Brentford perto de fechar jovem promessa da Hungria

- Advertisement -

O Brentford estará perto de fechar a contratação de Patrik Kovacs. O avançado de 17 anos tem contrato com o Fehérvár até junho de 2027.

Segundo adianta o jornalista Fabrizio Romano, o Brentford estará prestes a assegurar a contratação de Patrik Kovacs. O jovem ponta de lança tem contrato com o Fehérvár até junho de 2027.

De acordo com a mesma fonte, o internacional jovem pela Hungria é considerado uma das grandes promessas da atualidade no futebol magyar. Apesar de o negócio estar bem encaminhado, há mais clubes atentos ao desenvolvimento do jogadores nascido em 2007.

Esta temporada, e apesar de somar apenas uma titularidade, Patrik Kovacs regista dois golos em oito partidas realizadas em todas as competições ao serviço do Fehérvár.

https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1856235731804446740

Subscreve!

Artigos Populares

Alemanha agradece ao bis de Undav que saltou do banco para garantir a vitória contra a Costa do Marfim e garantir lugar nos 16...

A Alemanha venceu a Costa do Marfim por 2-1 com um bis de Deniz Undav. Alemães seguram lugar nos 16 avos de final.

Borussia Dortmund interessado em Tomás Araújo após observar defesa do Benfica no Mundial 2026

O Borussia Dortmund quer garantir a contratação de Tomás Araújo. O clube alemão observou o defesa do Benfica no encontro entre Portugal e RD Congo.

‘Meninos’ do Málaga dão espetáculo e andaluzes regressam à La Liga (Cristiano Ronaldo recebe más notícias)

O Málaga está de regresso à La Liga, depois de oito anos de ausência. O conjunto andaluz venceu o Almería por 2-1.

Pedro Pinho deixa o Chaves ao fim de 3 temporadas

Pedro Pinho deixou o Chaves e assinou pelo Universitatea Cluj. O defesa parte para a primeira experiência no estrangeiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Dores de cabeça para Ruben Amorim: AC Milan vai receber de volta médio que está fora dos planos

Ismael Bennacer vai regressar aos quadros do AC Milan, depois de uma temporada emprestado ao Dínamo Zagreb.

Jorge Jesus está em Espanha assistir a jogo a convite de Cristiano Ronaldo

Jorge Jesus está nas bancadas do Estádio Juegos Mediterráneos a assistir ao encontro entre o Almería e o Málaga.

Benfica sagra-se campeão nacional de futsal feminino após vitória sobre o Nun’Álvares no jogo decisivo do play-off

O Benfica sagrou-se campeão nacional de futsal feminino ao vencer o Nun’Álvares por 4-1 no último jogo da final do play-off do campeonato.