Breno Nascimento reforça a equipa de Voleibol do Sporting

- Advertisement -

Breno Nascimento vai reforçar a equipa de Voleibol do Sporting. O jogador de 23 anos deixa o Brasil e ruma a Portugal.

O Sporting oficializou a contratação de Breno Nascimento para a equipa de Voleibol do clube leonino. O jogador tem 23 anos e esteve sempre no Brasil, no Blumenau e no Neurologia Ativa.

Breno mostrou-se muito motivado para começar e falou sobre as suas expectativas:

«Individualmente venho para ajudar a equipa, dar o meu máximo aqui e espero que consigamos conquistar todos os títulos», afirmou.

O clube de Alvalade também deixou uma mensagem de boas-vindas ao jogador:

«Breno Nascimento, oposto brasileiro, é reforço do #voleibolSCP. Bem-vindo à tua nova casa, Leão».

O Sporting lidera neste momento o campeonato nacional.

Subscreve!

Artigos Populares

Gustavo Klismahn marca e gela Alvalade

Sporting e Santa Clara enfrentam-se na noite desta sexta-feira, num encontro a contar para a 28.ª jornada da Primeira Liga.

Vitória SC regressa aos triunfos com uma ‘mão cheia’ frente ao Tondela

O Vitória SC goleou o Tondela por cinco bolas na 28.ª jornada da Primeira Liga. Gil Lameiras venceu pela primeira vez desde que assumiu o cargo.

Dragões querem manter ou alargar ainda mais a distância | FC Porto x Famalicão

Após a última paragem para compromissos das seleções, a Liga está de regresso e o FC Porto volta a entrar em campo neste sábado

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting x Santa Clara: eis os onzes iniciais

O Sporting e o Santa Clara enfrentam-se a partir das 20h30 desta sexta-feira, num encontro da 28.ª jornada da Primeira Liga.

Pep Guardiola critica paragem de seleções antes do embate com o Liverpool: «O risco de lesões é enorme e não faz realmente sentido»

Em antevisão ao Manchester City x Liverpool, Pep Guardiola voltou a criticar o calendário e abordou o peso do jogo na corrida pelo título da Premier League.

Diogo Brito recorda Pedro Neto: «Era um jogador em que, com 12 anos, já jogava com o pé direito e com o esquerdo»

Pedro Neto foi um dos nomes que marcou a passagem de Diogo Brito pelo Vianense. Em entrevista exclusiva ao Bola na Rede, o defesa-central português recorda o antigo colega e sublinha a sua qualidade desde os escalões de formação.