Brasileirão: Cruzeiro de Leonardo Jardim empata e Santos de Pedro Caixinha sofre grande balde de água fria

- Advertisement -

O Cruzeiro de Leonardo Jardim empatou 1-1 com o São Paulo de Cedric Soares. Santos de Pedro Caixinha perdeu a acabar no Brasileirão.

O Cruzeiro de Leonardo Jardim teve em confronto com o São Paulo de Cedric Soares, um duelo que terminou empatado 1-1 para a terceira jornada do Brasileirão. O lateral português foi titular e assistiu Ferreira para o único golo da sua equipa (52′). Kaio Jorge empatou a partida, aos 65 minutos.

Já o Santos de Pedro Caixinha perdeu com o Fluminense, com golo de Samuel Xavier aos 90+6′ minutos, mesmo a terminar a partida. A assistência foi dada por Jhon Arias. À terceira jornada do Brasileirão, o Santos continua assim sem vencer, apenas com um ponto conquistado.

Olhando à tabela classificativa, o Fluminense encontra-se no 5.º lugar do Brasileirão, segue o Cruzeiro no 12.º com quatro pontos, o São Paulo está no 15.º com três pontos e o Santos, em zona de despromoção, ocupa de momento o 18.º lugar com apenas um ponto.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho expulso no Benfica x Real Madrid por pedir 2º amarelo a Vinícius Júnior

Benfica e Real Madrid estão a jogar durante a noite desta quarta-feira. José Mourinho foi expulso com duplo amarelo.

Raphinha critica arbitragens nos jogos do Barcelona: «Se tivermos de jogar contra todos para ganhar, não há problema»

Raphinha expressou, através de uma publicação nas redes sociais, o seu descontentamento com as arbitragens dos jogos do Barcelona.

Vinícius Júnior acusa Gianluca Prestianni de racismo e Benfica x Real Madrid é interrompido durante 10 minutos

Vinícius Júnior acusou Gianluca Prestianni de insultos racistas. Momento sucedeu-se depois do golo do brasileiro no Benfica x Real Madrid.

Vinícius Júnior abre o marcador na Luz e jogo é interrompido devido a acusação de racismo

Benfica e Real Madrid estão a jogar durante a noite desta quarta-feira, num encontro relativo ao playoff de acesso aos oitavos de final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Haja calculadora: Dramatismo define subidas da II e III Divisão de Pista Curta | Atletismo

Enquanto os holofotes indiciam sobre o duelo de titãs...

Pista Curta, hegemonia longa: Sporting faz o pleno e deixa Benfica para trás | Atletismo

Fim de semana histórico no Fórum Braga. Dois anos...