Brentford oficializa contratação Mark Flekken para a baliza

- Advertisement -

O Brentford FC já confirmou a contratação de Mark Flekken. O guardião deve assumir a baliza do clube, após a provável saída de David Raya.

Mark Flekken é o novo guarda-redes do Brentford FC. O guardião neerlandês deixou SC Freiburg e assinou contrato com o emblema da Premier League para as próximas quatro temporadas.

Mark Flekken estreou-se pela seleção dos Países Baixos no ano passado e assumiu-se como guarda-redes titular do SC Freiburg nas últimas duas temporadas, tendo assinado pelo clube alemão em 2018.

«É um jogador com muita qualidade que vai reforçar o nosso grupo de guarda-redes. Tem uma grande experiência e junta-se a nós depois de duas grandes épocas no Freiburg, que acabou de fazer uma época de topo na Bundesliga, terminando em quinto lugar e qualificando-se para a Liga Europa. Sente-se confortável com a bola nos pés. A sua distribuição é muito impressionante», afirmou Thomas Frank, técnico do Brentford FC.

O negócio, segundo a imprensa inglesa, deve rondar os 13 milhões de euros.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Leonardo Jardim garante: «Vamos utilizar os principais jogadores contra Benfica e River Plate, com algumas trocas de jovens depois»

Leonardo Jardim falou sobre os próximos jogos de preparação do Flamengo. River Plate (3 de julho), Lausanne (8) e Benfica (11).

Sporting: jogador vai saltitar entre equipas A e B

Eduardo Felicíssimo é considerado uma jovem promessa do Sporting e vai integrar os trabalhos da equipa principal em certas ocasiões.

Sporting: Rui Borges informa médio que não entra nos planos de 2026/27

O Sporting já arrancou os trabalhos de pré-temporada. Koba Koindredi está treinar com a equipa, mas não entra nos planos.

Fechado: Ter Stegen vai ser emprestado pelo Barcelona a clube histórico

Marc-André Ter Stegen vai ser emprestado pelo Barcelona ao Ajax. Cedência de uma época até ao final de junho de 2027.

PUB

Mais Artigos Populares

Ralf Rangnick rendido a Espanha: «Defrontámos não só o campeão europeu, mas possivelmente o próximo campeão do mundo»

Ralf Rangnick deu a sua opinião sobre o Espanha x Áustria. La Roja venceu por 3-0 e seguiu para os oitavos de final do Mundial 2026.

Rúben Neves analisa Portugal x Croácia, recorda Diogo Jota e antevê jogo com a Espanha: «Vamos dar o melhor de nós para passarmos»

Rúben Neves reagiu ao Portugal x Croácia. Seleção Nacional venceu por 2-1 e seguiu para os oitavos de final do Mundial 2026.

Renato Veiga já olha para o Portugal x Espanha: «Há que estarmos preparados»

Renato Veiga reagiu ao Portugal x Croácia. Seleção Nacional venceu por 2-1 e seguiu para os oitavos de final do Mundial 2026.