Brandon Aguilera e a derrota com o Benfica: «Tínhamos de matar o jogo»

- Advertisement -

Brandon Aguilera abordou o encontro entre o Rio Ave e o Benfica, relativo à vigésima sexta jornada da Primeira Liga.

Brandon Aguilera falou após o jogo entre o Rio Ave e o Benfica, que se disputou durante este domingo, num encontro da Primeira Liga. A partida terminou com um 3-2 a favor da equipa encarnada. O médio da equipa de Vila do Conde, que marcou um dos golos, deu a sua opinião sobre o encontro:

«Jogámos contra uma equipa que está a lutar pelo título. Somos uma equipa que nunca desiste, na primeira parte tivemos dificuldades, mas na segunda parte conseguimos empatar. Tínhamos de matar o jogo, não podíamos sofrer como sofremos».

Brandon Aguilera afirma que o Rio Ave «não pode esperar sofrer para lutar»:

«É um sentimento de muita frustração. Depois do 2-2 merecíamos o empate ou até fazer uma golo mais, mas sabemos que enfrentámos uma equipa grande. Fez golo. Agora ficamos com a derrota. Irregularidade na diferença de partes? Não podemos esperar sofrer para lutar. Nos primeiros tempos, está nos a custar mais e nas segundas partes, corrigimos. Temos de trabalhar mais desde o primeiro minuto».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Já é conhecido o motivo para a ausência de Wendel Silva da ficha de jogo do Santa Clara x Benfica

O Santa Clara recebe o Benfica nos Açores sem Wendel Silva. Avançado vai regressar ao Brasil e reforçar o Ceará.

Galatasaray goleia o Eyupspor em casa com hat-trick de Mauro Icardi

O Galatasaray chegou à terceira vitória consecutiva na Liga Turca, após bater o Eyupspor por cinco bolas a uma num encontro da 22.ª jornada.

Vangelis Pavlidis marca de cabeça e o Benfica já vence o Santa Clara nos Açores

O Santa Clara recebe o Benfica nos Açores. Vangelis Pavlidis adiantou as águias numa jogada de assistência encarnada.

Joan Laporta aponta o dedo à arbitragem após a goleada sofrida contra o Atlético Madrid: «É por isso que temos de lutar contra tudo...

Joan Laporta já reagiu à derrota do Barcelona contra o Atlético Madrid na Taça do Rei. Arbitragem e campo em más condições na mira dos presidentes culés.

PUB

Mais Artigos Populares

Fernando Santos partilha sonho para o Mundial: «Que Portugal possa ser campeão do mundo»

O antigo selecionador Fernando Santos revelou que acredita que Portugal pode vencer o Mundial 2026, apesar de enfrentar seleções de grande qualidade.

3 treinadores portugueses apontados ao Atlético Mineiro nas últimas horas

O Atlético Mineiro continua a procurar um novo treinador para render Jorge Sampaoli. Três portugueses foram apontados ao cargo.

Carlo Ancelotti prestes a renovar por quatro anos como selecionador do Brasil

Carlo Ancelotti continuará como selecionador do Brasil por mais quatro anos. O italiano comandará a canarinha durante o Mundial de 2030.