Brasil corta Neymar Júnior e mais 2 jogadores da convocatória

- Advertisement -

Neymar Júnior fazia parte da lista de convocados do Brasil para os encontros frente à Colômbia e Argentina, mas o jogador está lesionado.

A Confederação Brasileira de Futebol revelou esta sexta-feira que três jogadores foram dispensados dos trabalhos da seleção principal, devido a lesão. Neymar Júnior, Ederson Moraes e Danilo saem assim da lista inicial, sendo que já são conhecidos os seus substitutos diretos.

Dorival Júnior decidiu chamar Lucas Perri, Alex Sandro e Endrick para os lugares. Recordar que o Brasil vai enfrentar a Colômbia e a Argentina durante o mês de março, em encontros relativos à qualificação para o Mundial 2026.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Jesus: «É difícil focar é se eu não perceber nada do que se passa lá dentro, se não souber treinar os meus jogadores....

Jorge Jesus abordou a vitória de Portugal contra a Dinamarca, num encontro a contar para a terceira jornada da Liga das Nações.

Newcastle apresenta novo emblema

O Newcastle apresentou o novo emblema e será utilizado a partir da época 2027/2028. O emblema atual estava ativo desde 1988.

Al Sharjah de José Morais vence na Taça da Liga dos Emirados Árabes Unidos

José Morais, treinador do Al Sharjah, venceu o Al Dhafra por 2-1 na 2ª ronda. O treinador português mantém lugar de acesso aos quartos de final da Taça da Liga dos Emirados Árabes Unidos.

À atenção de Portugal: Noruega tem baixa confirmada para o jogo no Dragão

Torbjorn Heggem, da Noruega, recebeu cartão vermelho direto aos 46 minutos e vai assim falhar o jogo contra Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Gonçalo Ramos: «O mister tem muito por onde escolher, temos muita qualidade, mas feliz pelo golo»

Gonçalo Ramos fez a análise ao encontro entre Portugal e a Dinamarca, encontro da terceira jornada da Liga das Nações.

Vitinha: «O trabalho do mister começa a surtir efeito. Já se vê, hoje foi claro»

Vitinha fez a análise ao encontro entre Portugal e a Dinamarca, encontro da terceira jornada da Liga das Nações.

3 em 3: João Félix continua a marcar pela Seleção Nacional

Dinamarca e Portugal defrontaram-se na 3.ª jornada da Liga das Nações. João Félix marcou o último golo do jogo.