Brest goleia RB Salzburgo por 4-0 e lidera a tabela da Champions League

- Advertisement -

Resultado histórico na Áustria. O Brest faz a estreia na Champions League e goleou o RB Salzburgo por 4-0.

O Brest não podia pedir uma melhor estreia na Champions League 2024/25. Depois da vitória diante do Young Boys na primeira jornada, o conjunto francês venceu o RB Salzburgo, na Áustria, por uns impressionantes 4-0.

Abdallah Sima (24′ e 71′), Mahdi Camara (66′) e Mathias Pereira Lage (75′) marcaram os golos do Brest na partida. Com este resultado, o Brest é provisoriamente, e enquanto os jogos da noite não se realizam, líder isolado da Champions League com seis pontos. O RB Salzburgo continua sem pontuar.

No outro jogo com início às 17:45, o Estugarda e o Sparta Praga empataram a uma bola. Enzo Millot (7′) adiantou os alemães no marcador, mas Kaan Kairinen (32′) empatou para os checos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

José Sá antevê o arranque do Mundial 2026 e reage à convocatória de 4 guarda-redes: «Acho que é muito bom para nós»

José Sá marcou presença na conferência de imprensa de antevisão de Portugal ao Mundial 2026.

Manchester City já tem plano B para o meio-campo após levar nega do Nottingham Forest por Elliot Anderson

O Manchester City já tem um plano B para o meio-campo. Sandro Tonali está na lista da equipa da Premier League, caso Elliot Anderson não seja contratado.

Diretor do Manchester United deixa elogios para Ruben Amorim: «Merece muito crédito e acredito que vai ser um treinador de sucesso»

O diretor-executivo do Manchester United, Omar Berrada, deixou muitos elogios para Ruben Amorim. O dirigente francês assumiu que o técnico português passou por uma época difícil.

FC Porto confirma inscrição de equipa sénior de futsal na 3.ª Divisão para 2026/27

O FC Porto anunciou a criação de uma equipa sénior de futsal e a respetiva inscrição no Campeonato Nacional da 3.ª Divisão.

PUB

Mais Artigos Populares

Tatiana Pinto antevê Portugal x Letónia de qualificação para o Mundial: «Não podemos dar nada como adquirido, porque seria um erro»

Tatiana Pinto marcou presença na sala de imprensa para a conferência de antevisão ao Portugal x Letónia, em jogo de qualificação para o Mundial Feminino.

Mira ao Sporting: candidato às eleições do Fenerbahçe planeia contratar Gonçalo Inácio e juntá-lo a Luis Suárez na lista de reforços

Hakan Safi está de mira apontada ao Sporting. Depois de garantir que tem acordo com Luis Suárez, está agora também interessado em fechar Gonçalo Inácio.

Anthony Carter reforça o Vizela até 2028

O avançado Anthony Carter, de 31 anos, chega proveniente do Santa Clara e é o primeiro reforço do Vizela para 2026/2027.