Brighton empresta Julio Enciso a outra equipa da Premier League

- Advertisement -

Julio Enciso tem nova equipa na Premier League. O avançado paraguaio de 20 anos foi emprestado pelo Brighton ao Ipswich Town.

Julio Enciso é reforço do Ipswich Town. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o avançado paraguaio de 20 anos vai ser emprestado pelo Brighton até ao final da época.

O Ipswich ficará responsável por todos os encargos salariais e Julio Enciso deve cumprir os habituais exames médicos já nesta quarta-feira.

Na primeira metade da época, Julio Enciso somou um golo e uma assistência em 16 jogos pelo Brighton. O avançado paraguaio era pretendido por outras equipas, entre as quais o Valencia.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting x PSG contou com uma presença especial nas bancadas

O encontro entre o Sporting e o PSG, que finalizou com um 2-1, contou com Souleymane Faye nas bancadas a assistir à partida.

Dia de Juventus x Benfica: eis os onzes prováveis do jogo a contar para a Champions League

O Benfica vai enfrentar esta quarta-feira a Juventus na sétima jornada da Champions League. Fica com os onzes prováveis.

Ou vai, ou racha | Juventus x Benfica

Mourinho vai encarar este desafio com muitas cautelas e poucas loucuras, apesar do Benfica necessitar dos três pontos como pão para a boca.

Rui Borges enaltece José Mourinho: «Para mim, se calhar, a maior referência»

Rui Borges falou sobre vários temas em conferência de imprensa após a vitória do Sporting sobre o PSG na Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Rafa Silva pode chegar a Lisboa em breve: eis o ponto de situação

Rafa Silva pode viajar para Lisboa durante esta quarta-feira ou quinta-feira. Avançado português a caminho do Benfica.

Jaime Faria perde com Rublev e vê eliminação no Open da Austrália

Jaime Faria foi eliminado na segunda ronda do Open da Austrália. Tenista português saiu derrotado contra o russo Andrey Rublev.

Rui Borges confessa após Sporting x PSG: «Disse-lhe que iríamos precisar muito dele»

Rui Borges falou sobre vários temas em conferência de imprensa após a vitória do Sporting sobre o PSG na Champions League.