Publicidade

Brasil vence Grupo G e avança com a companhia da Suíça

Alexandre Candeias · 3 min

Brasil Mundial 2022
Foto: CBF

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Brasil venceu o Grupo G do Mundial 2022, apesar de ter perdido com Camarões na última jornada da fase de grupos.

Num jogo com resultado surpreendente, o Brasil apareceu em campo com um onze inicial bastante rodado e foi derrotado por um golo de Aboubakar. Desta partida, para além da derrota, nota para a lesão de Alex Telles, que se junta a Danilo e Alex Sandro, três laterais brasileiros lesionados, e para a titularidade do outro lateral, Dani Alves.

Na outra partida do grupo, a Suíça bateu a Sérvia por 3-2 e garantiu o segundo lugar, marcando encontro com Portugal nos oitavos-de-final. Os golos dos suíços foram marcados por Xherdan Shaqiri (20′), Breel Embolo (44′) e Remo Freuler (48′), enquanto para os sérvios marcaram os avançados Aleksandar Mitrovic (26′) e Dusan Vlahovic (35′).

Assim ficou a classificação final do Grupo F do Campeonato do Mundo de 2022:

  • 1.º – Brasil, 6 pontos (DG 2);
  • 2.º – Suíça, 6 pontos (DG 1);
  • 3.º – Camarões, 4 pontos;
  • 4.º – Sérvia, 1 ponto.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” – Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” – Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” – O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” – A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” – Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Alexandre Candeias

Redação Bola na Rede · ver artigos