Brighton perto de confirmar jovem da Bundesliga por 30 milhões de euros

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Brighton está muito perto de oficializar a contratação de Brajan Gruda. O atleta vai custar 30 milhões de euros à equipa inglesa.

Brajan Gruda deverá ser reforço do Brighton neste mercado de transferências. De acordo com o jornalista Florian Plettenberg já existe um acordo entre todas as partes e o atleta será comprado por 30 milhões de euros, que vão diretamente para as contas do Mainz 05. O jogado era muito desejado por Fabian Hurzeler.

O extremo tem apenas 20 anos de idade e é alemão. Brajan Gruda fez na última temporada um total de 29 jogos, com quatro golos marcados e três assistências. Fez toda a sua carreira até ao momento ao serviço do Mainz 05, sendo que o Brighton será o seu primeiro clube inglês.

Betclic banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges responde ao Bola na Rede antes do Sporting x Gil Vicente: «Se não for a melhor em bloco médio, é das melhores...

Rui Borges realizou a antevisão do Sporting x Gil Vicente. Treinador dos leões respondeu ao Bola na Rede relativamente ao jogo.

Rui Borges e a convocatória para o Mundial 2026: «Jogadores do Sporting? Os que têm sido chamados têm feito um grande campeonato e acredito...

Rui Borges realizou a antevisão do Sporting x Gil Vicente. Técnico dos leões questionado sobre que jogadores dos leões merecem muito estar no Mundial 2026.

Rui Borges comenta despedida do ‘amigo’ Pizzi: «Carreira fantástica e lindíssima»

Rui Borges deixou vários elogios a Pizzi, que se vai retirar neste sábado. Técnico dos leões jogou com o médio do Estoril Praia no Bragança.

Rodrigo Zalazar anunciado pelo Sporting: eis todos os detalhes da transferência

O Sporting oficializou esta sexta-feira a contratação de Rodrigo Zalazar. Leões vão pagar 30 milhões de euros ao Braga.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges aborda 2 despedidas: «Deram muito à história do Sporting»

Rui Borges realizou a antevisão do Sporting x Gil Vicente. Treinador dos leões falou sobre as despedidas de Hidemasa Morita e de Geovany Quenda.

Rui Borges e as palavras de José Mourinho: «Milagres? Deve ser tão devoto como eu por Nossa Senhora de Fátima»

Rui Borges realizou a antevisão do Sporting x Gil Vicente. Treinador dos leões foi questionado por palavras de José Mourinho em conferência de imprensa.

Francesco Farioli faz a antevisão do FC Porto x Santa: «O mais importante é vencer»

Francesco Farioli realizou a antevisão do FC Porto x Santa Clara. Dragões já consagrados entram em campo para o último jogo da época.