Brentford de olho em promessa do Gil Vicente

- Advertisement -

O Brentford está atento à contratação de Bassco Soyer, jogador que foi um dos destaques dos Sub-23 do Gil Vicente.

O Brentford está atento ao mercado português e pode avançar para a contratação de Bassco Soyer, jogador do Gil Vicente, de acordo com o Record. As duas equipas têm um acordo de desenvolvimento, o que pode facilitar a chegada do extremo a Londres na janela de transferências de verão.

Bassco Soyer tem 19 anos e é considerado uma das grandes promessas do Peru. O internacional A pelo país natal em uma ocasião, com um golo marcado. O Gil Vicente não testou o extremo na equipa principal, ainda que se tenha destacado nos Sub-23, com 33 encontros, 12 golos e uma assistência.

Esta foi a primeira experiência de Bassco Soyer na Europa, depois de deixar o Alianza Lima em 2025. O seu contrato termina em 2028 e conta com um valor de mercado de 200 mil euros, segundo o Transfermarkt.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United e Arsenal de olho em jogador do FC Porto: Manchester City e PSG também estão atentos

O CaughtOffside avança que Alberto Costa está na mira de quatro tubarões europeus: Manchester United, Manchester City, Arsenal e PSG.

Ryanair deixa provocação a Cristiano Ronaldo: «Se Ronaldo consegue ficar sentado numa cadeira durante 90 minutos…»

Ryanair brincou com o facto de Cristiano Ronaldo ter passado os 90 minutos da vitória de Portugal frente à Noruega no banco de suplentes.

Los Angeles FC anuncia saída de Marc Dos Santos

Os Los Angeles FC anunciaram a saída do técnico Marc dos Santos. O técnico luso-canadiano não resistiu aos maus resultados.

RD Congo mantém registo vitorioso e Tunísia escorrega frente ao Botsuana: Eis os resultados do dia na Qualificação para a CAN

Na segunda jornada da Qualificação para a CAN 2027, o RD Congo venceu o Zimbabué por 2-1 e a Tunísia empatou 2-2 com o Botsuana.

PUB

Mais Artigos Populares

Lazio oficializa saída de Patric para o Al Ettifaq

Patric deixou a Lazio para rumar ao Al Ettifaq, a título definitivo. O defesa espanhol trocou a Série A pelos Emirados Árabes Unidos.

Parma anuncia a saída do técnico Carlos Cuesta

Carlos Cuesta deixou o cargo de treinador do Parma, após divergências sobre o projeto do clube. A direção do emblema da Serie A anunciou a decisão nas últimas horas.

Selecionador da Ucrânia elogia prestação de Anatoliy Trubin: «É um jogador extraordinário»

Andrea Maldera, selecionador da Ucrânia, deixou elogios a Anatoliy Trubin, que foi eleito o 'homem do jogo' no empate frente à Geórgia.