Brasileirão: Cruzeiro de Leonardo Jardim empata e Santos de Pedro Caixinha sofre grande balde de água fria

- Advertisement -

O Cruzeiro de Leonardo Jardim empatou 1-1 com o São Paulo de Cedric Soares. Santos de Pedro Caixinha perdeu a acabar no Brasileirão.

O Cruzeiro de Leonardo Jardim teve em confronto com o São Paulo de Cedric Soares, um duelo que terminou empatado 1-1 para a terceira jornada do Brasileirão. O lateral português foi titular e assistiu Ferreira para o único golo da sua equipa (52′). Kaio Jorge empatou a partida, aos 65 minutos.

Já o Santos de Pedro Caixinha perdeu com o Fluminense, com golo de Samuel Xavier aos 90+6′ minutos, mesmo a terminar a partida. A assistência foi dada por Jhon Arias. À terceira jornada do Brasileirão, o Santos continua assim sem vencer, apenas com um ponto conquistado.

Olhando à tabela classificativa, o Fluminense encontra-se no 5.º lugar do Brasileirão, segue o Cruzeiro no 12.º com quatro pontos, o São Paulo está no 15.º com três pontos e o Santos, em zona de despromoção, ocupa de momento o 18.º lugar com apenas um ponto.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica e Eléctrico vencem meias-finais e está definida a final da Taça da Liga de Futsal

Está definida a final da Taça da Liga de Futsal. Eléctrico e Benfica vão disputar o título no próximo domingo depois de vencer nas meias-finais.

Max Verstappen critica Fórmula 1: «Tenho treinado no Mario Kart»

Max Verstappen voltou a criticar as mudanças nos novos carros da Fórmula 1. Na antevisão do Grande Prémio da China, o piloto falou do tema com ironia e admitiu que nem tem passado muito tempo no simulador antes da qualificação.

Benfica assegura Simão Lopes com contrato profissional

O médio de 16 anos Simão Amorim Lopes assinou contrato profissional com o Benfica. O jovem jogador cumpre a nona época no clube, ao qual chegou em 2017. 

Carlos Vela torna-se proprietário do Los Angeles FC

O Los Angeles FC anunciou que o antigo avançado Carlos Vela passou a ser acionista do clube.Carlos Vela adquiriu uma participação minoritária e vai integrar o grupo de proprietários responsável pela gestão e estratégia do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Lima volta aos treinos no AVS SAD após lesão

Pedro Lima regressou aos treinos no AVS SAD sem qualquer limitação física e está disponível para o próximo jogo frente ao Santa Clara.

Gabriel Morais termina carreira aos 24 anos por doença cardíaca

Gabriel Morais, avançado brasileiro de 24 anos, viu a sua carreira terminar de forma inesperada após ser diagnosticado com uma condição cardíaca durante uma avaliação médica detalhada.

Sporting continua de olho em Yeremay Hernández e já conhece preço pedido pelo Deportivo da Corunha

O Sporting quer contratar Yeremay Hernández no verão. Extremo continua a ser a prioridade para o próximo mercado e é avaliado em 50 milhões de euros.