Brest goleia RB Salzburgo por 4-0 e lidera a tabela da Champions League

- Advertisement -

Resultado histórico na Áustria. O Brest faz a estreia na Champions League e goleou o RB Salzburgo por 4-0.

O Brest não podia pedir uma melhor estreia na Champions League 2024/25. Depois da vitória diante do Young Boys na primeira jornada, o conjunto francês venceu o RB Salzburgo, na Áustria, por uns impressionantes 4-0.

Abdallah Sima (24′ e 71′), Mahdi Camara (66′) e Mathias Pereira Lage (75′) marcaram os golos do Brest na partida. Com este resultado, o Brest é provisoriamente, e enquanto os jogos da noite não se realizam, líder isolado da Champions League com seis pontos. O RB Salzburgo continua sem pontuar.

No outro jogo com início às 17:45, o Estugarda e o Sparta Praga empataram a uma bola. Enzo Millot (7′) adiantou os alemães no marcador, mas Kaan Kairinen (32′) empatou para os checos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede: «Não fizemos uma circulação rápida de bola, faltou precisão e não houve agressividade na construção de jogo»

O FC Porto empatou com o Famalicão em jogo da 28.ª jornada da Primeira Liga. Francesco Farioli respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Hugo Oliveira responde ao Bola na Rede após o FC Porto x Famalicão: «A dificuldade que criamos aos adversários passa por usar o nosso...

O FC Porto empatou com o Famalicão em jogo da 28.ª jornada da Primeira Liga. Francesco Farioli respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Francesco Farioli comenta empate no FC Porto x Famalicão: «Não foi o melhor jogo que fizemos»

Francesco Farioli analisou o desfecho do FC Porto x Famalicão. Dragões empataram com a equipa famalicense a duas bolas.

Hugo Oliveira e o FC Porto x Famalicão: «Tivemos jogadores com exibições fantásticas»

Hugo Oliveira analisou o desfecho do FC Porto x Famalicão. Jogo terminou com empate 2-2 no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do empate entre FC Porto e Famalicão para a Primeira Liga

O FC Porto empatou com o Famalicão (2-2) na 28.ª jornada da Primeira Liga. Confere os destaques do encontro.

Drama no Estádio do Dragão: FC Porto deixa fugir a vitória frente ao Famalicão no tempo de descontos

O FC Porto derrotou o Famalicão por 2-1 no Estádio do Dragão, em jogo da 28.ª jornada da Primeira Liga.

Lens perde com o Lille e falha pressão ao PSG: eis os resultados do dia da Ligue 1

O Lille venceu em casa o Lens por 3-0 na jornada 28 da Ligue 1. Félix Correia foi titular e marcou um dos golos do encontro.