Bruno de Carvalho, antigo presidente do Sporting, deixa mensagem nas redes sociais com fortes críticas a Jorge Jesus. «Será sempre um homem pequeno».
Bruno de Carvalho, antigo presidente do Sporting, comenta declarações recentes de Jorge Jesus e deixa fortes críticas ao mesmo. Numa entrevista recente, o técnico do Al Nassr disse que Marco Silva «ainda não treinou nenhuma grande equipa em Portugal e em Inglaterra».
«Jorge Jesus será sempre um homem pequeno. Para os sportinguistas que não perceberam a forma como desrespeitou o Sporting CP em 2018, têm agora mais uma prova da forma pouco profissional como Jorge Jesus gere a sua profissão e trata instituições com a dimensão e a história do SCP», pode ler-se nas redes sociais de Bruno Carvalho.
«Jorge Jesus voltou a desrespeitar a história do Sporting Clube de Portugal. Um dos maiores clubes do mundo. Um clube com títulos, dimensão mundial, milhões de adeptos e uma história gigantesca que existia muito antes dele e continuará muito depois dele. A questão nunca foi a grandeza dos clubes. A grandeza dos clubes mede-se pela história. A verdadeira questão é a grandeza dos homens. E essa vê-se na forma como tratam os outros, na forma como respeitam quem lhes abriu portas e confiou nele», escreveu também.
«Jorge Jesus desrespeitou o Sporting em 2018. E agora volta apenas a confirmar a sua pequenez enquanto homem», conclui assim Bruno de Carvalho.

