Branko Ivankovic eleito novo selecionador da China

- Advertisement -

Branko Ivankovic é o novo selecionador da China. O técnico croata já foi campeão na Superliga Chinesa, ao serviço do Shandong Luneng.

A China escolheu Branko Ivankovic como novo selecionador nacional. O técnico croata de 69 foi o escolhido para dar continuidade ao projeto do clube e vai render Aleksandar Jankovic, que foi demitido após ter sido eliminado na fase de grupos da Taça Asiática 2023.

«A fim de continuar a preparar as eliminatórias asiáticas para o Campeonato do Mundo de 2026, após análise por um grupo de peritos, a Federação Chinesa de Futebol decidiu nomear Branko Ivankovic como treinador principal da Seleção Nacional de Futebol Masculino da China», escreveu a Federação Chinesa.

Branko Ivankovic tinha sido selecionador de Omã nos últimos quatro anos. O treinador croata já venceu a Superliga Chinesa ao serviço do Shandong Luneng e passou por várias equipas, entre as quais o Al Ahli (Arábia Saudita), Al Ettifaq (Arábia Saudita), Persepolis (Irão), Dinamo Zagreb ou a seleção do Irão.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Europa League: Aston Villa supera o Friburgo e regressa à glória europeia

O Aston Villa é o vencedor da edição 2025/26 da Europa League. Villans derrotaram o Friburgo por 3-0 na final em Istambul.

Al Ahli fecha a época com quarta vitória consecutiva e Al Najma bate o Al Shabab: Eis os resultados do dia na Liga Saudita

Na última jornada da Liga Saudita, o Al Ahli goleou o Al Khaleej por 4-1 e o Al Najma venceu o Al Shabab pela margem mínima.

Primeira Liga: Diogo Costa escolhido para a baliza do Onze do Ano

A Liga Portugal anunciou a escolha de Diogo Costa, guarda-redes do FC Porto, como o primeiro elemento do Onze do Ano.

Taça Revelação: Santa Clara e Gil Vicente garantem lugar na final com vitórias nos penáltis

Na segunda mão das meias-finais da Taça Revelação, o Santa Clara eliminou o Benfica e o Gil Vicente deixou o Leixões para trás.

PUB

Mais Artigos Populares

Paulo Pinto: «Vamos tentar resolver a eliminatória em nossa casa»

Paulo Pinto analisou a primeira mão do playoff da Primeira Liga. Torreense e Casa Pia disputam última vaga na prova.

Luís Tralhão: «Mostrámos a razão para estar aqui. Os jogadores estiveram muito bem»

Luís Tralhão analisou a primeira mão do playoff da Primeira Liga. Torreense e Casa Pia disputam última vaga na prova.

David Bruno: «Acho que mesmo antes da expulsão já estávamos por cima»

David Bruno analisou a primeira mão do playoff da Primeira Liga. Torreense e Casa Pia disputam última vaga na prova.