Brighton espera receber mais de 24 milhões de euros por alvo do AC Milan de Sérgio Conceição e do Borussia Dortmund

- Advertisement -

Yasin Ayari é uma das grandes revelações da temporada do Brighton. O médio sueco atraiu o interesse de clubes de topo.

Yasin Ayari assumiu-se como um dos principais nomes do Brighton nesta temporada depois dos empréstimos ao Coventry City e ao Blackburn Rovers na última temporada. O médio sueco tem interessados.

De acordo com o portal Football Insider, o AC Milan de Sérgio Conceição e o Borussia Dortmund são dois dos emblemas interessados no jovem de 21 anos. A mesma fonte dá conta de que o Brighton espera receber propostas superiores aos 24 milhões de euros pelo sueco, que integra a última convocatória dos nórdicos para o início da qualificação para o Mundial 2026.

Yasin Ayari realizou 28 jogos pelo Brighton esta temporada nos quais contabilizou uma assistência. O jovem de 21 anos já é internacional sueco por oito ocasiões.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

AC Milan observa internacional pela Bósnia e já conhece preço: eis os valores

O AC Milan mostrou interesse em Kerim Alajbegović. Bayer Leverkusen quer 30 milhões de euros pelo internacional A da Bósnia e Herzegovina.

Manchester United avança por internacional neerlandês que esteve no Mundial 2026

O Manchester United iniciou conversações com o West Ham por Crysencio Summerville. Extremo esteve no Mundial 2026.

México x Inglaterra pode ser antecipado: eis o motivo

O México x Inglaterra pode ser antecipado no Mundial 2026. Mau tempo leva a FIFA a negociar essa possibilidade.

Benfica prossegue preparação para os amigáveis diante Flamengo e Villarreal

O Benfica continua a preparar a próxima época às ordens de Marco Silva. As águias têm amigável marcado contra Flamengo e Villarreal.

PUB

Mais Artigos Populares

O chip confirmou e Igor Matanovic admite: «Senti um pequeno contacto com o cabelo»

O avançado Igor Matanovic admitiu o contacto com a bola no lance do golo croata anulado aos 90+13 minutos.

Oficial: Benfica empresta Diogo Prioste ao Gil Vicente

O Gil Vicente oficializou a contratação de Diogo Prioste. Médio de 22 anos chega a Barcelos por empréstimo do Benfiva.

AM Bola na Rede #9 – Vitória suada e reencontro ibérico nos oitavos de final

O 'AM Bola na Rede' é o podcast que vai acompanhar o Mundial 2026. No oitavo episódio a análise ao que já se jogou nos 16 avos de final.