Última horaImprensa turca revela que há acordo para Sérgio Conceição assumir o Fenerbahçe
Publicidade

Bruno Costa deixou o Vizela e já tem destino definido

Mário Cagica Oliveira · 2 min

Bruno Costa Dener
Foto: Edmilson Monteiro / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Bruno Costa vai voltar a jogar no estrangeiro. Depois de ter deixado o Vizela, o médio português vai agora jogar no Karagumruk da Turquia.

Bruno Costa vai ser reforço do Karagumruk. A garantia é do jornalista italiano Gianluigi Longari, que dá conta de que o médio português vai ter a segunda experiência no estrangeiro, após ter jogado no Valenciennes na primeira metade de 2023/24.

Bruno Costa terminou a ligação ao Vizela e deve assinar contrato com o clube turco nos próximos dias. Na última época, o médio de 27 anos fez sete jogos na segunda metade do campeonato português.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Fórmula 1

GP México | Verstappen vence e Antonelli é campeão do mundo

Max Verstappen venceu este domingo o Grande Prémio de México de Fórmula 1, com Andrea Kimi Antonelli a sagrar-se campeão do mundo de 2026 (o mais novo da história da categoria). Numa corrida com alguns capítulos, o italiano só precisava de conquistar dois pontos para se sagrar campeão, mas conquistou um pódio, coroando assim uma grande temporada. Verstappen venceu a corrida, que começou com uma luta na primeira volta entre os dois Ferrari, com ambos a saírem de pista, mas Charles Leclerc, que tentava a ultrapassagem sobre Hamilton, a ultrapassar fora de pista e a manter posição, sendo penalizado com cinco segundos. Verstappen passou para segundo e parou na mesma volta do monegasco, aproveitando isso para herdar a liderança, com Hamilton a parar na volta seguinte e a sair no terceiro lugar virtual. Antonelli e Lando Norris decidiram parar bastante mais tarde, mas, pouco depois da paragem do italiano, houve bandeira vermelha.

Bernardo Figueiredo · 3 min de leitura
Ler a crónica
Benfica

A tradição joga de vermelho | Benfica x Alverca

O Estádio da Luz recebe esta segunda-feira o encontro entre Benfica e Alverca, duas equipas que chegam à décima jornada em momentos distintos. Os encarnados ocupam o segundo lugar, com 22 pontos, e procuram continuar na perseguição ao FC Porto. Do outro lado, o Alverca soma 11 pontos e pretende recuperar dos últimos resultados negativos, numa deslocação que representa um teste exigente para a equipa de Sérgio Ferreira. A equipa de Marco Silva atravessa um dos melhores períodos da temporada. São cinco vitórias consecutivas em todas as competições, a mais recente frente ao Gil Vicente, por 4-1, resultado que garantiu a presença na final four da Taça da Liga. No campeonato, o Benfica também vem de um triunfo importante nos Açores, diante do Santa Clara, por 2-1. Com 26 golos marcados em nove jornadas, os encarnados apresentam o ataque mais produtivo da competição e têm demonstrado uma capacidade ofensiva que vai muito além da inspiração individual dos seus avançados.

Samuel Pinho · 5 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.