Brentford perto de fechar jovem promessa da Hungria

- Advertisement -

O Brentford estará perto de fechar a contratação de Patrik Kovacs. O avançado de 17 anos tem contrato com o Fehérvár até junho de 2027.

Segundo adianta o jornalista Fabrizio Romano, o Brentford estará prestes a assegurar a contratação de Patrik Kovacs. O jovem ponta de lança tem contrato com o Fehérvár até junho de 2027.

De acordo com a mesma fonte, o internacional jovem pela Hungria é considerado uma das grandes promessas da atualidade no futebol magyar. Apesar de o negócio estar bem encaminhado, há mais clubes atentos ao desenvolvimento do jogadores nascido em 2007.

Esta temporada, e apesar de somar apenas uma titularidade, Patrik Kovacs regista dois golos em oito partidas realizadas em todas as competições ao serviço do Fehérvár.

https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1856235731804446740

Subscreve!

Artigos Populares

Enrique Riquelme: «Não é apenas uma eleição normal do Real Madrid após 20 anos, é provavelmente um referendo»

Enrique Riquelme prestou declarações à imprensa, após exercer o seu direito de voto nas eleições presidenciais do Real Madrid, nas quais enfrenta Florentino Pérez.

Bruno Fernandes atinge o Top-5 de melhores marcadores da história da Seleção Nacional

Frente ao Chile, Bruno Fernandes marcou o seu 29.º com a camisola de Portugal, igualando Nuno Gomes no quinto lugar da lista de melhores marcadores.

Mathys Tel é o sonho do FC Porto para ocupar a vaga de Borja Sainz neste mercado

Mathys Tel está na lista do FC Porto para o ataque. Avançado francês encarado como substituto de Borja Sainz no plantel.

Hakan Safi junta mais um jogador à lista de promessas: «Hakan Çalhanoglu é a nossa última transferência»

Após deixar o seu voto, o candidato às eleições do Fenerbahçe, Hakan Safi, juntou mas um jogador à lista de promessas, que conta com Luis Suárez.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting define Javi Rodríguez como substituto de Georgios Vagiannidis e quer espanhol a fazer de Eduardo Quaresma

O Sporting está interessado na contratação de Javi Rodríguez. Lateral direito encarado como substituto de Georgios Vagiannidis.

Eleições Real Madrid: Sondagem à boca das urnas prevê vitória apertada de Florentino Pérez

O futuro presidente do Real Madrid será decidido este domingo. Segundo as primeiras sondagens, projeta-se que Florentino Pérez acumule 61% dos votos.

Benfica já ofereceu contrato a Harry Wilson e tem 2 trunfos para convencer um dos destaques da última Premier League

O Benfica já colocou uma oferta em cima da mesa de Harry Wilson. O internacional galês terminou contrato com o Fulham.