Brasileirão: Cruzeiro de Leonardo Jardim empata e Santos de Pedro Caixinha sofre grande balde de água fria

- Advertisement -

O Cruzeiro de Leonardo Jardim empatou 1-1 com o São Paulo de Cedric Soares. Santos de Pedro Caixinha perdeu a acabar no Brasileirão.

O Cruzeiro de Leonardo Jardim teve em confronto com o São Paulo de Cedric Soares, um duelo que terminou empatado 1-1 para a terceira jornada do Brasileirão. O lateral português foi titular e assistiu Ferreira para o único golo da sua equipa (52′). Kaio Jorge empatou a partida, aos 65 minutos.

Já o Santos de Pedro Caixinha perdeu com o Fluminense, com golo de Samuel Xavier aos 90+6′ minutos, mesmo a terminar a partida. A assistência foi dada por Jhon Arias. À terceira jornada do Brasileirão, o Santos continua assim sem vencer, apenas com um ponto conquistado.

Olhando à tabela classificativa, o Fluminense encontra-se no 5.º lugar do Brasileirão, segue o Cruzeiro no 12.º com quatro pontos, o São Paulo está no 15.º com três pontos e o Santos, em zona de despromoção, ocupa de momento o 18.º lugar com apenas um ponto.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Juventus quer defesa que foi destaque da Serie A: custa 25 milhões de euros

A Juventus está interessada em contratar Jhon Lucumí ao Bolonha, que quer receber 25 milhões de euros pelo defesa central.

Ruben Amorim quer mesmo trazer Gonçalo Ramos para o AC Milan: eis o valor pedido pelo PSG

Gonçalo Ramos é um dos alvos do AC Milan para o mercado de verão. O internacional português pertence ao PSG.

Surpresa: Rubén de la Barrera com novo desafio na carreira

Rubén de la Barrera ficou conhecido pela sua passagem em Portugal pelo Vizela. Vai ser o novo treinador do Las Palmas.

Vitória SC define posição a ser reforçada neste mercado

O Vitória SC quer contratar um novo ponta de lança no mercado de transferências de verão, de maneira a conseguir ter um goleador no plantel.

PUB

Mais Artigos Populares

Problema para José Mourinho: jogador colocado no mercado não quer sair do Real Madrid

Eduardo Camavinga não quer deixar o Real Madrid no mercado de transferências, apesar de José Mourinho não o ter em conta para o projeto.

Para o mercado português estar atento? Jovem promessa do Barcelona quer sair do clube este verão

O Barcelona deve perder Dani Rodríguez neste mercado de transferências de verão, já que o jovem quer sair.

União de Leiria toma atitude: equipa renova com promessa e coloca cláusula de 50 milhões de euros

A União de Leiria confirmou durante este domingo que Stefan renovou o seu contrato até 2031 e passa a ter uma cláusula de 50 milhões de euros.