Brasil tem última esperança em contar com Carlo Ancelotti e aguarda por reunião no Real Madrid

- Advertisement -

A CBF ainda tem uma última esperança em contratar Carlo Ancelotti. Reunião decisiva no Real Madrid definirá posicionamento de Ednaldo Rodrigues.

Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, tem uma última esperança em ver Carlo Ancelotti na seleção brasileira. De acordo com a ESPN Brasil, uma reunião nesta quarta-feira é vista como decisiva.

Carlo Ancelotti e Florentino Pérez vão reunir-se nesta tarde com o futuro no horizonte. Em cima da mesa estará um alegado descontentamento do presidente do Real Madrid com a forma como o treinador italiano geriu o processo de forma publica.

O técnico exige o pagamento do salário até 2026 na íntegra caso seja afastado do Real Madrid e os merengues querem negociar. Caso o processo seja resolvido hoje, a CBF voltará a abordar Carlo Ancelotti. Em caso contrário, os brasileiros vão desistir e voltar os holofotes para Jorge Jesus.

Recorde-se que o treinador do Real Madrid esteve muito próximo da seleção do Brasil, mas o negócio teve um volte-face inesperado nas últimas horas. Carlo Ancelotti está agora mais perto do Al Hilal, caso se confirme a saída de Jorge Jesus do clube.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver o Atlético Madrid x Arsenal das meias-finais da Champions League?

O Atlético Madrid recebe o Arsenal na primeira mão das meias-finais da Champions League. Eliminatória arranca em Madrid.

Académico de Viseu segura empate decisivo e vence a Liga Revelação

O Académico de Viseu é o novo clube vencedor da Liga Revelação. Empate diante do Leixões permite conquista da prova.

Eis os 17 jogos da fase de grupos do Mundial 2026 que vão ter transmissão grátis em Portugal

O Mundial 2026 terá vários jogos transmitidos gratuitamente. A LiveModeTV revelou a lista dos embates da fase de grupos.

Fabrizio Romano garante que Benfica quer continuidade de José Mourinho e dá novidades quanto ao interesse do Real Madrid

O Benfica quer manter José Mourinho como treinador. O técnico é um dos quatro nomes referenciados pelo Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Juventus define preço para possível saída de Francisco Conceição no mercado de verão

A Juventus estará disposta a ouvir propostas pelo internacional português, Francisco Conceição, se estas chegarem aos 60 milhões de euros.

Oficial: Estrela da Amadora chega a acordo com João Nuno para a rescisão de contrato

Esta terça-feira, o Estrela da Amadora anunciou a rescisão dos contratos do treinador João Nuno e de vários outros membros da equipa técnica.

Maurizio Sarri pode deixar a Lazio e tem clube candidato a acolhê-lo na Serie A

O treinador italiano Maurizio Sarri surge como possível opção para o comando técnico do Náooles, caso a equipa termine a ligação com Antonio Conte.