Bruno Brígido deixou o Académico de Viseu. O guarda-redes regressou ao Brasil e assinou pelo América Mineiro.
Bruno Brígido juntou-se ao América Mineiro. O guarda-redes deixou o Académico de Viseu e voltou para o Brasil oito anos depois.
Em Portugal, o guardião estreou-se no futebol profissional através do Criciúma. Em Portugal, defendeu primeiro o Feirense, onde se juntou em 2018; no ano de 2022 ingressou no Estrela da Amadora e desde 2024 que o brasileiro defendeu o clube de Viseu.
O brasileiro regressa agora ao seu país para jogar no Coelho, com contrato válido até novembro de 2026.

