Brasil pensa oferecer contrato a Carlo Ancelotti até 2030

- Advertisement -

Carlo Ancelotti está cada vez mais perto de assumir a Seleção do Brasil. Federação Brasileira pensa num contrato de quatro anos e meio.

A Federação Brasileira está a pensar oferecer a Carlo Ancelotti um contrato válido até 2030, garante o portal espanhol Relevo. A mesma fonte refere que inicialmente colocaram em cima da mesa um contrato até 2026, porém, para dissipar qualquer duvida, ponderam quatro anos e meio.

O Relevo diz que Carlo Ancelotti sabe que tem os dias contados no Real Madrid e há poucas possibilidades de terminar a temporada. Xabi Alonso é o principal candidato a substituir o técnico italiano. Nestes dias, Diego Rodrigues, empresário e emissário da CBF, viajou para Sevilha, no sentido de fechar Carlo Ancelotti o quanto antes. Está a ganhar força.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlo Ancelotti revela decisão de Neymar e aponta à nova geração do Brasil: «Vamos usar os amigáveis para ver os novos talentos em ação»

Carlo Ancelotti confirmou que Neymar não irá voltar à seleção brasileira e revelou que vai preparar a próxima geração da seleção brasileira.

Ricardo Stan é reforço do Sporting

Riccardo Stan, avançado romeno de 14 anos, é o mais recente reforço da formação do Sporting e vai integrar a equipa de sub-15.

Confirmado: Renato Portaluppi é o sucessor de Luís Castro no Grémio

Renato Portaluppi está de regresso ao Grémio. O técnico canarinho é o sucessor de Luís Castro e assinou contrato até ao final da temporada.

Benfica com incerteza para a partida contra o AC Milan

O Benfica ainda não sabe se Alexander Bah vai poder ser utilizado na partida contra o AC Milan, relativa à Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Alarmes ligados no Al Nassr por João Félix: avançado está descontente e já se conhece a razão

João Félix está insatisfeito no Al Nassr. O internacional português esperava já ter uma proposta de renovação de contrato nas mãos.

Gabriel Veron voltou a usar a camisola do FC Porto

Gabriel Veron foi suplente utilizado durante o encontro entre o FC Porto B e o Vizela, partida relativa à Segunda Liga.

Moreirense vence Marítimo e regressa aos triunfos na Primeira Liga

O Moreirense venceu o Marítimo por 3-1 para a sexta jornada da Primeira Liga. Equipa de Moreira de Cónegos somou os três pontos.