Brasileirão: Cruzeiro de Leonardo Jardim empata e Santos de Pedro Caixinha sofre grande balde de água fria

- Advertisement -

O Cruzeiro de Leonardo Jardim empatou 1-1 com o São Paulo de Cedric Soares. Santos de Pedro Caixinha perdeu a acabar no Brasileirão.

O Cruzeiro de Leonardo Jardim teve em confronto com o São Paulo de Cedric Soares, um duelo que terminou empatado 1-1 para a terceira jornada do Brasileirão. O lateral português foi titular e assistiu Ferreira para o único golo da sua equipa (52′). Kaio Jorge empatou a partida, aos 65 minutos.

Já o Santos de Pedro Caixinha perdeu com o Fluminense, com golo de Samuel Xavier aos 90+6′ minutos, mesmo a terminar a partida. A assistência foi dada por Jhon Arias. À terceira jornada do Brasileirão, o Santos continua assim sem vencer, apenas com um ponto conquistado.

Olhando à tabela classificativa, o Fluminense encontra-se no 5.º lugar do Brasileirão, segue o Cruzeiro no 12.º com quatro pontos, o São Paulo está no 15.º com três pontos e o Santos, em zona de despromoção, ocupa de momento o 18.º lugar com apenas um ponto.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Gil Lameiras responde ao Bola na Rede: «Sempre que o Sporting esticou um bocadinho mais o jogo, criou-nos muitas dificuldades»

Gil Lameiras fez a análise da derrota sofrida pelo Vitória SC contra o Sporting. Técnico respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.

Mikel Arteta confiante para o jogo contra o Atlético de Madrid: «É um sonho termos a chance de chegar à final»

Mikel Arteta e Viktor Gyokeres mostraram-se ambiciosos na véspera do jogo da segunda mão das meias-finais da Champions League.

Jornalista espanhol rendido a Maxi Araújo: «O Sporting avalia-o em 50 milhões de euros, e não é de admirar»

Maxi Araújo está a realizar uma temporada de destaque do Sporting e tem somado elogios pelas suas exibições.

Carlos Soares: «O ADN do Vitória está em entrar em qualquer campo para ganhar»

Carlos Soares analisou o desfecho do Sporting x Vitória SC. Encontro realizado em Alvalade fechou a jornada 32 da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Zeno Debast com um passe direto para a própria baliza fez um caricato autogolo no Sporting x Vitória SC

O Sporting e o Vitória SC jogaram no fecho da jornada 32. Último golo do jogo foi marcado por Zeno Debast... na própria baliza.

Samu Silva: «É importante manter os princípios, não íamos mudar a nossa forma de jogar»

Samu Silva analisou o desfecho do Sporting x Vitória SC. Encontro realizado em Alvalade fechou a jornada 32 da Primeira Liga.

Daniel Bragança: «Fomos dignos do que é ser Sporting»

Daniel Bragança analisou o desfecho do Sporting x Vitória SC. Encontro realizado em Alvalade fechou a jornada 32 da Primeira Liga.