Brighton confirma saída de Tatiana Pinto

- Advertisement -

Tatiana Pinto já não pertence aos quadros do Brighton. A médio de 30 anos terminou a ligação com o clube da Premier League.

O Brighton oficializou a saída de Tatiana Pinto. A médio portuguesa de 30 anos esteve uma época no clube inglês e fechou a ligação aos seagulls, juntamente com Lulu Jarvis, Emma Kullberg e Veatriki Sarri.

Tatiana Pinto fez cinco golos e uma assistência em 27 jogos pelo Brighton. A internacional portuguesa está agora sem clube, depois de ter estado no clube inglês na época passada e no Levante nas duas épocas anteriores.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

História repete-se: Sporting volta a recuperar de uma desvantagem de 3 golos em competições europeias

Esta é a segunda vez que o Sporting conseguiu recuperar de uma desvantagem de três golos nas provas europeias.

Sporting volta ao top 8 da Champions League: última vez tinha sido em 1983

O Sporting conseguiu eliminar o Bodo/Glimt esta terça-feira e apurou-se para os quartos de final da Champions League.

Kjetil Knutsen destaca diferença de nível entre equipas e elogia Sporting: «Uma das melhores equipa contra quem jogámos»

Kjetil Knutsen fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos noruegueses falou em conferência de imprensa.

Sporting com baixa de peso para a primeira-mão dos quartos de final da Champions League

Morten Hjulmand vai falhar o encontro da primeira-mão dos quartos de final da Champions League, devido a castigo.

PUB

Mais Artigos Populares

Rafael Nel: «Quando estava na Academia via sempre os mais velhos e tinha o sonho de ajudar a equipa. Hoje concretizou-se esse sonho»

Rafael Nel fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. O encontro da segunda mão da Champions League jogou-se em Alvalade.

Francisco Trincão: «Fizemos um jogo histórico»

Francisco Trincão fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. O encontro da segunda mão da Champions League jogou-se em Alvalade.

Nuno Santos: «Isto é a minha vida, o que eu sempre sonhei»

Nuno Santos fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. O encontro da segunda mão da Champions League jogou-se em Alvalade.