Bruma levanta Braga em estado apoteótico: o golo aos 90+5 que deu a vitória ao conjunto português

- Advertisement -

Bruma foi o responsável por guiar o Braga à vitória. Depois de empatar, o extremo fez o golo da vitória arsenalista.

Jogo histórico, apoteótico e épico. Aos 87 minutos o Braga perdia com o Maccabi Tel Aviv, aos 90+7 venceu. Foi Bruma o autor dos dois golos.

Aos 90+5′ o português bateu uma grande penalidade após mão na bola na área dos israelitas e celebrou o golo da reviravolta.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Mercado: imprensa sul americana aponta central do Peñarol ao Benfica por 6,8 milhões de euros

Nahuel Herrera é o mais recente nome a ser apontado ao Benfica. O defesa central representa atualmente o Peñarol.

Antoine Semenyo volta a marcar e Manchester City vence primeira mão da meia-final

O Manchester City bateu o Newcastle por duas bolas a zero na primeira mão da meia-final da Taça da Liga Inglesa. O novo reforço voltou a marcar.

Álvaro Arbeloa apenas até ao verão? Já há mais um treinador apontado ao Real Madrid depois de Jurgen Klopp

O Real Madrid demitiu recentemente Xabi Alonso do posto de treinador, colocando Álvaro Arbeloa no seu lugar.

Mateus Pasinato prepara regresso a Portugal pelas portas da Segunda Liga

Mateus Pasinato está próximo de regressar a Portugal para assinar com o Felgueiras, emblema que atua na Segunda Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Sérgio Conceição critica arbitragem no empate do Al Ittihad frente ao Damac: «Se eu estivesse a apitar o jogo, poderia ter controlado a situação»

Sérgio Conceição deixou fortes críticas à arbitragem na sequência do empate do Al Ittihad frente ao Damac, esta quarta-feira.

Jude Bellingham de cabeça perdida: «Que monte de m****»

Jude Bellingham reagiu a uma notícias nas suas redes sociais, que abordava o despedimento de Xabi Alonso do comando do Real Madrid.

RB Leipzig anuncia contratação de extremo nigeriano de 19 anos

Esta terça-feira, Sani Suleiman foi anunciado como reforço do RB Leipzig. O extremo promissor de apenas 19 anos assinou um contrato válido até 2031.