Brentford perto de fechar jovem promessa da Hungria

- Advertisement -

O Brentford estará perto de fechar a contratação de Patrik Kovacs. O avançado de 17 anos tem contrato com o Fehérvár até junho de 2027.

Segundo adianta o jornalista Fabrizio Romano, o Brentford estará prestes a assegurar a contratação de Patrik Kovacs. O jovem ponta de lança tem contrato com o Fehérvár até junho de 2027.

De acordo com a mesma fonte, o internacional jovem pela Hungria é considerado uma das grandes promessas da atualidade no futebol magyar. Apesar de o negócio estar bem encaminhado, há mais clubes atentos ao desenvolvimento do jogadores nascido em 2007.

Esta temporada, e apesar de somar apenas uma titularidade, Patrik Kovacs regista dois golos em oito partidas realizadas em todas as competições ao serviço do Fehérvár.

https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1856235731804446740

Subscreve!

Artigos Populares

Al Nassr confirma passagem aos quartos de final da Champions Asiática e marca encontro com Rui Vitória

O Al Nassr recebeu e venceu o Arkadag por uma bola a zero e conseguiu apurar-se para os quartos de final da Champions Asiática 2.

Newcastle United aplica goleada ao Qarabag e tem pé e meio nos oitavos de final da Champions League

O Newcastle United foi ao Cazaquistão vencer o Qarabag por seis bolas a uma, num encontro do playoff de acesso aos oitavos de final da Champions League.

Ainda te lembras de Nemanja Radonjic? Foi suspenso por comportamento irresponsável

Nemanja Radonjic representa o Estrela Vermelha. O avançado foi suspenso por parte do histórico sérvio.

Benfica x Real Madrid: O que mudou entre dois jogos? Estrutura, Espaço e Decisão

Os dois jogos entre Benfica e Real Madrid não contaram apenas histórias diferentes no resultado. Mostraram, acima de tudo, como pequenos ajustes estruturais.

PUB

Mais Artigos Populares

Autoridade para a Prevenção e o Combate à Violência no Desporto instaura processo para averiguar alegado caso de racismo no Benfica x Real Madrid

A Autoridade para a Prevenção e o Combate à Violência no Desporto instaurou um processo de contraordenação, para analisar um alegado caso de racismo no Benfica x Real Madrid.

Tommaso Pobega assina em definitivo pelo Bolonha até 2028

O Bologna confirmou oficialmente a opção de compra de Tommaso Pobega ao AC Milan, com o médio a assinar um contrato até 30 de junho de 2028, incluindo opção de renovação para a época seguinte.

RB Salzburgo anuncia saída de Thomas Letsch

O RB Salzburgo confirmou a saída do treinador alemão Thomas Letsch, mesmo com a equipa a ocupar a primeira posição da liga austríaca.