Brooke Norton-Cuffy deixa o Arsenal e é reforço do Genoa por 2 milhões de euros

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Brooke Norton-Cuffy foi apresentado como reforço do Genoa. O lateral direito põe fim a longa ligação com o Arsenal.

O Genoa garantiu a contratação de um reforço para o lado direito da defesa. Trata-se de Brooke Norton-Cuffy, jovem de 20 anos que deixa o Arsenal a troco de dois milhões de euros com possibilidade dos gunners receberem mais dois milhões mediante objetivos.

Brooke Norton-Cuffy vai jogar fora de Inglaterra pela primeira vez na carreira. Internacional jovem inglês por 17 ocasiões o jogador esteve emprestado ao Millwall na última temporada na qual realizou 40 jogos nos quais marcou dois golos e somou quatro assistências.

Betclic banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Leão ruge forte: Sporting lidera Nacionais de Clubes ao fim do primeiro dia | Atletismo

O Estádio Cidade de Coimbra recebe este fim-de semana a 1.ª Divisão dos 88.º Campeonatos Nacionais de Clubes de Atletismo ao Ar Livre.

Operação Croácia: Portugal cumpre treinos em Palm Beach até à véspera dos 16 avos de final

A seleção de Portugal continua a treinar na Flórida até à véspera do embate contra a Croácia em Toronto, dia 3 de julho.

Luka Modric antevê os 16 avos de final do Mundial: «Portugal também não se vai sentir à vontade»

Luka Modric mostrou-se confiante para o embate entre Portugal e Croácia nos 16 avos de final do Mundial 2026, marcado para as 00h do dia 3 de julho.

PUB

Mais Artigos Populares

Zeno Debast recupera de lesão e regressa às opções da Bélgica no Mundial 2026

Zeno Debast recuperou de lesão no Mundial 2026 e volta às opções da seleção belga para o embate frente ao Senegal.

Atlético de Madrid volta à carga por Morten Hjulmand: Eis os detalhes

O Atlético de Madrid deseja contratar Morten Hjulmand para reforçar o meio-campo para a próxima temporada.

Vitória SC entra na corrida por jovem turco apontado ao FC Porto

Yasir Boz, jovem de 18 anos do Fenerbahçe, atrai interesse do Vitória SC. Médio-ofensivo turco também é cobiçado pelo FC Porto e outros clubes europeus.