Brest goleia RB Salzburgo por 4-0 e lidera a tabela da Champions League

- Advertisement -

Resultado histórico na Áustria. O Brest faz a estreia na Champions League e goleou o RB Salzburgo por 4-0.

O Brest não podia pedir uma melhor estreia na Champions League 2024/25. Depois da vitória diante do Young Boys na primeira jornada, o conjunto francês venceu o RB Salzburgo, na Áustria, por uns impressionantes 4-0.

Abdallah Sima (24′ e 71′), Mahdi Camara (66′) e Mathias Pereira Lage (75′) marcaram os golos do Brest na partida. Com este resultado, o Brest é provisoriamente, e enquanto os jogos da noite não se realizam, líder isolado da Champions League com seis pontos. O RB Salzburgo continua sem pontuar.

No outro jogo com início às 17:45, o Estugarda e o Sparta Praga empataram a uma bola. Enzo Millot (7′) adiantou os alemães no marcador, mas Kaan Kairinen (32′) empatou para os checos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Efeito José Mourinho: jogador apontado ao Real Madrid atua no… Barcelona

O Real Madrid vai realizar algumas alterações no próximo mercado de transferências. Rodri e Marcus Rashford podem chegar ao Bernabéu.

Flamengo empata com o Athletico Paranaense e Leonardo Jardim reage: «Muito melhor do que o adversário na segunda-parte»

O Flamengo arrancou um empate frente ao Atlético- PR na jornada 16ª, Leonardo Jardim elogiou a reação da equipa na segunda parte.

Nacional da Madeira: futuro de Tiago Margarido a ser definido

Tiago Margarido não tem a sua continuidade no Nacional da Madeira e vão existir reuniões para discutir o tema.

Sporting vai a Itália para fechar a contratação de Issa Doumbia

O Sporting vai enviar responsáveis a Itália, de maneira a fechar a contratação de Issa Doumbia, jogador que representa o Venezia.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho em tom de despedida: treinador vai ao Seixal esta segunda-feira

José Mourinho vai rumar ao Real Madrid, mas durante esta segunda-feira o técnico estará presente no Seixal.

Henrikh Mkhitaryan em dúvida sobre futuro

O médio Henrikh Mkhitaryan admite que ainda não tomou uma decisão sobre a continuidade no Inter ou a retirada do futebol.

Fabrizio Romano garante: José Mourinho é o novo treinador do Real Madrid

José Mourinho vai ser anunciado em breve como novo treinador do Real Madrid, com contrato válido por duas temporadas.