas partes, corrigimos. Temos de trabalhar mais desde o primeiro minuto».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Vizela anuncia a contratação de Ivan Cvijanovic a custo zero

No passado sábado, o Vizela confirmou a contratação de Ivan Cvijanovic, que deixou o NK Osijek e assinou um contrato de dois anos.

Pep Guardiola explica novo desaire do Manchester City: «Jogámos excecionalmente bem e não conseguimos marcar»

Pep Guardiola analisou o empate do Manchester City diante do Brighton. O técnico justificou resultado com a eficácia.

Nuno Manta Santos assina pelo Spartakos Kitiou da Segunda Liga do Chipre

Nuno Manta Santos vai assumir o comando técnico do Spartakos Kitiou, da Segunda Liga do Chipre. Aos 47 anos, o português encontrava-se livre desde abril de 2025, altura em que deixou o Anadia.

Onde ver a final da Taça da Liga entre Vitória SC e Braga?

Vitória SC e Braga disputam uma final da Taça da Liga inédita. Dérbi do Minho em Leiria decide primeiro título do ano.

PUB

Mais Artigos Populares

Olheiro BnR | Luís Guilherme

Luís Guilherme tem perfil para ser um agitador de jogo a curto prazo, alguém capaz de mudar o ritmo a partir do banco, desbloquear jogos

Luís Esteves é destaque do Gil Vicente e tem 3 interessados no mercado de janeiro

Luís Esteves está a ser uma das figuras maiores do Gil Vicente esta temporada. Exibições do médio atraíram interesse no estrangeiro.

AS Roma perto de fechar empréstimo de avançado do Atlético Madrid

Giacomo Raspadori está em negociações com a AS Roma para abandonar o Atlético Madrid a título de empréstimo com opção de compra.