Publicidade

Brasileirão: Duelo luso termina empatado entre o Palmeiras de Abel Ferreira e o Cruzeiro de Artur Jorge

Dinis Jacob · 1 min

Keny Arroyo, Andreas Pereira - Palmeiras x Cruzeiro
Foto: Cruzeiro

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Na 16.ª jornada do Brasileirão, o Palmeiras de Abel Ferreira empatou a uma bola na receção ao Cruzeiro de Artur Jorge.

Durante a madrugada deste domingo, o Palmeiras empatou a uma bola diante do Cruzeiro, no primeiro embate entre Abel Ferreira e Artur Jorge em 2026. Desta forma, o verdão chegou ao terceiro empate consecutivo na 16.ª jornada do Brasileirão.

Logo aos 11 minutos, Keny Arroyo abriu o marcador para os visitantes com um remate forte e rasteiro da entrada da grande área, batendo Carlos Miguel. Pouco tempo depois, a bola sobrou para Felipe Anderson (20′) na sequência de um pontapé de canto e o ex-FC Porto respondeu com um golaço de longa distância.

Com este resultado, o Palmeiras manteve o primeiro lugar com 35 pontos, podendo ainda ser ultrapassado pelo Flamengo, que tem dois jogos a menos. Já o Cruzeiro caiu para a 12.ª posição da tabela com 20 pontos.

Dinis Jacob

Redação Bola na Rede · ver artigos