Brasil pensa oferecer contrato a Carlo Ancelotti até 2030

- Advertisement -

Carlo Ancelotti está cada vez mais perto de assumir a Seleção do Brasil. Federação Brasileira pensa num contrato de quatro anos e meio.

A Federação Brasileira está a pensar oferecer a Carlo Ancelotti um contrato válido até 2030, garante o portal espanhol Relevo. A mesma fonte refere que inicialmente colocaram em cima da mesa um contrato até 2026, porém, para dissipar qualquer duvida, ponderam quatro anos e meio.

O Relevo diz que Carlo Ancelotti sabe que tem os dias contados no Real Madrid e há poucas possibilidades de terminar a temporada. Xabi Alonso é o principal candidato a substituir o técnico italiano. Nestes dias, Diego Rodrigues, empresário e emissário da CBF, viajou para Sevilha, no sentido de fechar Carlo Ancelotti o quanto antes. Está a ganhar força.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Epopeia do Torreense chama a atenção da imprensa internacional

O Torreense venceu o Lillestrom por 2-1 durante a quinta-feira, alcançando o seu primeiro triunfo em provas europeias.

Primeira Liga: próxima jornada pode provocar chicotada psicológica

Filipe Coelho está em risco de ser despedido do comando técnico do Casa Pia, caso não consiga um bom resultado contra o Estoril Praia.

Iván Fresneda e defesa do Braga associados a uma convocatória da seleção de Espanha

Luis de la Fuente vai anunciar durante esta sexta-feira a lista de convocados de Espanha para os encontros da Liga das Nações.

Para renovar: Sporting prepara-se para iniciar conversações com extremo

O Sporting prepara-se para iniciar as negociações com Geny Catamo para renovar o contrato do internacional moçambicano.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica perde com o RASTA Vechta por 98-88 e falha acesso à Champions League de Basquetebol

O Benfica perdeu com o RASTA Vechta por 98-88 e viu o sonho da Champions League de Basquetebol fugir. Aventura continua na Fiba Europe Cup.

Torreense a faturar: eis o dinheiro recebido pela vitória contra o Lillestrom

O Torreense foi à Noruega vencer o Lillestrom por duas bolas a uma, num encontro da primeira jornada da Europa League.

Alejandro Alfaro foi herói do Torreense na Noruega: «Um orgulho entrar na história do clube»

Alejandro Alfaro analisou um jogo histórico para Torres Vedras. O Torreense estrou-se na Europa League com a visita ao Lillestrom da Noruega.