Brenda Pérez renova contrato com o Sporting CP

- Advertisement -

A média espanhola de 29 anos vai ficar mais uma temporada em Alvalade. Brenda Pérez foi peça importante na equipa verde e branca, na época passada.

Brenda Pérez vai continuar no Sporting CP. A média espanhola de 29 vai ficar mais uma época nos leões, depois de a equipa portuguesa ter acionado a opção de renovação do contrato.

Em declarações ao site do Sporting CP, Brenda Pérez aproveitou o momento para fazer um balanço da temporada desportiva e admitiu que queria continuar em Portugal: “O meu objetivo era continuar porque estou muito contente aqui. Quero continuar a ser o que sou e a trabalhar para ser melhor e sei que o Sporting CP é um óptimo clube para eu continuar a crescer. Cheguei com as expectativas muito altas, mas, sinceramente, não esperava ganhar tudo aquilo que ganhámos. As pessoas não acreditavam que ganhássemos o que ganhámos, porque saiu gente muito importante e chegaram jogadoras que não conheciam, mas conseguimos fazer melhor do que no ano anterior. Vamos tentar ganhar o campeonato. Também queremos jogar na Liga dos Campeões e vamos fazer por isso“, afirmou a jogadora do Sporting CP.

Na última época, Brenda Pérez fez 29 jogos, marcou nove golos e fez seis assistências. A jogadora espanhola já passou também pelo RCD Espanyol, CD Canillas, CE Sant Gabriel e Atlético Madrid.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os 5 destaques da goleada de Portugal diante do Uzbequistão no Mundial 2026

Portugal venceu o Uzbequistão por 5-0 na segunda jornada do Mundial 2026. Eis os cinco destaques da vitória nacional.

Portugal torna em certezas todas as dúvidas e goleia Uzbequistão para vencer pela 1ª vez no Mundial 2026

Portugal venceu o Uzbequistão na segunda jornada do Mundial 2026 e estreou-se a triunfar na prova. Seleção assume liderança do grupo K.

Mercado: avançado português motiva a disputa de históricos espanhóis

Francisco Mascarenhas pode deixar o Manheim, emblema que atualmente é orientado por Rui Mota, técnico português.

Rafael Leão salta do banco para fazer o 5-0 de Portugal contra o Uzbequistão no Mundial 2026

Mais um golo português, estreia de Rafael Leão a marcar na prova. Portugal defronta o Uzbequistão na segunda jornada do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Torreense reforça-se para a Champions League: defesa espanhola a caminho

Núria Mendoza vai assinar com o Torreense. A internacional jovem por Espanha deixa assim o Madrid CFF, com quem rescindiu.

Sabes quem foram os últimos jogadores a marcar livre direto por Portugal? Eis a lista

Nuno Mendes marcou esta terça-feira de livre direto por Portugal. Fica com a lista dos últimos jogadores da Seleção Nacional.

Golo mais caricato do Mundial 2026? Canto estudado resultou numa série de ressaltos e no 4-0 para Portugal

Um autogolo deu o quarto à seleção nacional, num lance bem caricato. Portugal defronta o Uzbequistão na segunda jornada do Mundial 2026.