Brighton tem acordo total com técnico para 2024/25

- Advertisement -

O Brighton chegou a acordo com Fabian Hurzeler, treinador do St. Pauli. O técnico deverá suceder a Roberto De Zerbi.

O Brighton já tem acordo com Fabian Hurzeler, para que o treinador alemão assuma o emblema no imediato. A informação está a ser adiantada pelo jornalista Florian Plettenberg, que revela que somente falta negociar um acordo entre o emblema inglês e o St. Pauli, clube com o qual o timoneiro tem contrato.

Fabian Hurzeler tem somente 31 anos de idade, mas levou a turma de Hamburgo ao primeiro escalão do futebol germânico. Em 2023/24 alcançou as 23 vitórias em 38 desafios disputados. Recorde-se que o Brighton está sem técnico desde a saída de Roberto De Zerbi.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogador e Treinador do Ano: Há 4 portugueses entre os nomeados na Arábia Saudita

Cristiano Ronaldo, João Félix, Rúben Neves e Jorge Jesus foram nomeados para os respetivos prémios de Melhor Jogador e Melhor Treinador da Liga Saudita.

André Villas-Boas recusa comentar situação de José Mourinho: «Isso é uma pergunta que tem de fazer ao presidente Rui Costa»

Confrontado sobre o futuro de José Mourinho, o presidente portista André Villas-Boas recusou comentar o assunto, dizendo para perguntarem a Rui Costa.

VAR confirma: Caroline Moller abre marcador na final da Taça de Portugal Feminina e mete Benfica a vencer FC Porto no Jamor

Caroline Moller colocou o Benfica a vencer o FC Porto. Final da Taça de Portugal Feminina joga-se no Estádio do Jamor.

Feirense encerra Segunda Liga com empate contra a União de Leiria

O Feirense foi ao terreno da União de Leiria empatar a duas bolas, num encontro da 34.ª jornada da Segunda Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas perspetiva final da Taça de Portugal feminina: «Esperemos que acabe com uma vitória»

André Villas-Boas elogiou a sua equipa feminina e expressou o desejo de vencer a Taça de Portugal contra o rival Benfica.

Champions League Africana: Mamelodi Sundowns de Miguel Cardoso em vantagem contra FAR Rabat de Alexandre Santos

O Mamelodi Sundowns de Miguel Cardoso venceu o FAR Rabat de Alexandre Santos por 1-0 na primeira mão da final da Champions League Africana.

Alverca tem alvo para o ataque na Ligue 2

O Alverca está de olho em Marco Essimi, jogador que pertence aos quadros do Dunkerque, emblema da Ligue 2.