Brighton empresta Julio Enciso a outra equipa da Premier League

- Advertisement -

Julio Enciso tem nova equipa na Premier League. O avançado paraguaio de 20 anos foi emprestado pelo Brighton ao Ipswich Town.

Julio Enciso é reforço do Ipswich Town. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o avançado paraguaio de 20 anos vai ser emprestado pelo Brighton até ao final da época.

O Ipswich ficará responsável por todos os encargos salariais e Julio Enciso deve cumprir os habituais exames médicos já nesta quarta-feira.

Na primeira metade da época, Julio Enciso somou um golo e uma assistência em 16 jogos pelo Brighton. O avançado paraguaio era pretendido por outras equipas, entre as quais o Valencia.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os 5 destaques do Moreirense x Sporting

O Sporting derrotou o Moreirense por 3-0. Confere os destaques do encontro da 23.ª jornada da Primeira Liga.

Eis os 5 destaques do Benfica x AVS SAD para a Primeira Liga

O Benfica venceu em casa o AVS SAD por 3-0 na jornada 23 da Primeira Liga. Fica com os principais destaques da partida.

Sporting vence Moreirense por 3-0 em tarde marcada por golos de elevado recorte técnico

O Sporting deslocou-se a Moreira de Cónegos e derrotou o Moreirense por 3-0. Encontro relativo à 23.ª jornada da Primeira Liga.

Benfica vence AVS SAD em jogo que teve regresso especial de Alexander Bah e golo de letra de Rafa Silva

O Benfica venceu em casa o AVS SAD por 3-0 na jornada 23 da Primeira Liga. Alexander Bah, Barrenechea e Rafa Silva marcaram.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os onzes oficiais do Dérbi do Minho entre o Braga e o Vitória SC

O Braga recebe o Vitória SC num Dérbi do Minho sempre especial. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.

Queda antes do Benfica: Real Madrid perde na visita ao Osasuna e arrisca-se a perder a liderança da La Liga

O Real Madrid perdeu por 2-1 com o Osasuna na La Liga. Jogo antecede segunda mão dos playoffs da Champions League contra o Benfica.

Francisco Trincão e Geny Catamo colocam Sporting em vantagem frente ao Moreirense

Moreirense recebe o Sporting em jogo da 23.ª jornada da Primeira Liga. Francisco Trincão e Geny Catamo colocaram os leões em vantagem.