Brighton confirma saída de Tatiana Pinto

- Advertisement -

Tatiana Pinto já não pertence aos quadros do Brighton. A médio de 30 anos terminou a ligação com o clube da Premier League.

O Brighton oficializou a saída de Tatiana Pinto. A médio portuguesa de 30 anos esteve uma época no clube inglês e fechou a ligação aos seagulls, juntamente com Lulu Jarvis, Emma Kullberg e Veatriki Sarri.

Tatiana Pinto fez cinco golos e uma assistência em 27 jogos pelo Brighton. A internacional portuguesa está agora sem clube, depois de ter estado no clube inglês na época passada e no Levante nas duas épocas anteriores.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Estádio da Luz apontado como o favorito a receber a Finalíssima entre Espanha e Argentina

O Estádio da Luz foi colocado como favorito a acolher o Espanha x Argentina. Finalíssima em risco de não ser jogada no Catar.

Diogo Costa deixa mensagem depois do empate do FC Porto contra o Benfica: «A confiança no nosso trabalho mantém-se inabalável»

Diogo Costa deixou uma mensagem nas redes sociais relativa ao Benfica x FC Porto. Dragões empataram no Estádio da Luz.

Uma análise à corrida final pelo título da Primeira Liga | Benfica 2-2 FC Porto

O FC Porto empatou 2-2 com o Benfica na jornada 25 da Primeira Liga. Fica com uma análise à corrida pelo título.

Sporting faz último treino antes de Alcochete e viaja já esta segunda-feira para a Noruega onde vai defrontar o Bodo/Glimt

O Sporting já treinou em Alcochete nesta manhã. Este é o último treino dos leões antes da viagem à Noruega para defrontar o Bodo/Glimt.

PUB

Mais Artigos Populares

Arsenal contrata jogador emprestado em definitivo e paga 52 milhões de euros

Piero Hincapié vai ser jogador do Arsenal em definitivo após o término do seu empréstimo. A transferência vai custar 52 milhões de euros.

Julian Brandt deixa Borussia Dortmund no final da época

Julian Brandt não vai continuar no Borussia Dortmund na próxima temporada. O clube alemão não vai renovar o contrato do médio de 29 anos.

Benfica está no núcleo de 3 equipas invictas nos campeonatos nacionais e todas estiveram em risco esta jornada

Benfica, Fenerbahçe e Slavia Praga são os três clubes ainda invictos esta época nos campeonatos. Todas as equipas estiveram em risco nesta jornada.