📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Breno Nascimento reforça a equipa de Voleibol do Sporting

- Advertisement -

Breno Nascimento vai reforçar a equipa de Voleibol do Sporting. O jogador de 23 anos deixa o Brasil e ruma a Portugal.

O Sporting oficializou a contratação de Breno Nascimento para a equipa de Voleibol do clube leonino. O jogador tem 23 anos e esteve sempre no Brasil, no Blumenau e no Neurologia Ativa.

Breno mostrou-se muito motivado para começar e falou sobre as suas expectativas:

«Individualmente venho para ajudar a equipa, dar o meu máximo aqui e espero que consigamos conquistar todos os títulos», afirmou.

O clube de Alvalade também deixou uma mensagem de boas-vindas ao jogador:

«Breno Nascimento, oposto brasileiro, é reforço do #voleibolSCP. Bem-vindo à tua nova casa, Leão».

O Sporting lidera neste momento o campeonato nacional.

Subscreve!

Artigos Populares

Antevisão GP Abu Dhabi: Max Verstappen continua a fazer milagres

Na última qualificação da temporada, Max Verstappen conquista a pole position no Grande Prémio de Abu Dhabi. Na corrida que vai decidir o campeão mundial de 2025 é o neerlandês que está em vantagem

Luís Conceição antevê final do Mundial de Futsal Feminino: «Estas meninas têm aproximado as forças entre Portugal e Brasil»

Luís Conceição fez a antevisão do Mundial de Futsal Feminino. Selecionador nacional projetou o Portugal x Brasil.

Noruega critica sorteio do Mundial 2026: «Um espetáculo bizarro»

Representantes da Noruega criticaram o sorteio do Mundial 2026 na sua vertente espetáculo. Presidente da Federação e treinador com críticas.

Antiga glória elege melhor jogador da história do Real Madrid e não é Cristiano Ronaldo

Manolo Sanchís foi desafiado a escolher o melhor jogador da história do Real Madrid. O espanhol elegeu Alfredo Di Stéfano.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica B para José Mourinho ver: jovem estreou-se e Nélson Veríssimo contou com vários elementos da equipa A

O Benfica B contou com vários jogadores do plantel principal na partida frente à Oliveirense. José Neto estreou-se no escalão.

Eis os 5 destaques do triunfo do Braga no terreno do Famalicão

O Braga venceu por 2-1 em casa do Famalicão, na 13.ª jornada da Primeira Liga. Eis os 5 destaques do jogo no Estádio Municipal de Famalicão.

Braga volta ao quinto lugar com vitória frente ao Famalicão

Na 13.ª jornada da Primeira Liga, o Braga venceu o Famalicão por 2-1, ultrapassando os famalicenses na classificação.