Brest goleia RB Salzburgo por 4-0 e lidera a tabela da Champions League

- Advertisement -

Resultado histórico na Áustria. O Brest faz a estreia na Champions League e goleou o RB Salzburgo por 4-0.

O Brest não podia pedir uma melhor estreia na Champions League 2024/25. Depois da vitória diante do Young Boys na primeira jornada, o conjunto francês venceu o RB Salzburgo, na Áustria, por uns impressionantes 4-0.

Abdallah Sima (24′ e 71′), Mahdi Camara (66′) e Mathias Pereira Lage (75′) marcaram os golos do Brest na partida. Com este resultado, o Brest é provisoriamente, e enquanto os jogos da noite não se realizam, líder isolado da Champions League com seis pontos. O RB Salzburgo continua sem pontuar.

No outro jogo com início às 17:45, o Estugarda e o Sparta Praga empataram a uma bola. Enzo Millot (7′) adiantou os alemães no marcador, mas Kaan Kairinen (32′) empatou para os checos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Faltam apenas conhecer-se 4 seleções para a fase a eliminar do Mundial 2026: eis a lista

Já estão definidas 28 das 32 seleções que avançam para a fase a eliminar do Mundial 2026. Portugal está presente no lote.

Benfica: Há mais 2 clubes interessados em Gustavo Varela e ambos de Itália

O Venezia e o Parma estão interessados em Gustavo Varela. Avançado do Benfica também está na mira do PAOK (Grécia).

Sporting: Morten Hjulmand continua na lista do Atlético Madrid e Diego Simeone aprova perfil

O Atlético Madrid continua interessado em Morten Hjulmand, diz a imprensa espanhola. Diego Simeone aprecia o perfil do médio do Sporting.

Fernando Muslera após noite complicada: «Nunca pensei sofrer tanto por este desporto»

Fernando Muslera não esteve bem no golo sofrido do Uruguai e saiu ao intervalo. Guarda-redes prestou depois declarações.

PUB

Mais Artigos Populares

Defesa-central do Grémio de Luís Castro fechado na Fiorentina por 15 milhões de euros

A Fiorentina já tem tudo acertado com Viery. O defesa-central de 21 anos está de saída do Grémio para rumar a Itália.

Marcelo Bielsa explica saída de guarda-redes ao intervalo: «Ele decidiu sair»

Fernando Muslera não ficou bem na fotografia no golo sofrido do Uruguai e saiu ao intervalo. Eis o que disse Marcelo Bielsa.

Jesé Rodríguez renova com o Las Palmas

O Las Palmas anunciou a renovação com Jesé Rodríguez. O avançado de 33 anos assinou um novo contrato com a equipa espanhola até 2028.