Brasileirão: Cruzeiro de Leonardo Jardim empata e Santos de Pedro Caixinha sofre grande balde de água fria

- Advertisement -

O Cruzeiro de Leonardo Jardim empatou 1-1 com o São Paulo de Cedric Soares. Santos de Pedro Caixinha perdeu a acabar no Brasileirão.

O Cruzeiro de Leonardo Jardim teve em confronto com o São Paulo de Cedric Soares, um duelo que terminou empatado 1-1 para a terceira jornada do Brasileirão. O lateral português foi titular e assistiu Ferreira para o único golo da sua equipa (52′). Kaio Jorge empatou a partida, aos 65 minutos.

Já o Santos de Pedro Caixinha perdeu com o Fluminense, com golo de Samuel Xavier aos 90+6′ minutos, mesmo a terminar a partida. A assistência foi dada por Jhon Arias. À terceira jornada do Brasileirão, o Santos continua assim sem vencer, apenas com um ponto conquistado.

Olhando à tabela classificativa, o Fluminense encontra-se no 5.º lugar do Brasileirão, segue o Cruzeiro no 12.º com quatro pontos, o São Paulo está no 15.º com três pontos e o Santos, em zona de despromoção, ocupa de momento o 18.º lugar com apenas um ponto.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: o ponto de situação das opções para extremo no plantel

O Sporting utiliza habitualmente dois extremos no seu sistema tático e conta com opções para as duas bandas.

Antigo vice-presidente do Benfica deixa farpa a Rui Costa: «Tem todos os instrumentos para tomar as medidas necessárias para meter o Benfica a ganhar....

Jaime Antunes falou sobre o momento do Benfica, abordando igualmente as responsabilidades de Rui Costa na fase vivida.

Alverca perto de garantir ex-Braga neste mercado

O Alverca deverá anunciar durante este mercado a contratação de Vasco Moreira. O médio representa atualmente o Felgueiras.

Mercado: Gil Vicente pode perder mais uma peça importante em janeiro

O Flamengo está interessado na contratação de Andrew, guarda-redes que pertence aos quadros do Gil Vicente.

PUB

Mais Artigos Populares

Mercado: já há data para o regresso de João Cancelo ao Barcelona

João Cancelo está muito perto de assinar pelo Barcelona. O jogador prepara-se para realizar exames médicos na sexta-feira.

Cruzeiro ataca Brasileirão: internacional vai reforçar o clube em transferência que pode chegar aos 30 milhões de euros

Gerson está muito perto de regressar ao Brasileirão. O jogador prepara-se para assinar pelo Cruzeiro, deixando o Zenit.

Real Madrid tem nova opção para o centro da defesa: o nome que pode agitar o mercado

Nico Schlotterbeck está a ser associado ao Real Madrid. O defesa central alemão pertence aos quadros do Borussia Dortmund.