Brentford fecha jovem talento por 4,6 milhões de euros

- Advertisement -

O Brentford FC garantiu a contratação de Yunus Emre Konak. O clube inglês vai pagar uma verba de 4,6 milhões de euros.

Yunus Emre Konak vai deixar o Sivasspor e rumar à Premier League. Segundo confirma Fabrizio Romano, o Brentford fechou a contratação do jovem médio de 17 anos numa transferência de 4,6 milhões de euros.

A fonte afirma que ambos os clubes estão apenas a resolver os últimos detalhes. Em 2023/2024, Yunis Emre Konak regista 17 partidas e uma assistência ao serviço do Sivasspor. O médio vai fazer 18 anos no dia 10 de janeiro.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Capitães do Manchester City unem-se e vão devolver preço dos bilhetes aos adeptos depois da derrota contra o Bodo/Glimt

Os capitães do Manchester City anunciaram a devolução do preço dos bilhetes aos adeptos dos cityzens. Em causa, o jogo contra o Bodo/Glimt.

Cristiano Ronaldo chega aos 960 golos na carreira assistido por João Félix em nova vitória do Al Nassr: eis os resultados do dia na...

O Al Nassr venceu o Damac na Liga Saudita. Depois de um momento negativo, a equipa de Jorge Jesus e Cristiano Ronaldo soma a segunda vitória consecutiva.

Jeremiah St. Juste já rescindiu com o Sporting e definiu próximo clube da carreira

Jeremiah St. Juste rescindiu contrato com o Sporting. Defesa central passa a estar livre no mercado e vai reforçar o Feyenoord.

Juventus x Benfica será o 1º duelo entre José Mourinho e Luciano Spalletti na Champions League: eis o histórico de confrontos

José Mourinho e Luciano Spalletti reencontram-se, agora no Juventus x Benfica. Fica com todos os confrontos entre os técnicos.

PUB

Mais Artigos Populares

Alex Tóth é reforço do Bournemouth

O AFC Bournemouth reforça o meio-campo com a contratação do médio húngaro Alex Tóth, de 20 anos, proveniente do Ferencváros.

Getafe anuncia 3 reforços para a 2ª metade da época

O Getafe FC anunciou a contratação de três novos jogadores. Martín Satriano, um deles, deixa assim o plantel orientado por Paulo Fonseca.

Sporting anuncia saída de Madison Haugen

O Sporting CP anunciou a saída da jogadora Madison Haugen, que deixa de fazer parte do plantel principal do clube.