Breno Nascimento reforça a equipa de Voleibol do Sporting

- Advertisement -

Breno Nascimento vai reforçar a equipa de Voleibol do Sporting. O jogador de 23 anos deixa o Brasil e ruma a Portugal.

O Sporting oficializou a contratação de Breno Nascimento para a equipa de Voleibol do clube leonino. O jogador tem 23 anos e esteve sempre no Brasil, no Blumenau e no Neurologia Ativa.

Breno mostrou-se muito motivado para começar e falou sobre as suas expectativas:

«Individualmente venho para ajudar a equipa, dar o meu máximo aqui e espero que consigamos conquistar todos os títulos», afirmou.

O clube de Alvalade também deixou uma mensagem de boas-vindas ao jogador:

«Breno Nascimento, oposto brasileiro, é reforço do #voleibolSCP. Bem-vindo à tua nova casa, Leão».

O Sporting lidera neste momento o campeonato nacional.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Betis ganha ao 3.º lugar Villarreal: eis os resultados do dia da La Liga

O Real Betis venceu em casa o Villarreal por 2-0 na jornada 20 da La Liga. Fica com todos os resultados do dia.

Juventus quebra série sem perder antes de enfrentar Benfica na Champions League

A Juventus perdeu fora com o Cagliari por 1-0 antes de enfrentar o Benfica na próxima jornada da Champions League.

Leandro Barreiro e auto-golo de Andreas Ntoi colocam Benfica a vencer por 2-0 diante do Rio Ave

O Rio Ave recebe o Benfica em jogo da 18ª. jornada da Primeira Liga. Leandro Barreiro e auto-golo de Andreas Ntoi colocaram os encarnados em vantagem.

A simplicidade venceu a complexidade | Manchester United 2-0 Manchester City

O Manchester United, por sua vez, foi magnífico na ocupação de espaços e nas saídas rápidas, que fizeram toda a diferença no resultado.

PUB

Mais Artigos Populares

Bryan Mbeumo e a saída de Ruben Amorim: «Estamos sempre unidos»

Bryan Mbeumo abordou as mudanças realizadas no Manchester United nos últimos dias, com a saída de José Mourinho.

União de Leiria: jogador perto de regressar a Espanha

Salvi Carrasco está muito perto de deixar de ser jogador da União de Leiria. O guarda-redes soma interessados em Espanha.

Luis Guilherme estreia-se na Primeira Liga pelo Sporting e deixa mensagem

Luis Guilherme estreou-se pelo Sporting na noite de sexta-feira, durante a vitória dos leões contra o Casa Pia.